Capítulo 33. Confiança abalada.

214 20 61
                                    

~Ninguém P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~Ninguém P.O.V~

"Tudo bem,vocês três! Entrem!" Jenna pediu para Meliodas,King e (S/n).

(S/n) cantarolou,virando-se para entrar na caverna.Meliodas riu e tirou a camisa,revelando seu peito musculoso antes de correr atrás da garota.

King recuou alguns segundos.Ele piscou,olhando para sua própria camisa.Ela puxou nervosamente a borda,corando quando ele a puxou sobre a cabeça para revelar sua barriga lisa.Um rubor cobriu suas bochechas,mas ele balançou a cabeça e voou para alcançar os outros dois.

"Aqui está,King!" (S/n) entregou a ele um dos gravetos que ela havia recebido para ser usado como arma assim que ele os alcançasse.

"O-obrigada." Ele assentiu,pegando o bastão da mão dela.Ele olhou para os dois com curiosidade,"Você recuperou seus poderes?"

"Não." Meliodas respondeu,balançando um pouco a cabeça:"Antes que possamos recuperá-lo,temos que reabilitar um pouco nossos corpos." Ele respondeu pelos dois.

(S/n) olhou para Meliodas,"Certo".Ela assentiu,voltando sua atenção para estar à frente deles.Uma luz emitida da direção que eles estavam indo.Isso atraiu toda a atenção deles para ela,em vez de um para o outro.

Eles foram engolidos por ela,e logo escureceu para revelar cristais de diferentes cores e formas levitando no ar.

"Vá em frente e escolha um dos Âmbares da Deusa flutuando na sua frente.Existem vários tipos de monstros dentro de cada uma."

A voz de Jenna ecoou pela caverna,fazendo os outros olharem ao redor,"Qual desses você quer,capitão?" King perguntou ao loiro,tomando cuidado para não tocar em nenhum.

"Ei,King!" (S/n) gritou para a fada,continuando apesar dele não se virar para ela,mas voou mais alto no ar para procurar o cristal certo para escolher,"Sobre Hendrickson,você acha que pode ser um pouco mais aberta?"

"O que você quer dizer?" King perguntou à garota,virando a cabeça para olhar por cima do ombro.A atenção de (S/n) estava em uma amber roxa e lisa,"Você está me dizendo para perdoá-lo?"

"Eu não disse isso." Ela balançou a cabeça,dando um leve cutucão na Amber à sua frente.

"(S/n)," Meliodas falou,fazendo a garota se virar para ele,"Você não pode negar que o que ele fez foi errado." Ele afirmou em uma voz de fato.(S/n) fez um pequeno beicinho,acostumada com o seu alegre.

"Eu não estou negando isso." Ela respondeu com uma carranca,virando as costas para Meliodas enquanto continuava:"O que ele fez foi imperdoável.Confie em mim,eu entendo completamente como você se sente sobre ele,King." Ela tranquilizou a fada,abaixando um pouco a cabeça,"Mas ainda assim,ele estava sendo controlado o tempo todo por Fraudrin,que possuía o corpo de Dreyfus há dez anos." Ela olhou de volta para King,de costas para ela,"Nada poderia ter sido feito."

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora