Capítulo 30 - Especial

678 40 22
                                    


Notas do Autor
Olá!

Resolvi fechar essa história postando esse meme muito comum no universo das fanfics chamado NSFW Alphabet, em inglês.

A ideia é detalhar um pouco como é a relação do casal focando apenas em termos sexuais, de A a Z (alguns ficaram faltando e eu aceito sugestões). Pessoalmente, eu acho bem divertido de ler, então resolvi escrever um dentro do universo dessa minha fanfic também.

Espero que gostem!

**

O alfabeto íntimo de Dala e Din (Dain ❤)

A - apelido (como vocês chamam um ao outro durante o sexo)

Din gosta de te chamar pelo apelido que ele te deu quando vocês se conheceram (Dala Galaar que significa 'mulher-falcão' ou 'falconesa' em Mando'a). Frequentemente, contudo, ele também te chama de mesh'la (linda), ner cyare (meu amor, minha amada) ou cyar'ika (doçura, doce). Depois do casamento, ele passou a te chamar de riddur (esposa) e também de 'minha Rainha' ou Alor'a Dala. Aliás, você costuma ficar ainda mais fogosa quando ele te chama assim.

Já você costumava chamá-lo apenas de 'Caçador' ou de Mando no início da relação de vocês, entretanto, hoje em dia, ner riduur ou 'meu Mand'alor' também se tornaram comuns. Mas você sabe que ele gosta mesmo é quando você o chama de Din (afinal, ninguém mais chama ele pelo nome verdadeiro), e ele diz que gosta como soa na sua voz – principalmente quando você está gozando, com o rosto dele entre as suas coxas.

B - brincadeiras (quem gosta de fazer piadinhas na cama)

Nenhum dos dois é muito de piadas ou palhaçadas quando o clima 'esquenta'. Din tem um humor mais seco, e você gosta de provocações e insinuações, mas ambos costumam deixar para outra hora em que não estejam curtindo um ao outro sem roupas.

C - corpo (parte favorita de cada um)

Din é louco pelos seus seios, e isso você sempre soube. Não foram os únicos que ele viu pessoalmente na vida (ele já teve que entrar em casas de strip-tease várias vezes atrás de alvos), mas foram os únicos que ele tocou... e os que achou mais lindos. Quando teve a oportunidade de beijá-los e lambê-los, então, ele se sentiu nas nuvens.

É claro que ele também ama suas curvas, seus lábios (e não apenas os de cima), seus olhos, mãos, pernas e todo o resto. Mas pelos seus seios ele tem uma profunda adoração.

Já você adora basicamente TUDO nele. Os lábios macios, as mãos grossas, os braços fortes, os ombros largos, o traseiro gostoso de apertar, aquele volume delicioso que ele tem entre as pernas... Mas, o que te deixa zonza de tesão mesmo é a bela voz grossa, aveludada e rouca, dele. De capacete ou sem, ele consegue te levar ao ápice apenas ao sussurrar no seu ouvido. O melhor de tudo é que ele tem plena consciência disso, e sabe muito bem usar essa habilidade quando quer te ver delirando embaixo dele.

É claro que, atualmente, depois do casamento, você se apaixona cada dia mais pelos seus doces olhos castanhos, e seu sorriso lindo, com aquela covinha na bochecha direita que te faz querer mordê-lo, de tão fofo que ele fica quando sorri.

D - depois (como vocês são quando estão satisfeitos)

O seu Mandaloriano é extremamente atencioso depois que o sexo acaba. Para início de conversa, ele não gosta de se soltar imediatamente de você, pois ama continuar sentindo o calor do seu corpo pelo máximo de tempo possível. Outra coisa que ele gosta é de abraçar você. Din não se lembrava mais do quanto abraços eram bons, até que te abraçou pela primeira vez, sem armadura. E ele te acha tão macia, tão quentinha e cheirosa, que se ele pudesse viveria dia e noite abraçado com você.

The Perfect Distraction - O Mandaloriano The Mandalorian FanficWhere stories live. Discover now