𝐑𝐞𝐦𝐮𝐬 𝐋𝐮𝐩𝐢𝐧

4.5K 153 78
                                    

  ══════ •『 ♡ 』• ══════

Remus Lupin, novamente a Hogwarts depois de 13 anos, suas emoções estavam a flor da pele ,a última vez que estivera ali, estava com seus melhores amigos, James "pontas" ,morto. Sirius "Almofadinhas" ,mandado pra Azkaban injustamente é Pedro "Rabicho" , o traidor do grupo.

Ele tenta se manter positivo mas era tão difícil,logo no trem ele teve que defender Harry de um dementador. E o Harry, era a cara de James, exceto pelos olhos, que eram os de Lilian.

Fora tudo isso,ainda tem seus problemas pessoais, como sua licantropia, também saber que o Snape estava no castelo era um problema,o mesmo,sabia de tudo e o odiava profundamente por sua adolescência e o bullying que causou.

Ele tenta esvaziar a cabeça enquanto esvazia a mala,mas não tem tempo de terminar tudo e logo desce pro jantar.

Com a falta de opções de assento ele se senta do lado do Snape e percebe uma moça ao seu lado, nunca havia a visto, mas ela era encantadora, não conseguia evitar a olhar algumas vezes ,ele também percebe que Severo conversa muito com ela,mas não parecia rude como era com todos.

Ele ouve Dumbledore se levantar e anunciar

-Bem vindos a Hogwarts para os novos e boa vinda aos nossos, antes de celebrarmos o nosso delicioso banquete, gostaria de anunciar o novo professor de defesa contra as artes das trevas. Remus Lupin!

Aplausos corriam pelo salão, ele apenas se levanta e se curva, mas ao se sentar repara o olhar da professora nova,um olhar gentil pra ele,quase como o tranquilizando, o mesmo olhar que ela dava aos primeiranistas,quando muito tensos.

Assim que acaba o banquete, todos começam a se dirigir aos seus respectivos dormitórios, Lupin,no caminho pro seu, acaba ouvindo uma conversa de S/N e Snape nos corredores:

-Combinação perfeita, adolescentes entupidos de hormônios e uma poção que é possível sentir o cheiro de quem você gosta. Muito inteligente Severo.

S/n diz irônica porém rindo,não parecia estar atacando e sim debochando da situação.

-O problema não é meu se eles não conseguem se controlar. Vamos, é engraçado ver o desespero de alguns....

-Como se nos nós controlassemos nessa época, mas não discordo, as reações ficam cada vez melhores.

Snape não parecia rude e sim bem descontraído, mas sua expressão muda e ele diz.

- Ora Ora....Lupin.....saiu por ...para caminhar a luz do luar...?.

Ele diz irônica e pausadamente.

- olá pra você também Severo...

- Vocês se conhecem?

S/n diz confusa.

- eu e ele tivermos certas....convivências.

-Ah que rude eu sou, prazer, S/n Smith.

-Prazer.

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬Where stories live. Discover now