Capítulo 21 - Vinte e um

921 67 47
                                    

**

Alguns minutos depois de se despedir de Ahsoka, você se encontrava no seu quarto — recostada no batente da porta da varanda, olhando distraidamente o sol brilhando lá fora, com as mãos pousadas sobre a barriga, e curtindo o seu estado de intensa felicidade — quando Din entrou no cômodo, e interrompeu suas divagações.

"Riduur? O que houve? Por que está escondida aqui?" indagou ele, preocupado com você, parando do seu lado junto às cortinas brancas esvoaçantes.

Virando o rosto, você o fitou e sorriu suavemente, ao notar que o homem havia retirado o capacete e o colocado sobre a cama.

Aos seus olhos, seu guerreiro estava ainda mais lindo do que de costume agora, usando roupas nobres sob a armadura e um longo manto cinza-escuro de Mand'alor sobre os ombros. No entanto, ainda havia uma pontinha de melancolia nos olhos dele, você reparou, por ter sido obrigado a se despedir de Grogu mais uma vez.

"Não houve nada, meu amor." sua resposta saiu junto com um suspiro, e você alisou-lhe o rosto, admirando a barba que você mesma havia recentemente aparado, assim como seus cabelos revoltos "Eu estava só precisando de silêncio para refletir um pouco." confessou, ainda sem saber a melhor maneira de contar para ele a incrível novidade, a qual, por certo, lhe afastaria a tristeza por algumas boas horas.

Uma das sobrancelhas grossas de Din se arqueou mediante à sua resposta, e os dedos dele também te tocaram na face, afagando suas bochechas, carinhosamente.

"É? E sobre o que você estava refletindo, hein?" ele logo quis saber.

Com o coração acelerando mais a mais a cada instante, você pegou suas mãos grossas e as beijou, mantendo-as junto do seu peito, em seguida.

"Era algo que eu comecei a desconfiar ontem, e que a nossa amiga Jedi acabou de me confirmar, mas que eu não faço a menor ideia de como contar para você." rodeou um pouco, afinal, você achava que se tratava de uma notícia maravilhosa demais para ser dada de qualquer jeito.

Diante de você, o Mandaloriano assumiu um semblante curioso.

"Apenas me diga, mesh'la. Principalmente se for algo que eu vou gostar de saber." pediu, seus lindos olhos castanhos te encarando, repletos de expectativa.

Nervosamente, seu sorriso intensificou-se.

"Sim. Eu tenho certeza de que você vai gostar de saber que o nosso primeiro guerreiro já está a caminho." revelou, então, descendo o toque dele e pousando-o sobre o local onde o bebê de vocês se encontrava.

Levou um segundo ou dois para que o moreno compreendesse suas palavras, porém, assim que a informação bateu-lhe no cérebro, seu belo rosto iluminou-se, de um jeito que você nunca havia visto.

"Cyar'ika, você... Você está grávida?" procurou confirmar, com lágrimas surgindo entre seus cílios escuros.

"Estou, meu amor." sua confirmação também saiu carregada de emoção "Você conseguiu. Colocou um bebezinho para crescer no meu útero, exatamente como disse que faria, tantas vezes." acresceu, vendo-o sorrir de orelha a orelha.

"Que notícia maravilhosa, riduur!" Din exclamou, de súbito, te puxando para junto dele e te enchendo de beijos, pelo rosto, pescoço e ombros, euforicamente, te fazendo dar risadas "Achei que fosse demorar a acontecer... E agora você me diz que ele já está aqui? É quase inacreditável!" exclamou, colocando-se de joelhos na sua frente e encostando a testa no seu umbigo, sobre a sua armadura, te levando às lágrimas de alegria, ao vê-lo tão feliz.

"Pois pode acreditar, Din." você o assegurou, correndo os dedos entre os cabelos macios dele "Ele, ou ela, já está aí. Do jeitinho que nós sonhamos." confirmou para ele, sentindo-se prestes a explodir de felicidade, ao sentir que seu marido estava completamente nas nuvens, de tão exultante.

The Perfect Distraction - O Mandaloriano The Mandalorian FanficWhere stories live. Discover now