Capítulo 22 - Vinte e dois

730 58 27
                                    

**

Mesmo com tudo que estava acontecendo ao seu redor, você ainda se sentia vivendo dentro de um sonho.

Depois de ter revelado sua gravidez para Din e recebido a triste notícia de que ele partiria de novo para a guerra em breve, vocês tentaram ter algumas horas agradáveis com Cara e Greef, antes que eles voltassem para Nevarro.

Os dois haviam ficado felizes em saber sobre o bebê também, mais ainda quando você e Din os nomearam futuros padrinhos, e você prometeu mandar notícias sempre que possível, por mensagem holográfica. Mais tarde, vocês se despediram, seus olhos enchendo-se de lágrimas assim que a rampa da nave se fechou, e seu guerreiro teve que te abraçar por algum tempo, até você parar de chorar, para só depois vocês deixarem a área de decolagem e voltarem para o Palácio.

Claramente, os descontroles emocionais típicos da gravidez já estavam começando a afetar você.

"Nós vamos vê-los de novo ainda antes do nosso filho nascer, cyar'ika. Não se preocupe." disse o Mand'alor, caminhando ao seu lado e te abraçando pela cintura.

Ainda esfregando o nariz, você aquiesceu.

"Eu sei, riduur. É que primeiro tivemos que nos despedir do Grogu, e agora dos nossos amigos... Gostaria que eles tivessem ficado mais." se defendeu.

"Eu também, meu amor. Mas você não pode se deixar abater assim nesse momento. Então tente de animar, okay?" te lembrou que seu mundo agora girava em torno de algo, alguém, muito mais importante, e você abriu um sorriso largo, fazendo conforme ele havia sugerido.

"Tem razão. Prometo que vou tentar." devolveu.

Durante o resto do dia, vocês não se desgrudaram. Após o jantar com Ahsoka, os Conselheiros, Tenentes e a General, conversando ainda sobre o evento da Coroação e sobre os convidados que estiveram presentes, vocês voltaram para o quarto e aguardaram até que os corredores do Palácio ficassem totalmente vazios e silenciosos para irem até a Ala Médica, sem serem vistos por ninguém. Din queria saber se estava tudo ocorrendo perfeitamente com a sua gestação antes de partir, e você estava ansiosa para ter certeza a respeito de todos os cuidados que tinha que tomar dali em diante.

Só o que vocês dois não imaginavam, era que os modernos aparelhos de exames já conseguiriam mostrar bem mais do que apenas isso.

A droide enfermeira parou então com o escâner acima de seu baixo-ventre e aguardou a tela transparente com as leituras se abrirem, solicitando o resultado da análise em linguagem não científica, para vocês dois entenderem também.

"Gestação de espécie humana em andamento." a máquina começou a narrar numa voz robótica feminina, por fim "Aproximadamente 38 dias desde a fecundação. Desenvolvimento fetal adequado, dentro dos parâmetros normais. Gênero: 92% de probabilidade para masculino. Outras especificações..."

Você parou de ouvir neste ponto, reparando que havia contido a respiração, seu coração disparando tão forte, que ela era capaz de conseguir senti-lo contra o peito.

"Um menino, mesh'la... Vamos ter mais um menino!" a voz emocionada de Din logo soou ao seu lado, e você sentiu os lábios dele tocando sua têmpora, carinhosamente.

Sim, um menino, você sorriu, voltando a respirar. Certamente concebido na véspera da Batalha de Sundari, dentro do acampamento de guerra, como vocês haviam desejado. Isso só podia ser mesmo um aviso do Universo. Você ia dar à luz a um príncipe-guerreiro Mandaloriano, forte e corajoso como o pai Mand'alor. Além disso, algo te dizia que ele seria igualmente lindo e admirável quanto este.

The Perfect Distraction - O Mandaloriano The Mandalorian FanficTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang