Capítulo 36. Luz do Sol.

215 20 23
                                    

~Ninguém P

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~Ninguém P.O.V~

O Reino de Castellio era rico.Seu exército não era grande nem tão forte,o reino não estava carregado de pessoas felizes vivendo a melhor vida,mas o trabalho duro pagava a comida do povo e os tronos do rei e da rainha.

(S/n) se lembrava tão claramente.A diferença era de quando ela entrava no castelo,seu jardim quase brilhante e as cores vibrantes de suas roupas,ou quando ela andava pela cidade de pessoas com os mesmos quimonos e sandálias sujas.

No entanto,as pessoas pareciam estar mais vivas ao redor de (S/n) sempre que ela vinha visitar e ajudar.Seja caçando com os homens,ou trabalhando com as mulheres para tornar a vida um pouco mais fácil com o metal quente.

E essa seria sua chance.

Onde quer que (S/n) fosse naquele Reino,o príncipe mais jovem seguia não muito atrás.Isso significava que quando (S/n) entrasse no local de trabalho das mulheres,o príncipe ficaria na abertura da porta para assistir.

Ela entrou e desamarrou o capuz de cima de suas vestes.Seu andar rápido e seguro rapidamente chamou a atenção das mulheres em seus intervalos,que rapidamente puxaram seus quimonos para cobri-las direito.

"Bem,olhe quem está aqui." Kihou,uma das mulheres mais provocantes do grupo sorriu quando (S/n) entrou e se despiu de suas vestes para pendurar na cintura,deixando-a de pé com as mangas ainda amarradas nos ombros,e uma camisa bem fininha,"Boa noite.Tudo bem se eu trabalhar o fole por um tempo?" Ela perguntou apesar de já caminhar até ele.

"Bem,eu acho que sim." Kihou bufou antes que as mulheres seguissem (S/n).

"Com licença." (S/n) sorriu gentilmente para uma das mulheres,colocando a mão na corda acima da dela,"Posso tentar?" Um rubor cobriu o rosto da mulher ao ser falado tão gentilmente.Era o oposto do que ela estava acostumada.

"Está tudo bem.Poderia muito bem deixá-la tentar." Kihou assegurou à mulher que estava tudo bem para ela desistir de sua posição.E ela deixou (S/n) assumir hesitantemente.

(S/n) muitas vezes ajudava as mulheres da cidade com qualquer coisa que Dufy tivesse,mas ela nunca tinha estado lá antes.

Os olhos do príncipe mais novo se arregalaram quando (S/n) colocou o pé no fole e pressionou com força,fazendo o outro lado subir,o que fez as mulheres trabalhadoras rirem.

Das cinco do lado oposto de (S/n),quatro das mulheres decidiram simplesmente pular de lado para que seu peso o puxasse para baixo,rindo quando (S/n) empurrou a outra para fazê-las voltar para o ar.

"Quando você se cansar,eu assumo para você." Uma das mulheres que observavam sorriu enquanto (S/n) continuava em um ritmo acelerado,fazendo com que os outros ao seu lado mal tivessem que fazer qualquer trabalho.

𝘿𝙚𝙨𝙩𝙞𝙣𝙮 - 𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣 𝙙𝙚𝙖𝙙𝙡𝙮 𝙨𝙞𝙣𝙨 𝙓 𝙁!(𝙎/𝙣)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora