34

113K 9.2K 1.8K
                                    

Trovão.

Aproveitei pra procurar algum bagulho pra fazer e os moleques me chamaram pra beber, desci pra casa do Rb e a gente começou a marolar por lá. Quando amanheceu, eu tava dormindo no sofá, mas o sol bateu e eu tomei coragem de levantar e ir pra casa.

Cheguei em casa cansadão e vi o Luiz tomando café na mesa com minha mãe, ela me olhou feio e eu passei a mão no rosto.

Lúcia: Aí garoto, tá achando que a vida tá fácil né? - Encarei ele negando com a cabeça e dei os ombros.

Trovão: Quando terminar de comer, sobe no quarto que eu quero trocar uma ideia contigo.- Falei pro Luiz que me olhou curioso.

Luiz: O que aconteceu? - Não respondi, passei direto subindo as escadas e entrei no quarto de hóspedes.

Até o meu quarto a Alicia tomou, ela achou que eu ia ficar lá tranquilão. Mas eu tava ligado na ideia dela, ela sabia que eu não ia tá arrumando confusão com ela por causa do Luiz, então ficava fazendo o que queria.

Eu tomei um banho, quando tava deitado mexendo no celular o Luiz entrou no quarto, ele me encarou com uma cara de curioso e subiu na cama.

Trovão: Vou te dar um papo, tu já tá maior homem pra entender o que tá rolando, jae? - Ele confirmou com a cabeça.- Pô, eu e tua mãe, não rola mais, se ligou? Tu gosta quando eu a gente tá brincando e pá? - Ele negou.- Então jae, bagulho simples. Não dá pra gente viver juntos, entendeu cria?

Luiz: Pai, mas eu gosto de morar com vocês dois.- Eu confirmei com a cabeça.-  E a mamãe tá muito legal comigo.

Trovão: Mas ela ainda vai continuar legal contigo pô, não muda em nada. Tu vai continuar tendo os dois.- Ele negou.

Luiz: Mamãe falou que se a gente não ficar juntos, ela vai ter que ir embora pra bem longe.- Falou bolado.- E eu não quero perder a mamãe.

Trovão: Qual foi Luiz, não me complica mano.- Falei encarando ele.

Luiz: Se você e a mamãe se separarem de novo, eu quero ficar com a mamãe.- Falou baixo.

Eu encarei ele e a Alicia gritou por ele, ele se levantou e saiu correndo do quarto. Fiquei encarando a parede batendo neurose com isso e soltei uma risada, eu tava fudido mermo. Peguei meu celular e liguei pro Vagner, ele demorou pra carvalho até atender e eu me levantei, trancando a porta.

"Trovão: Aí meu mano, se liga! Tenho um corre pra tu.
Vg: Hoje eu tô ocupado pra caralho, mas o ratinho resolve, qual foi?!
Trovão: Preciso da conta da Alicia zerada, descobre aí qual banco é e pega o dinheiro todo, se vira cara.
Vg: Ué, isso demora pra caralho! Ratinho pode invadir a casa dela pra procurar se tem alguma pista?
Trovão: Faz o que precisar aí, só quero isso pra ontem. Quero que vocês tirem qualquer dinheiro que ela tiver, deixe ela sem nada."

Vg reclamou de algum bagulho e eu escutei a risada de uma mulher, parecia de alguma pessoa conhecida mas eu nem liguei isso. Ele falou que ia resolver esse b.o e eu me joguei na cama, tentando descansar a mente. 

Primeira dama Onde as histórias ganham vida. Descobre agora