𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭-𝐒𝐞𝐯𝐞𝐫𝐮𝐬 𝐒𝐧𝐚𝐩𝐞

2.2K 92 5
                                    

POV: você está em uma festa na comunal da sonserina e Snape entra de fininho e observa você.


(recomendo baixar ou ouvir enquanto lê, me inspirei nesse áudio pro capítulo, especificamente do momento 6:18 pra frente )

...

Eu fui arrastada por lugar escuro com luzes verdes pela mão gelada da minha amiga, tinha muita gente, álcool, estava tudo louco e quente.

Assim que chegamos ela já foi correndo pegar bebidas alcoólicas pra nós, e alguns colegas de casa me encarava, encaravam meu vestido curto, minha timidez e alguns até me olhavam com desejo.

Segui ela até a mesa onde encontrei Rony Weasley.

- Oi.

Eu disse sorrindo,feliz por ver um conhecido

- Oi, eu te conheço?

- Somos da mesma classe de poções e-

- Rony! finalmente te achei, Harry está se embebedando pois acha que não vai ficar bêbado.

Logo os 2 começaram a conversar e eu preferi deixar pra lá, eu peguei o copo com álcool e comecei a tomar ,tentando criar coragem.

Se passaram 15 minutos e eu já estava mais sociável, eu estava sentada no sofá no colo de algum desconhecido, que era extremamente bonito e estávamos conversando descontraídamente no grupinho quando começou a tocar you don't own me, uma música hit que tocava em toda rádio, eu engoli o final do meu segundo copo e puxei o lindo desconhecido pra dançar comigo.

Entramos na multidão de corpos colados e quentes e eu comecei a dançar, não sabendo de onde vem essa confiança, tentava parecer o mais sensual possível tentando descolar algum beijo até o final da noite.

Até que a porta se abriu e parece que todo mundo congelou por um segundo, ao mesmo tempo em que o bonito desconhecido me puxou e me colou a ele, eu percebi que quem tinha se juntado a festa era o professor Snape, ele sussurrou algo pra meia dúzia de alunos quando tudo voltou a se movimentar de novo.

Parece que ele estava ali pra aproveitar também, então nem dei importância ao meu crush supremo estar ali me observando colada a outro.

Então voltei a dançar, tentando me lembrar de como não deixar as pernas bambas , ele se aproximou e quando achei que fosse descolar uma bitoca ele se oferece pra buscar uma bebida, eu sorri e disse que iria no lugar, lançando um olhar pra minha amiga.

Chegamos na mesa juntas e ela já foi dizendo.

- eai S/N, nada?

- Nadica, acredita? e você?

- Aí amiga, sabe o Longbottom?

- O garoto da grifinória que sabe das plantas ?

- Esse mesmo, aí eu acho que tô apaixonada, aí ele tá voltando, me dá esse copo que eu preciso.

Ela saiu andando e eu fui me servir de novo ,frustrada pela falta de interesse do meu par romântico quando ouço uma voz atrás de mim.

- S/N...não esperava te ver aqui.

Me virei pra encarar ele.

- Eu muito menos, Snape.

Ele sorriu de lado e eu engoli em seco.

Eu sem jeito,virei o copo e respirei fundo antes de voltar pra multidão de pessoas, sentindo o olhar dele queimar nas minhas costas assim que voltei pro meu par.

O garoto parece que finalmente tomou coragem e começou a me beijar, era segura de lá segura de cá, mão boba ali mão boba aqui, quando íamos pra um canto, Snape disse bem alto.

- Agora já chega, cada um pros seus dormitórios e menos 100 pontos de cada casa, isso é inadmissível.

Ninguém entendeu o surto dele do nada mas todo mundo obedeceu, eu voltava pro meu dormitório com o salto na mão e minha noite arruinada, pensando o quanto meus colegas de casa amanhã iam ficar furiosos, se eu ia achar meu peguete de novo e se eu ia ser expulsa.

Talvez meus últimos meses em Hogwarts seriam mais
divertidos do que eu pensava.

Talvez meus últimos meses em Hogwarts seriam mais divertidos do que eu pensava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora