Capítulo 5. Uma jornada com um monstro.

1.1K 82 62
                                    

~Monstro~
Uma pessoa malcomportada ou cruel,uma criatura
assustadora.

~Ninguém P.O.V~
12 anos atrás


"Vamos lá,(S/n)... Qual é o problema?" Ban perguntou à garota do outro lado da fogueira que ela havia começado há muito tempo:"Apenas me mostre sua espada." Ele disse fazendo a garota suspirar.

Ela baixou a caneca com a bebida dos lábios,"Por que você está tão interessada em olhar este pedaço de lixo?" (S/n) perguntou,certificando-se de manter a voz baixa para não acordar os outros Pecados.

"Bem,da última vez que verifiquei,você é a único sobrevivente da Guerra dos Antigos,aquela que derrubou centenas de homens de diferentes clãs",disse ele com um sorriso,olhando para o olhos (C/o) garota,que silenciosamente tomou um gole de sua bebida,"Entããão,por que diabos você está andando por aí com uma espada dessas?" Ban perguntou,gesticulando para o punho verde em suas costas enquanto se levantava.

"Quero dizer,você realmente achou que eu não ficaria curioso?" Ele perguntou enquanto caminhava até ela.

Enquanto ela estrelava o fogo azul à sua frente,de repente ela sentiu o Pecado da Ganância atrás dela,agarrando o cabo da espada,"Vamos,deixe-me dar um pequena olhada."

O sorriso de Ban foi lavado de seu rosto quando (S/n) largou sua caneca meio vazia e agarrou o cabo,puxando-a para baixo enquanto Ban tentava puxá-la para cima e para fora da bainha,"Solte.Ban."

"Ei,vocês dois? Vocês ainda estão acordados?" A voz de Diane soou de seu local de dormir na caverna em que estavam,esfregando o olho sonolentamente.

A voz dela foi ignorada por ambos,"Apenas se afaste,Ban." (S/n) disse ao ladrão,mantendo os olhos no fogo:"Você não quer me deixar com raiva." Ela avisou,e um sorriso malicioso reapareceu nos lábios de Ban.

"Deixar você com raiva?" Ele perguntou com escárnio:"Você está falando sério?" Ele estreitou os olhos com diversão,"Você e eu estamos juntos há muitos anos agora.E em todo esse tempo,eu nunca vi você ficar brava uma vez." Seus olhos gananciosos vagaram da espada para a garota,cujas palavras pareciam quase venenosas,"Eu quero dizer isso."

Seu sorriso só cresceu quando ele pensou em outra maneira de agitá-la,"Isso me lembra.Também estou interessado em como você acabou sendo chamado de Dragon Slayer." Ele se inclinou mais perto de sua orelha,colocando algumas mechas de cabelo atrás da orelha enquanto sussurrava:"Quanto sangue em suas mãos é de sua família?"

"Ban! O que você pensa que está fazendo ?!" Uma voz soou novamente,mas desta vez,vinha de um Meliodas agora acordado.

Ban lambeu os lábios ao sentir (S/n) ficar tensa com sua pergunta.Ele segurou o punho duplo com a outra mão também,puxando com mais força com as duas mãos,mas a espada mal se moveu,"Se isso significa que vou ver como você fica quando está com raiva,eu quero ver ainda mais. "

Seus olhos vermelhos perfuraram a nuca de (S/n),"Não.Eu quero roubá-lo!" Em um flash,(S/n) havia realizado seu desejo,com raiva,ela puxou a espada para fora da bainha,rápido demais para o imortal ver,cortando sua pele ao longo do pescoço,fazendo-o voar de volta antes de embainhá-la de volta.

Ban caiu de pé,sua mão limpando um pouco do sangue enquanto lambia o lábio,"O que você sabe.Parece que acabei de ver um lado escondido de você.Legal." Ele sorriu,sacudindo sua mão livre de sangue.

E então,as emoções e sentimentos de (S/n) viraram de cabeça para baixo,ignorando a dor em seu braço sob a bandagem,ela olhou para o homem à sua frente,sorrindo,"Desculpe por isso,Ban.Não vai acontecer de novo."

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora