Cap. 19

2.6K 217 59
                                    

Cristian

Saio da delegacia com um sorriso capaz de rasgar meu rosto. Vê minha marrentinha sem palavras não tem preço.Sim. Minha,ela só nao sabe ainda. Não vou deixar essa mulher escapar. Ligo meu carro e sigo para a empresa. Comprimento a todos e peço para que Andréia me acompanhe.

- Andréia,quero que você veja com os chefes de setores se alguém precisa de ajuda. Minha irmã decidiu trabalhar quero vê aonde podemos encaixa-la.

- Claro Sr Grey.

Depois de vê a minha agenda com Andréia,me organizo para a minha primeira reunião,mas antes mando uma mensagem para a minha marrenta.

Sei que teve está saindo da delegacia,passando só para lhe desejar um bom descanso. Sonhe comigo.bjs.
C.G

Sigo para a sala de reunião com o espírito renovado,eu vou conquistar essa mulher. Depois de 2h,graças a Deus a reunião acaba. Andréia me informa que Mia já está a minha espera na mimha sala e que o RH está precisando de alguém. Sigo para meu escritório,encontrando minha irmã com cara de tédio.

- Bom dia,maninha.

- Bom dia,Cris. Papai mandou eu falar com você.

- Sim. ele e a mamãe estão preocupados com você. O quê está acontecendo Mia,você sabe quê eu sempre vou estar aqui pra você não sabe?

- Eu sei Cris. Não está acontecendo nada. O papai e mamãe que são dramáticos. E ainda têm aquela delegada insolente.

- Dramáticos? Mia eles são nossos pais e estão preocupados com às suas atitudes e outra a Ana está apenas fazendo o seu trabalho.

- Que seja. Ana? Você por acaso está tendo algo com aquela serviçal?

- Eu exijo respeito com Anastácia Mia. Como já falei ela só está fazendo o seu trabalho. E se estou ou não envolvido com ela não é da sua conta. Agora vamos falar sobre o seu trabalho.😠😠😤😤

- Que seja,por mim vai ser até bom,quem sabe com você,ela larga do meu pé.

- Bem,eu falei com Andréia,e temos uma vaga no Rh,lhe interessa?

- Se for fazer com que o Sr Carrick e d. Grace saíam do meu pé,aceito.

- Mia,quero que fique bem claro,que você será cobrada e terá que comprir regras como qualquer funcionário. Você entende isso,né? Não ficaria bem,para a imagem da empresa,eu ser condescendente com você por ser minha irmã.

- Entendi,Cris. Não sou idiota.

- Ótimo. Vamos vou apresentar você ao Rick o chefe do setor. Ele será seu chefe.

Saio com Mia,e vou para o elevador e desço para o andar do Rh. Chegando lá faço às apresentações e deixo os dois trabalhado. Volto para minha sala,ligo para papai informando sobre Mia,aproveito e mando outra mensagem para Ana.

Cada dia que passa,só aumenta a certeza que eu tenho,de que você é o amor da minha vida.
C.G

O dia segue entre reuniões e reuniões,mal tenho tempo de almoçar,meu celular vibra e desconfiou quem seja,mas não atendo. Estou concentrado lendo um contrato,quando Taylor,entra na minha sala dizendo que temos um problema com a mimha irmã. Saio correndo com ele no meu encalço,para o andar do Rh. Quando me aproximo da sala de Rick não consigo acreditar no que estou ouvindo. Quem é essa pessoa e o quê ela vez com a minha irmã?

Laços( Concluída)Where stories live. Discover now