Capítulo Dezoito.

322 34 99
                                    


A LUA JÁ HAVIA se estendido pelo céu estrelado. O vento soprava forte quando saímos da mansão, rumo a floresta da propriedade. Josh me ofereceu sua jaqueta, que eu aceitei sem nem pensar. Sentir seu cheiro intoxicante diretamente em mim me faz pensar que ele estará comigo o tempo todo.

Os meninos estavam animados demais para uma simples caça. Eu não entendi, mas Noah me disse, enquanto caminhávamos, que os três fazem isso como um esporte. Parece uma forma mais descontraída de caçar, e tem direito a vencedor.
Conforme caminhávamos, eu pensava no quão interessante isso parecia ser; E no quão incrível será assisti-los. Vou poder saber quem é o mais forte, o mais rápido, o mais ágil, o mais voraz. Tenho meu palpite, mas sou culpada para dizer.

- Bem, aqui está bom. - Nicolae anuncia e logo nós paramos de andar. - Hoje é lua cheia, então tomem cuidado. Temos problemas demais para ter que lidar com lobos indesejados. Fiquem atentos.

Noah começa a se alongar perto de nós. Eu apenas observo os três. Não há muito o que fazer nesses momentos, a não ser esperar.

- Eles não são loucos de pisarem no nosso território. Sabem as regras. - Josh, como seu irmão, também se alonga. Eu reparo em seus músculos marcados na camisa branca enquanto ele estendo os braços.

- Regras? Que tipo de regras? - pergunto, os olhos fascinados.

- Nenhum lobisomem é permitido aqui. Eles são nojentos e fedem, ao contrário de nós. - Josh explica com arrogância e um orgulho exagerado.

- E o que acontece se eles pisarem aqui?

O Beauchamp mais novo me lança um olhar gozador; Seu sorriso maldoso, os olhos cintilantes.

- Acho que nenhum deles está vivo para te contar. - Josh aquece seu corpo diante minha boca aberta em um perfeito círculo.

Como ele pode dizer com tanta diversão que eles matam lobos? Ainda mais para mim, cujo o único melhor amigo é um lobo que me visitava durante a noite. Minha garganta aperta apenas por imaginar um dos meninos matando outro ser.

- Preparados? O que caçar o maior animal ganha? - Noah flexiona os joelhos, se preparando para a corrida. Nicolae ao nosso lado amarra seus cabelos longos e se posiciona da melhor forma, e mais ágil para garantir uma boa velocidade.

Josh, por outro lado, se vira para mim com um enorme sorriso orgulhoso no rosto. À semelhança entre ele e um garotinho de oito anos feliz é a mesma.

- Madame, me permitiria a honra de levar-te em meus braços? - Ele estende sua mão e força o cavalheirismo. É extremamente fofo.

Eu entro no clima e faço uma breve reverência, sorrindo de lado a lado. Seguro sua mão e ajeito minha postura para dizer da forma mais nobre possível.
- Com prazer, meu senhor.

Quando seus lábios tocam gentilmente as costas da minha mão, meu sorriso se alarga mais do que o
possível, ao som de Noah resmungando a nossa demonstração de casal. Josh se vira para mim e eu monto em suas costas. Meus braços abraçam seu pescoço por trás. Minhas pernas se envolvem ao redor de sua cintura pouco antes do loiro agarrar minhas coxas para que se firmem em seu quadril.

Os três irmãos se posicionam perfeitamente ao lado o outro. Os joelhos flexionados, os olhos semicerrados, os punhos fechados. A concentração paira pelo ao e o único som que posso ouvir é o da minha respiração.
De repente, em um movimento perfeitamente sincronizado, os três disparam pela mata em alta velocidade. É sobre-humano o que está acontecendo. Eu não consigo enxergar nada além do borrão de dois homens ao nosso lado cortando a floresta. A velocidade que Josh, Noah e Nicolae estão atingindo é incompreensível, e eu estou aqui, agarrada ao corpo do meu vampiro, desejando que ele não me solte nem por um segundo - caso contrário, eu seria lançada para trás em uma força inacreditável.

Desejo: Um amor perverso (Beauany Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora