Capítulo 37. Labirinto mortal.

199 21 28
                                    

~Ninguém P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~Ninguém P.O.V~

(S/n) exalou pelo nariz.Depois de muita discussão,algumas reclamações,alguns gritos e muita teimosia,ela acabou não indo sozinha.

Na verdade,a partir de agora ela estava sentada na frente da carruagem,segurando as rédeas dos cavalos que a puxavam pela velha estrada com Escanor sentado calmamente ao lado dela,brincando com uma nova reserva de seu uniforme.

Enquanto isso,Jericó e Ban estavam na carruagem com as mercadorias que iam entregar.Por fim,King estava bem atrás,sentado com as pernas penduradas acima do chão ao lado de Elaine.

Tranquilamente,Yakul trotou ao lado deles,sentindo-se cheio de energia depois de seu cochilo mais cedo.

(S/n) não ia mentir.Ela se sentiu um pouco estranha.Ela deixou os outros em parte para não incomodá-los,e então King aparece do nada,"Bom ver você,irmão.Eu nunca pensei que teria a chance de vê-lo novamente."

A lista de pessoas que a odiavam parecia continuar crescendo.

"Eu me sinto tão feliz!" Elaine sorriu para King,falando baixinho.

"Estou muito feliz em ver você também." Ele respondeu,antes de olhar para o céu escuro da noite.

"Uma vez que você se sentiu seguro,de repente você começou a se preocupar com Diane,não é?" Elaine perguntou a ele,colocando as mãos no colo.O material confortável de sua roupa de empregada aqueceu um pouco suas mãos.

"Sim." Ele respondeu sem realmente pensar,mas de repente ele soltou um grito confuso e olhou para ela com as sobrancelhas levantadas,"Eu acabei de ler sua mente." Sua irmã mais nova respondeu à pergunta não feita:"Há muito tempo,você poderia fazer isso também,lembra?"

Ela mudou seu olhar para as estrelas,balançando as pernas enquanto pensava em voz alta,"Eu me pergunto por que você não é capaz de fazer isso mais.Talvez você tenha estado longe do Reino das Fadas por muito tempo?" Ela veio com seu melhor palpite,sem saber a resposta real.

"Pode ser." King soltou uma risadinha,timidamente coçando a bochecha,"Honestamente,eu nunca fui bom nisso.Eu posso ser o Rei das Fadas,mas ainda sou apenas um recém-nascido sem asas ainda."

"Bem,isso faz de nós dois." Elaine disse para ajudar King a se acalmar um pouco.

"Uma pergunta... como elas vão parecer quando vocês as tiverem,hein? Não é emocionante?" (S/n) perguntou com um sorriso,olhando para trás e para longe da estrada por alguns segundos.

King olhou para ela com um olhar,mas não respondeu a ela.Elaine,por outro lado,levantou a mão para cobrir a boca enquanto ria,"Você parece mais animada do que nós."

(S/n) olhou para frente,concentrando-se na estrada,"Sim,bem." Ela deu de ombros levemente,"Eu sempre gostei de asas de fada! Eu acho que elas são lindas."

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora