𝕷𝖚𝖈𝖎𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞 - ᥆ᥒᥱ ᥉h᥆t

657 30 0
                                    

"eu estou dirigindo rápido, flash
todos sabem,
estou tentando chegar em você baby,
estou assustada e você sabe."

Burning Desire - Lana Del Rey

...

Era meia noite, eu estava em meu quarto, que agora era o de hóspedes, não vestindo nada além de uma calcinha e a blusa do meu pijama, o quarto era iluminado por um pequeno candelabro, o lugar era gelado e quieto, a porta estava entreaberta e eu estava nervosa, pensando se meu amante da noite viria.

Tentei relaxar mas nada funcionava, até que pensei em uma coisa, desci minha mão até minha calcinha, e abri ligeiramente as pernas.

" Se ele não vier, mesmo assim terei me aliviado, então foda-se." - pensei.

Fechei os olhos e pensei nele, nas mãos grandes e firmes, nos cabelos loiros macios tocando meu rosto, no sorriso de canto e olhos penetrantes.

- Lucius...

Eu soltei baixinho enquanto me tocava, sentindo meu corpo esquentar, mas assusto ao ouvir uma presença falar, era ele.

"eu dirijo rápido, rádio estourando,
tenho que me tocar para fingir que está aqui,
suas mãos em meus quadris, seu nome em meus lábios, de novo e de novo como minha única oração."

- Ora ora, o que temos aqui?

Eu abro os olhos lentamente meio em choque meio envergonhada e sorrio em silêncio com meu rosto ardendo, enquanto ele caminha até a cama feito um felino, devagar e sem tirar os olhos de mim, enquanto eu devagar tiro minha mão de entre minhas pernas e o encaro de volta, seus olhos azuis brilhavam em luxúria no escuro do quarto.

Ele sobe encima de mim na cama e sussurra me olhando:

- Por Deus, você é tão gostosa.

E me beija, nosso beijo era lento, carregado de paixão, eu poderia me perder na sensação dos cabelos dele me acariciando e de sua pele gelada contra meu corpo quente, suas mãos exploravam meu corpo e a cada toque eu arrepiava, eu sentia seu volume contra mim e sorri com a sensação, ele se separou um pouco e tirou a camisa branca que usava, revelando um corpo tão atraente quanto ele.

Ele sorriu pra mim e me encorajou a fazer a o mesmo encarando meus seios, eu mordi meu lábio e tirei a blusa, ele voltou com o beijo dessa vez mais faminto, agarrando meu corpo com mais desejo e pressionando seu volume com mais força, eu soltei um gemido baixinho e ele sorriu, como se soubesse do efeito que provocava sobre mim.

Ele levou a mão até minha calcinha e sentiu a umidade e sorriu falando:

- Você já está assim por mim? e eu mal lhe toquei.

Antes que eu pudesse me defender ele arrancou minha calcinha e enfiou a cabeça entre minhas pernas e antes de qualquer coisa disse:

- Trate de ficar bem quieta, você não gostaria que seu melhor amigo soubesse que você está fodendo com o pai dele, não é meu amor?

Novamente, antes que eu falasse qualquer coisa ele enfiou a cabeça entre minhas pernas, eu sentia sua boca quente contra mim e tentava conter os gemidos, segurando o cabelo loiro dele , e sentindo suas mãos fortes no meu quadril, eu coloquei a mão na boca me contorcendo enquanto ele continuava e me olhava, já estava uma tarefa difícil,até ele começar a me dedar, eu não conseguia segurar, eu me sentia quente e trêmula e sussurrei a ele suplicando:

- Lucius eu..

Ele não me deu ouvidos e acelerou, ele sabia o que estava vindo, e eu segurei sua cabeça me esticando feito um gato e tentando não gritar enquanto eu gozava.

Ele se levantou da cama enquanto eu regulava a respiração, de olhos fechados sentindo meu coração bater forte, ele tirou sua calça ficando só de cueca e me puxou pra um beijo enquanto me sentava na cama.

- S/N, alguém já te disse que você é a mulher mais perfeita desse mundo?

Ele disse acariciando meu rosto enquanto eu ficava vermelha e sorria , ele abaixou sua cueca me revelando o que eu já suspeitava ser pelo tamanho.

Ele segurou gentilmente minha cabeça enquanto eu me ajeitava na cama, abocanhando-o, ele gemia baixinho e acho que esse foi o melhor som que já ouvi, fazia o ato com certa vontade mas deixava claro minha inexperiência.
Julgo que ele estava gostando, por que segurava minha cabeça e gemia olhando pra mim, acho que ele logo iria explodir na minha boca mas ele me deitou na cama abruptamente e começou a investir em mim.

Eu estava tentando segurar os gemidos e arranhava as costas dele em resposta as estocadas dele, eu mordia seu ombro e ele me arranhava de volta, grunhindo no meu ouvido e me xingando das coisas mais baixas que você nunca imaginaria sair da boca de um homem tão fino.

Ele largava chupões e arranhões e me trocava de posição a cada 15 minutos, as coisas estavam intensas, e assim ele finalizou e ainda me deu um tapa na cara, os dois pareciam animais, ambos ofegando, marcados e o cheiro de sexo no quarto se fazia presente, ele deitou ao meu lado e nós cobriu enquanto respirava fundo.

- Caralho isso foi ...

- Intenso .

Eu respondi de olhos fechados enquanto me aninhava nele.

- Você sabe que isso tem que ficar em segredo né?

Ele disse com um tom preocupado.

Eu só respirei fundo e virei de lado tentando dormir, ele me abraçou e disse baixinho antes de eu adormecer.

- Você é fenomenal, S/N.

E se levantou da cama , eu o olhava com os olhos já fechando e cai nos braços de Morfeu.

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬Where stories live. Discover now