Capítulo 1 - Um

3.4K 188 195
                                    


Olá, fã de O Mandaloriano. Seja muito bem vinda/o!

Esta foi a primeira história que eu escrevi de Star Wars, logo após assistir o final da 2a temporada, e também foi a primeira na narrativa de segunda pessoa. Ainda estava tentando me habituar, então espero que relevem os errinhos, ok?

Ah, e caso goste dos capítulos, não se esqueça de deixar seu comentário ou estrelinha, para que a fic possa manter os ótimos rankigs que possui (imagem acima) e ser vista por mais gente. Conto com você!

***


Sua rotina era não ter uma rotina, mas você já estava acostumada com isso.

A maioria dos seus dias não eram de todo ruins, e você os descreveria como sendo apenas 'normais'. Outros dias eram péssimos, horríveis, e você chorava até dormir para esquecê-los. Geralmente, já no dia seguinte, eles já não te perturbavam mais tanto assim.

Havia também os dias ótimos, mas estes eram raros, muito taros, quase como eclipses, e você nem esperava que aquele pudesse ser um destes.

Ele entrou pela porta da frente, já imediatamente arrancando seu fôlego, fazendo seu coração palpitar de felicidade ao notá-lo ali.

Sua presença não foi ignorada pelas outras pessoas no recinto. Nunca era. Afinal, aquele homem – com o corpo todo coberto por uma armadura metálica perfeitamente polida, armado até os dentes e detentor de uma enorme reputação – não aparecia por aquelas bandas com muita frequência.

Mando. Meu cliente preferido.

Você pensou, não conseguindo evitar de sorrir, enquanto ele se aproximava do balcão de Casa dos Prazeres onde você trabalhava, contra a sua vontade. Ele veio caminhando direto na sua direção, com sua graciosidade máscula e imponente – inegavelmente sexy, talvez devido também à aura de mistério que o rodeava – e antes de dizer qualquer outra coisa, ele te perguntou:

"Você está livre agora?"

Sua voz saiu modulada pelo capacete, como sempre, quase como um droide. Mas não havia partes mecânicas debaixo de toda aquela indumentária e você era a única ali que, provavelmente, sabia bem disso.

"Eu sempre estou livre para você, Caçador." você deu sua resposta de maneira lânguida, olhando-o com sensualidade, como era do seu costume.

Então, você pegou a mão enluvada dele, e guiou-o para um dos quartos de atendimento.

**

"O que vai ser hoje? Algo especial?" indagou-o, observando-o colocar as armas e o cinturão de balas sobre a mesinha ao lado da cama.

"Nada novo. Apenas o básico." disse a voz mecânica, sem emoção, sua marca registrada.

Sua expressão abriu-se num leve sorriso, novamente. Era sempre a mesma resposta. O básico. Você nem imaginava porque continuava perguntando.

Mando deitou-se na cama, de barriga para cima, e colocou as mãos atrás da cabeça, autorizando-a a começar o 'serviço'.

Você não soltou os laços do seu belo vestido – o qual mais parecia uma longa camisola nude, vários tecidos transparentes costurados uns sobre os outros e bordados com pedrarias – pois ele gostava desta forma, que estivesse vestida no início. Sendo assim, você apenas levou as mãos sobre as virilhas dele, afastando a proteção do abdômen e encontrando o zíper da calça, abrindo-o lentamente. Quando, por fim, você conseguiu afastar as camadas de roupas para baixo o suficiente, enfiou seus dedos cuidadosamente ali, sentindo pelos grossos e encaracolados pinicar sua pele, e trouxe para fora o que estava procurando, quente e já parcialmente rígido para você.

The Perfect Distraction - O Mandaloriano The Mandalorian FanficWhere stories live. Discover now