Capítulo 1. Pecados.

2.3K 159 68
                                    

~Pecados~
Um ato imoral considerado uma transgressão à lei divina.

~Ninguém P.O.V~

Era um dia tranquilo na cidade de Cains quando uma garota encapuzada entrou no café,a aura ao redor dela forte.

O capuz colocado suavemente em sua cabeça sombreado seus olhos enquanto ela se sentava à mesa no canto,esperando por sua comida.

O cheesecake foi colocado na frente dela junto com um copo de cacau,ela deu um leve sorriso para a comida de aparência deliciosa antes de tirar a cereja do topo do bolo e levá-la à boca.
(N/A:Pessoal pra quem ñ sabe o q é um cheesecake é um alimento doce muito popular nos Estados Unidos.Originalmente naquele país,trata-se de um torta doce de queijo cremoso e calda de frutas vermelhas,mas diversas outras variações da receita foram criadas no mundo,inclusive salgadas.)

Ela parou quando sentiu uma aura familiar nos arredores da cidade.Um nome escapou de seus lábios,muito baixo para alguém ouvir.

"Meliodas."

~Ninguém P.O.V~

"Tudo bem! Aqui está! Obrigado por esperar!" O menino loiro gritou com um grande sorriso,colocando cinco canecas na mesa,"Bebam!"

A porta do bar,com o nome O Chapéu de Javali,se abriu,revelando dois homens que haviam acabado de terminar seu trabalho,"Tem espaço para mais?"

"Bem aqui!" Meliodas respondeu:"Ei,você poderia se afastar um pouco?" Ele perguntou aos dois bêbados na mesa,ao que eles fizeram,os outros dois logo se sentaram à mesa.

"Para um rapazinho tão pequeno,ele é um garçom trabalhador!" Um homem comentou enquanto observava a loira caminhar em direção ao bar com os braços cheios de canecas.

"Oh,não.Eu não sou o garçom,cara." Meliodas disse a ele,parando em seu caminho:"Eu sou o dono deste lugar."

"Huh, ele é o dono? Uma criança assim?" Ele ouviu o homem questionar enquanto colocava uma torta em outra mesa com três homens famintos.

"Tudo bem,acabado de sair do forno! É a torta de carne que torna o Chapéu de Javali famoso!" Meliodas deu vivas com as mãos na cintura.

"Parece ótimo!" Um dos três homens famintos disse,lambendo os lábios enquanto olhava para a deliciosa torta de carne.

Não demorou muito para que todos cavassem com pedaços grandes,mas demorou ainda menos para cuspi-lo.

"Você deveria saber.Nossa reputação é de ter uma bebida muito boa,mas a comida? Não é boa." O loiro disse a eles casualmente.

"Você poderia ter mencionado isso!" Eles gritaram para o menino:"Você está brincando com a gente,seu pirralho?" Um deles perguntou,levantando o braço ameaçador.

"Espere,esse cara tem uma espada." O do meio o segurou,localizando o cabo verde da espada nas costas de Meliodas.

"Bem,rapazes.Parece que temos um problema." Ele afirmou,estalando os dedos,"Agora,vamos consertar."

"Vamos,você chama isso de bagunça?" Hawk perguntou enquanto saía da parte de trás do bar,"Sério,para que você precisa de mim?"

"Espere... Aquele porco está falando com a gente!" Um dos três homens entrou em pânico quando o porco rosa foi até a comida estragada,"Isso mesmo,sou um porco falante.É por isso que odeio caipiras."

"Hawk,temos que limpar este chão." Meliodas afirmou,ganhando sua atenção.

"O que é uma dor no presunto." Hawk disse antes de encher a boca com as sobras:"Eliminar as sobras é um negócio difícil." Ele disse com a boca cheia.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora