Fourty Seven

3.7K 173 34
                                    

Talvez na minha vida tudo tenha passado muito rápido. Mas eu não me arrependo nem um segundo de a ter vivido tão intensamente como se apenas se resumisse a 47 capítulos de uma história comum. Nada na minha vida foi por acaso e neste momento estou a iniciar o dia que irá mudar a minha vida para sempre.

Hoje vou casar com o homem que amo. O homem que só de aparecer nos meus pensamentos me deixa de cabelos em pé e o coração a bater a 100 à hora. O homem que me deu 4 filhos lindos e que me irá dar mais dois daqui a 4 meses. O homem que me ama e que neste momento deve já ter dado 300 voltas ao altar da igreja.

Já estava preparada fisicamente e psicologica.... Quem é que eu quero enganar? Eu não estou preparada. Estou aqui a tremer pareço um vibrador avariado. Sinto que estou prestes a desmaiar com a quantidade de nervos que tenho em mim.

" Já estás pronta?! O Robert já está à tua espera lá em baixo. " entrou assim a minha mãe e a Anne no meu quarto.

" Estas tão linda filha. Eu sempre desejei ver-te assim. " ela já chorava

" É ótimo ter-te com futura nora e tudo mais, mas temos que nos despachar. É que o Harry já me ligou umas 30 vezes para não te deixar desistir. O rapaz já deve de ter sofrido uns 10 avc's seguidos. "

" Vamos então não quero ficar sem marido. "

Saímos do quarto e encontramos o Robert la em baixo. Decidi que era o Robert que me iria levar ao altar. Sem dúvida que ele é o pai que eu nunca tive. Deu-me o amor que o meu pai nunca deu e merece estar nesta posição de pai.

Saímos de casa e entramos na limusine. 20 minutos depois já estávamos na entrada da igreja. A minha mãe e a Anne foram avisar que eu já estava prestes a entrar.

Eu fiquei com o Robert a preparar-me psicologicamente para ser finalmente uma mulher casada.

" Sabes que és a filha que nunca tive a possibilidade de ter. E sem dúvida és a filha que eu pedi a Deus todas as noites. E eu amo-te muito Emily e desejo que sejas a mulher mais feliz do mundo. " eu sorri e abracei-o.

Pusemo-nos em posição, as portas abriram e uma música foi ouvida. Quando olhei para o altar lá estava ele. Com um fato lindo todo preto, uma linda camisa branca e um laço preto. Todo ele estava perfeito. E com um sorriso tão nervoso como o meu.

Cheguei ao altar e o Harry agarrou a minha mão logo. O que provocou bastante risos de todas as pessoas que estavam a assistir à cerimônia.

•••

O certo é que o padre está a falar à uma hora e eu não prestei atenção nenhuma. A única coisa que me interessava neste momento era nele e em como ele é perfeito. E em como a sua mão encaixa na minha tão perfeitamente; em como o seu queixo já esta preparado para mim durante a noite; e em como cada parte do seu corpo encaixa perfeitamente em cada parte do meu. Sem dúvida que ele é perfeito para mim.

" Harry Edward Styles aceita casar com Emily Scott por sua livre e expontânea vontade?!"

" Aceito. "

" Emily Scott aceita casar com Harry Edward Styles por sua livre e expontânea vontade?! "

" Claro que sim. "

" Pelo poder que me é investido declaro vos marido e mulher, pode beijar a noiva. " é o Harry não esperou pela demora. Durante o beijo um som de palmas é ouvido e sorrisos estão depositados na cara de todos lá presentes.

Saímos dos portões da igreja, como qualquer casal faz, e com arroz a saltar pelas nossas cabeças. Os nossos filhos iam ficar com a Sophia e o liam durante o nosso mês de lua de mel.

Mas agora iamos todos para o copo de água. Ia ser numa quinta onde o padrinho do Harry trabalha. Ia ser um convívio interessante com todos os nossos entes queridos.

Eu e o Harry iamos num carro diferente, íamos numa limusine digna de príncipes. Mal chegamos à limusine o Harry abriu-me a porta para entrar e foi aí que o meu final feliz acabou, foi aí que num segundo a minha vida acabou.

Foi no momento em que eu vi uma pistola encostada à cabeça do Harry e esta despadrar contra a sua nuca e vê-lo a cair sobre o meu vestido que passou de branco a vermelho. O vestido marcava o sangue de uma vingança que destruiu a minha vida.

" Da mesma forma que mataram a minha irma eu matei vos a vida. Tudo na tua vida foi sempre a trabalho duro (Hard Work) e este é apenas um descanso que te dou. Bem vinda ao felizes para sempre querida Emily! "

FIM

•••

Ou talvez não. Porque há sempre um felizes para sempre, mas nem sempre nas ocasiões que queremos. E a Emily vai ter o seu final feliz. Eu sei que vai.

Hard Work // h.s. •Acabada•  #Wattys2015Onde as histórias ganham vida. Descobre agora