𝐒𝐞𝐯𝐞𝐫𝐮𝐬 𝐒𝐧𝐚𝐩𝐞 2

3.5K 168 134
                                    

══════ •『 ♡ 』• ══════


Desde nosso pequeno esclarecimento na sala dele eu o venho provocando, e é a coisa mais divertida que eu já fiz, eu consigo escapar em cada janela de aula e comecei a bloquear minha mente, a cara dele de quem iria me matar,me divertia.

As vezes flerto com Lupin em sua frente só pra o divertir com meu showzinho. Faço questão de cada vez que ele invadir minha mente, me mentalizar de lingerie ou algo assim e sempre sorrio cínica.

Mas nesse dia em especial eu não consegui escapar, eu havia pegado atividades pra corrigir em meu dormitório, mas meu brinco caiu, e eu tive que buscar, era meu brinco favorito, tinha ganhado da minha madrinha com 14 anos no meu aniversário.

Bati na porta e entrei.

-Meus brincos caíram.

Ele apenas sobe o olhar pra mim e volta o olhar pros seus papéis ,eu me ajoelho no chão, malditos brincos.

Eu ouço ele levantar até a porta,será que ele vai sair?não.

Ele a trancou,droga s/n,lenta de mais, finalmente achei essas desgraças, eu me levanto e dou de cara com o morcegão.

-com licença...

Ele sorri de canto e diz

- precisamos conversar.

-seja breve.

Ele vem se aproximando é eu vou indo pra trás,até bater na mesa dele.

Em uma tentativa de ficar da altura dele eu me sento na mesma, ele olha diretamente para minhas coxas expostas e eu ruborizo.

- Sabe...eu aguentei a semana inteira de suas provocações...

-provocações?- digo sonsa- não sei do que fala.

Ele se aproxima mais e mais.

- você sabe sim.

O desgraçado invade minha mente sem nem avisar, e.começa a passar meus pensamentos mais indecentes.


Minha respiração pesa,e eu começo a suspirar,ele começa a se abaixar,sem tirar os olhos de mim

-abra as pernas.

-eu....

Eu tento formular uma frase mas não consigo .

-agora.

Eu faço o que ele pede,abro minhas pernas e ele levanta minha saia,já de joelhos, ele roça os dedos dele por cima da minha calcinha encharcada e eu solto um suspiro é ele sorri,enfiando a cabeça mais fundo,ele retira minha calcinha com a boca,tendo acesso a toda minha região íntima, droga,ele tinha que me provocar daquele jeito?

Ele passa os dedos gentilmente a explorando,é começa a distribuir beijos por perto,entre minha virilha é parte interna da coxa e eu sussuro

-por favor....

Ele sorri e dessa vez me abocanha de uma vez só,me fazendo soltar um gemido ele passava sua hábil língua em toda minha região,eu tive que me apoiar na mesa é curvei as costas,ele,sem aviso prévio enfia um dedo é eu solto outro gemido, dessa vez eu grito.

Eu sinto mais um,saindo é entrando, eu logo sinto um calor tomar conta de mim é ele diz pausadamente sabendo o que iria acontecer

- não até eu mandar. De costas

Desgraçado,eu fiz o que ele mandou,ainda tremendo é sem dicção pra formar uma simples frase.

Eu ouço o afivelar do cinto é logo minhas mãos sendo colocadas pra trás é amarradas junto ao cinto, sem ser avisada,- pela segunda vez- ele penetra em mim.

Eu solto um grito, logo ele começa a gemer assim que aumenta a velocidade.

Eu começo a perder o controle,meu corpo começa a tremer é uma sensação de calor me invade é eu me arrepio toda, eu tinha chegado ao meu ápice.

Ainda me recuperando, ele continua a aumentar, meu corpo quente contra o dele,ambos suados é extasiados.

Com ele eu me sentia viva,cada toque me fazia me sentir uma virgem,sendo tocada pela primeira vez,cada respiração era como estar no paraíso, se eu pudesse escolher um horário pra morrer esse seria, uma escolha estranha não? Pois eu poderia partir com o rosto do meu amado em mente e seu gosto em lábios.

Meu corpo fica quente novamente e sinto que ele também, ambos chegamos juntos, a respiração pesada e os profundos olhares era como estar no paraíso

Eu amava Severus Tobias Snape mais que tudo nesse mundo, não só queria transar casualmente,eu queria o amar.

Eu me levanto ainda meio bamba é começo a me ajeitar,assim que ""arrumada"",ele se ajeita também, ele se aproxima, sem falar nada ele me abraça, entrelaça seus braços em mim e eu faço o memso,ele olha nos meus olhos e beija minha testa, e sussura no meu ouvido:

- o céu é um lugar na terra com você s/n.

Nós nos olhamos por um tempo e colamos nossas testas entrelaçamos as mãos é vamos de mãos dadas até o seu dormitório.

Droga,eu amava aquele homem.

══════ •『 ♡ 』• ══════

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬Where stories live. Discover now