Cap. 32

2.4K 211 36
                                    

1 semana depois

Cristian

É hoje. Hoje acontece o jantar aonde vou pedir Anastácia formalmente em namoro. vamos unir às nossas famílias e eu finalmente vou colocar a aliança na mão da Ana, pra mostrar ao mundo que ela agora é comprometida. Essa semana foi maravilhosa,mesmo eu tendo de implorar pra ela dormir comigo pelo menos uma vez aquino Escala,já que nacasa dela é complicado.Eu tenho que procurar uma casa logo. Não vou aguentar ficar nesse malabarismo. Dormir com a minha mulher e não fazer nada também está me levando a loucura. Mas estamos caminhando nesse lado,eu já a fiz gozar com meus dedos,minha boca e lembrar o quão doce a sua boceta é,faz com que meu pau acorde,e fora que meus Deus, eu ganhei o melhor boquete da aminha vida. Anastácia mesmo virgem,soube fazer direitinho. Ela disse que era culpa da kate,que a fez ver filmes e vídeos. Eu não duvido nada,aquela lá é doidinha. Esse jantar vai sevir também pra apresentar Kate ao Elliot algo me diz que eles vão se dar muito bem.
Encerro meu dia de trabalho,pego meus pertences e junto com Taylor seguimos para casa,combinei de encontrar com a Ana lá. Assim que o elevador abre às portas sou recebido com às risadas do meu filho e dá minha mulher,não têm som melhor que esse. Vou seguindo o som e encontro eles na cozinha junto com a Gail. O motivo das risadas é o Apolo tentando roubar um pedaço de bolo de cima da ilha.

- Boa tarde,família.

- oi,amor.

- Oi,papai.

- Boa tarde,Sr.Grey.

Dou um abraço e um beijo no Theo e um selinho demorado na Ana.

- Como foi seu dia baby?

- Normal. O trabalho de sempre. E o seu?

- o de sempre também. Reuniões,fusões e aquisições.

- Papai o Theo pode da bola cum voxe tumbem?

- Como assim filho?

- É que eu icutei a tia Mary,falando pa tia da cantina,que o senhor é um gato,pena que num da bola pla ela. Puque voxe num deu bola pla ela papai ela é legal.Num é mamãe?

Não consigo segurar o riso. A inocência da criança. O melhor é a Ana, tentando segurar o ciúme,eu amo isso nela,até porque eu também sou ciumento. Ela respira fundo antes de responder.

- É sim filho,ela é ótima.

O sarcasmo na sua voz só faz minha vontade de rir aumenta. Vou testar a minha ciumentinha.

- Filho vamos fazer assim,eu vou pedir ao Taylor para comprar uma bola bem bonita e na segunda-feira,o papai vai levar você  na escola e nós dois juntos entegamos a bola para a tia Mary.

- Eu vou matar essa vadia.

Esculto a Ana resmungar

- Falou algo amor?

- Nada. Não falei nada.

- O quê você acha dá minha idéia?

- Ótima. 😒😒😒😤😤😤

-Obaaa, a tia Mary,vai fica feliz.

Melhor eu ir amansar a fera.

- Gail você poderia ajudar esse rapazinho a se arrumar,enquanto eu e Ana nos arrumamos para o jantar?

- Claro,Sr.Grey. Vamos pequeno?

- Vamo tia Gail,vêm Apolo.

Enquanto eles se vão,eu vou subindo com uma Anastácia com uma carranca. Tranco a porta do quarto,ela começa a tirar a roupa,quando vai tirar o sutiã eu me aproximo por trás e abraço dando vários beijinhos em seu pescoço.

Laços( Concluída)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang