QUATORZE

524 67 4
                                    

▫️Não se esqueçam de deixarem um voto, por favor hehehe isso ajudará no reconhecimento e crescimento da Fic.

Capítulo 14

• Toques

• Alguns dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias depois.

Secando suas madeixas úmidas devido ao banho tomado, Levi com uma de suas mãos livres buscava por peças de roupas que pudesse vestir no momento. Ao vesti-las, ele rumou até a cozinha com a toalha branca sob a cabeça, colocando algumas panelas no fogão o ômega começou a procurar por ingredientes para poder preparar um jantar.

Desde a última chamada de vídeo que fez com o mais velho, não recebeu mais nenhuma ou até mesmo mensagem e isso não deixou apenas preocupado, mas sim com medo de que o alfa não quisesse mais falar com sua pessoa.

Quando começou a pegar os ingredientes, e colocar sobre o balcão, a campainha foi tocada o fazendo parar e retirar a toalha. Caminhando até a sala, ele foi em direção a porta e apertou no botão do interfone que tinha ali para saber quem estava ao lado de fora.

— Quem é? - Perguntou o ômega.

— Erwin. - A voz rouca e fria soou do outro lado da madeira pesada, o fazendo abrir a porta em segundos.

— Vo- você... - Levi olhava para aquele homem parado em sua frente com as mãos no bolso.

— Queria fazer uma surpresa, tem algum problema ter aparecido aqui sem avisar antes?! - o alfa sorriu de canto.

— Na-não...- O ômega sem pensar, aproximou-se ligeiramente do alfa e o tomou em um beijo calmo, enquanto o puxava para dentro do apartamento.

Assim que o mais velho passou para o apartamento, o próprio a fechou com o pé e agarrou aquele magro corpo. Suas mãos passeavam por cada parte coberta pelos tecidos das vestes, o beijo foi cada vez mais se intensificando, passando a ter mordidas e chupadas.

— Que saudades que eu senti dessa sua boca. - Erwin sussurrou quando parou com o beijo. — Do seu cheiro... - Ele acabou levando seu nariz até o pescoço do mais novo, arrancando um suspiro do mesmo. — Do seu corpo...- Sua destra segurou em uma das nádegas do menor, arrancando um gemido arrastado.

— E-Erwin, eu quero você. - Pedia o moreno, ao segurar nas laterais do rosto do alfa e encarar aqueles orbes azuis.

Erwin

Estava de frente para a mansão, quando encarei a todos ali, minha mãe que era abraçada por meu pai e minhas irmãs que se encontravam próximos a eles. Os dias haviam sido tão corridos, que acabei não tendo tempo para entrar em contato com Levi e isso me frustrou.

— Sentiremos sua falta. - Dizia minha mãe, com um olhar choroso.

— Eu também, mas não fique triste, ainda esse ano voltarei aqui e acompanhado. - Sinto um arrepio em meu corpo, ao pensar em trazê-lo nas próximas vezes.

DOCE AROMA • Resta Con Me RivailleOnde histórias criam vida. Descubra agora