68

87.2K 7K 4.8K
                                    

Trovão.

Eu tava aqui mas a mente tava em outro lugar, sabia que o Peixe não podia ir longe, do morro ele não ia sair. Mas a Maria tava chorando o tempo todo do meu lado, eu olhava a mulher fazendo os bagulhos na Yasmim e parecia que ia dar errado pra caralho.

Tito: Trovão.- Gritou la de fora, eu dei um pulo assustando o Caio e eu corri pra lá.- A Alicia caralho, Peixe tá com ela.

Assim que ele terminou de falar subi correndo pra casa dela, ela não tava sozinha, tava com o Luiz. Subi com uns moleques atrás de mim e parei na esquina, vendo ele segurando ela por trás, ele tava segurando uma faca que tava em cima da barriga dela, e a outra mão tava com uma pistola, que tava segurando ela pelo pescoço.

Trovão: Solta ela.- Falei indo pra cima dele e um moleque que tava com ele me empurrou.

Peixe: Isso é por roubar o meu filho de mim.- Falou passando a faca na barriga da Alicia.

Ela gritou e eu gritei junto atirando no moleque que tava me segurando, os meus manos foram pra cima dele atirando nele e ele caiu no chão, a Alicia caiu de frente e eu só vi a poça de sangue se formando.

Trovão: Pega a porra do carro.- Gritei.- Alicia porra...

Ela tava gemendo e chorando de dor ao mesmo tempo, coloquei ela no meu colo tentando colocar a mão por cima do corte pra estancar o sangue, mas ela gritou assim que eu toquei em cima. Encarei ela sentindo vontade de chorar naquilo, papo dez mesmo, ela tava tentando falar mas não conseguia, e eu só conseguia ver o sangue descendo dali e não parava, eu sabia que tinha perdido meu filho. Os moleques pegaram ela levando pro carro e eu fiquei sentando no chão sentindo mil neuroses na minha mente, o sangue que eu tinha nas mãos, era como se fosse o meu próprio filho, morto na minha mão.

Eu olhei de lado vendo o peixe engasgando no sangue e me levantei, chutei a cara dele com tanta força que dali eu vi que ele já tava morto. Continuei chutando, pisei nele, eu só via o sangue saindo, e queria cortar cada pedaço dele ali mermo.

Robson: Yasmim não resistiu.- Escutei a voz nervosa dele.

Chutei o Peixe com mais força sentindo o ódio, sentindo que tudo isso era culpa dele. Rb parou do meu lado me puxando e me abraçando, senti a vista ficar embaçada e baixei a cabeça batendo no ombro dele.

Trovão: Caralho.- Gritei com todo ódio que eu tava sentindo.

Empurrei ele me afastando e vi o Luiz saindo da casa da Alicia, passei a mão no cabelo sentindo sangue por todo lugar e neguei com a cabeça, saindo dali praticamente cego, não sabia nem o que fazer...

Maria Luiza.

Eu chorava de tremer, eu não conseguia respirar ou pensar, ou fazer qualquer coisa. No momento não conseguia nem confortar o Caio que chorava do meu lado, pois eu não havia conseguido forças nem pra mim.

Vg: Peixe cortou a barriga da Alicia, os menor tão no hospital e ela perdeu o bebê.- Falou baixo, com um vapor e eu acabei escutando.- Peixe tá morto, Trovão tá no ódio e saiu do morro.

Comecei a chorar mais e mais, eu não conseguia parar. Vagner percebeu que eu havia escutado e veio pro meu lado, me abraçando e beijando minha cabeça, ele me tirou dali junto com o Caio e eu mal conseguia andar.

Primeira dama Onde as histórias ganham vida. Descobre agora