Capítulo Quatro: Parte Dois.

453 63 19
                                    


Já era a manhã do dia seguinte quando acordei de uma cansativa e infinita noite em claro. A causa de minha falta de sono e agora cansaço, seria o fato de estar animada demais para conseguir dormir. Minha mente não parava de trabalhar, e eu consegui dormir apenas por umas duas horas. O que é bem pouco, comparado com o tempo em que fiquei acordada.
Agora, eu teria que juntar forças inexistentes para em manter de pé e encarar o meu maior desafio: Lizzie.
Espero com todas as minhas forças que eu nem tenho, que Liz esteja de bom humor. Seria caótico perder a cabeça com uma pequena demônia que cisma em obedecer apenas seu irmão mais velho e não a mim.
Eu sei que ela está fazendo toda essa birra e me dando tanto trabalho, para que eu desista deste emprego e eles arrumem uma nova vítima para cuidar dela. Mas isso não vai rolar. Eu não irei desistir. Essa garota vai me amar, ou me suportar. Ela quem decide.

Mesmo exausta, me levantei da cama, pronta para começar o dia. Afinal, não tenho escolha, certo? Não passei uma madrugada toda ansiosa com a faculdade, para agora querer apodrecer em minha cama.

Na base do cansaço, escovei meus dentes, lavei meu rosto para tirar os resíduos de uma noite de sono não tão boa, passei uma maquiagem leve, nada muito exagerado para não extravasar no meu primeiro dia. Ninguém gosta de quem chega extravagante em plena sete horas da manhã.
Vesti meu uniforme, que talvez tenha ficado um pouco curto, dando em conta que precisei colocar um short por baixo de minha saia, para nenhum mal intencionado se aproveitar da situação. E por último, mas super importante, ajeitei os cachos rebeldes de meu cabelo, deixando-o solto de forma simples e sem penteados.

Céus, espero que esteja decente para um primeiro dia repleto de jovens adultos analisadores.

ㅡ Nada mal, Gabrielly ㅡ Sorrio ao me olhar no espelho. Com certeza ninguém vai notar que eu não dormi quase a noite toda. Coisa que já me arrependo completamente, e se pudesse, voltaria no tempo para ter um sono digno.

Já pronta, deixei meus pensamentos de lado e fui até o quarto de Lizzie, me preparando a cada passo que dava.
"Que ela esteja de bom humor..." Foi o que eu repeti para mim mesma por umas dez vezes.

Quando entrei em seu quarto incrivelmente rosa, avistei a pequena já sentada na cama, que para minha sorte, parecia estar de muito bom humor.
E ela estava. Um humor tão pacífico, que lhe fez obedecer-me sem retrucar ou espernear. Suspeito...
Ou talvez ela tenha se acostumado comigo.

Sua obediência, por sorte contribuiu para descermos mais rápido para o café da manhã.
Eu estava faminta, não consegui jantar de madrugada, já que tive que aturar um loiro mal amado e uma pirralh... digo, uma garotinha muito, muito mal criada.

Quando já estávamos na sala de jantar, me surpreendi ao ver Josh sentado em uma das cadeiras da enorme mesa, mexendo em seu celular que deve valer o dobro de minha antiga casa.
Pensei que ele fosse do tipo "não tomo café em família", ou algo assim. Mas não, ele está aqui.
Algo me diz que notou minha presença e está me ignorando propositalmente. O que é até bom... ele me ignorar significa não falar comigo, e isso já é um motivo de paz absoluta.

Em compensação com sua aparição em pleno café da manhã, o moreno tímido com quem me esbarrei ontem, não se encontra na mesa do café, apenas Nicolae e Joshua. Estranho, ele sim eu apostaria estar aqui, e não o irresponsável de seu irmão.

Deus... olha onde o incômodo me levou. Estou condenando o rapaz com palavras negativas, mesmo sem conhecê-lo de verdade.
De certo que a culpa não é minha se o único lado que ele me mostrou em todas as vezes que nós nos esbarramos, foi seu lado chato, medíocre, ignorante, incrivelmente sarcástico, sexy e....

ㅡ Bom dia... ㅡ Eu mesma interrompo meus pensamentos ao notar aonde as palavras estavam me guiando.
Me aproximo um pouco, enquanto Lizzie corre até seus irmãos, completamente radiante e animada para o primeiro dia de aula.

Desejo: Um amor perverso (Beauany Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora