Capítulo 7 - Sete

1.5K 135 99
                                    

Neste capítulo:

Você e Mando fazem amor pela primeira vez, e revelações surpreendentes veem à tona em seguida.

***


Você acordou depois de sabe-se-lá-quantas horas de sono, sentindo o Caçador te abraçando pelas costas e te deixando inteiramente aquecida com o calor do corpo dele.

Abrindo os olhos, porém sem conseguir enxergar nada devido à escuridão da área de descanso, você percebeu que Mando ainda dormia, respirando pesado contra a sua nuca.

Não sabia dizer em qual ponto da noite vocês haviam trocado de posição, mas o fato é que você estava bem presa contra o peito do homem agora, uma das mãos dele enfiada debaixo da sua camiseta, segurando seu seio e mantendo-o quentinho. Além disso, você conseguia sentir algo duro feito uma pedra, pressionado contra o seu quadril, e tal percepção fez com que você ficasse instantaneamente úmida entre as coxas.

O problema era que você não podia acordá-lo. Precisava que ele dormisse, pelo máximo de tempo possível, pois só assim teria certeza de que sairia bem descansado para a próxima caçada.

Você então ficou ali, imóvel, apenas curtindo a sensação maravilhosa de tê-lo tão junto de você.

Nunca na sua vida você havia pensado que ia gostar tanto de dividir a cama com alguém, com um homem, como estava gostando de dividir com o Mandaloriano. Aquilo era algo tão novo e tão bom, que chegava a te dar medo.

E se você se acostumasse? E se aquela relação de vocês acabasse dali a alguns meses ou semanas, e você tivesse que voltar a dormir sozinha depois? Quanto tempo você ia levar para superar? Será que você superaria algum dia? Será que não era melhor frear um pouco os seus sentimentos agora, enquanto você ainda conseguia ter um pouco de controle sobre eles?

Bom, pelo menos você achava que ainda tinha um pouco de controle, não é?

A sua única certeza era que você estava, a cada dia, se apegando com mais e mais força ao caçador. E a culpa disso era toda dele, é claro.

Din. Até o nome dele parecia doce quando você o pronunciava.

Din e seu cheiro gostoso. Din e seu corpo másculo. Din e sua voz grossa, meio rouca. Din e suas mãos hábeis e grossas. Din e sua boca ardente. Din e seus cabelos macios. Din e sua capacidade de fazer você gritar de prazer...

Enfim, não era certo você entregar seu coração assim, tão facilmente para alguém, era? Afinal, você nunca havia se apaixonado antes, mas sempre ouvia dizer que a dor de um término era a pior de todas as dores.

Hora de ser um pouco mais racional, Dala. Você falou consigo mesma.

Tomando então o máximo de cuidado possível para não acordá-lo, você tentou desvencilhar-se daquele aperto aconchegante, e ir fazer alguma coisa que não fosse ficar pensando em vocês dois e nos momentos marcantes que vinham tendo.

Sua tentativa foi completamente inútil, entretanto, pois assim que você se moveu, o guerreiro te apertou com mais força contra ele, resmungando no seu ouvido.

"Mesh'la... não levanta ainda." pediu, beijando o seu pescoço.

E, de súbito, todo o seu lado racional evaporou-se de novo, e você percebeu-se derretendo feito manteiga sob o toque dele.

"Acho que já dormimos demais, Caçador..." sua voz saiu bem mais sussurrante do que você havia planejado, e você sentiu a ereção dele pulsar em contato com o seu traseiro.

The Perfect Distraction - O Mandaloriano The Mandalorian FanficWhere stories live. Discover now