Three

7.8K 451 120
                                    

Estou eu já no meu quarto depois de uma tarde bastante animada em casa da Sophia. Tarde de raparigas que é tarde de raparigas tem pintura de unhas e conversas sobre rapazes. E o rapaz que dominou hoje a nossa conversa não foi nada mais nada menos que Harry Styles o professor de matemática que deixa todas as miúdas tolas e que me mentiu. Bela caracterização !!!

Bem e esse homem por mais que seja errado é quem domina o meu pensamento. Porquê que ele me mentiu. Quais as razões. Tenho que falar com ele. Tenho mesmo. E amanhã é o dia.

Bem. Agora que estou aqui em casa lembro-me que os meus pais vão estar fora e eu vou ter a casa por um mês. E serei livre por um mês.

Vocês agora devem estar a pensar ela fala muito dos pais e tal. E o noivo ?! Pois do noivo eu não posso falar. Vou me casar daqui a 5 meses e não sei nada sobre ele. E isso magoa-me. Vou passar a minha vida com uma pessoa que só irei conhecer no dia em que nos iremos casar. Isso é ridículo. Mas pronto nada a fazer. Manter a dignidade da família é tudo o que eles esperam de mim.

Estou a ficar com fome. Será que a July fez alguma coisa ??

" Olá July! " disse chegando à cozinha.

" Olá menina Scott. O que a trás até à minha nobre cozinha?! "

" Aí July estou farta de dizer que me chamo Emily. E eu vim aqui porque tenho fome e a July vai ter uma coisa bem gostosa para eu jantar estou certa ?! "

" Mais que gostosa Emily. A menina está sempre a dizer que gosta muito da gastronomia portuguesa, aproveitei que os seus paizinhos não estão e preparei-lhe uma francesinha. "

" Franquê ?! "

" Francesinha. É um prato tradicional do Porto, da minha cidade. "

" Parece delicioso. " comecei a comer e a cada garfada que comia era como um paraíso para todos as minhas células bocais. Todo aquele prato era delicioso. Desde o pão torrado como eu gosto, até ao bife mal passado, e até o delicioso molho secreto. " Wow. Que bom. Nunca comi nada assim. "

" Comida que todo o pobre portuense sabe fazer. "

" Se o pobre portuense tem estas delícias paradisíacas então eu quero ser um porque a minha boca agradece. "

" Tou a ver que gostou mesmo Emily. " assenti ainda a comer a deliciosa francesina, ou lá o que é.

*******

Ouvi o despertador e acordei logo. Hoje adiantei o relógio para chegar mais cedo à escola. A Sophia ontem disse-me que o Harry ontem foi o primeiro a chegar à escola , hoje preciso também que seja, preciso de falar com ele e eu sei se estiver muita gente na escola vamos ser interrompidos por algo ou alguém portanto vou mais cedo. E não aguento mais a ansiedade de estar perto dele novamente e mais importante quero mesmo saber o porquê. Eu odeio que me mintam e ele fê-lo.

Desci as escadas já vestida e pronta para ter uma conversa bastante seria com o meu professor de matemática. Fui até ao Spencer e disse que me levasse até à escola. Ele achou estranho porque eu pedia sempre à minha mãe para ir sozinha para a escola e hoje por iniciativa própria pedi-lhe que me levasse, mas é que preciso mesmo de chegar à escola o mais rápido possível.

" Obrigada Spencer. "

" Sempre às ordens Emily. Precisa que a venha buscar. "

" Se eu precisar ligo para casa. " sai do carro e fui em direção à portaria.

" Sr. Alexandro o professor Harry Styles já chegou. "

" Já sim Emily. Está na sala A2. "

" Então eu posso ir ter com ele!? É bastante importante, eu preciso de tirar umas duvidas com ele e com muita gente por perto é difícil eu perceber alguma coisa. "

Hard Work // h.s. •Acabada•  #Wattys2015Onde as histórias ganham vida. Descobre agora