Cap. 22

2.3K 209 56
                                    

Cristian

Continuação...

Bom dia família. Desculpe pela preocupação,mas fiquei sem telefone e acabou ficando tarde.

- Nós sabemos querido,a Ana nos avisou. Agora precisamos conversar.

- Bem me dê 10 min,preciso falar com a Andréia e colocar  meu telefone para carregar. Taylor por favor pegue a minha mala no carro e esteja pronto para sairmos às 12:30hr. Gail você poderia me acompanhar até o escritório. Não demoro mamãe.

- Tudo bem meu filho.

- Gail não precisa fazer o  almoço pois vou almoçar fora. No sábado eu irei receber a minha namorada e seu filho de 3 anos,quero que você faça compras e faça um cardápio com tudo que criança gosta. A Ana também vai ensinar a você seu bolo preferido. Quero que você pesquise sobre bolo de rolo e compre  os ingredientes. Amanhã uma decoradora vira para montar um quarto para o Theo,quero que você surpervisione para que tudo fique pronto até sábado. Há e Gail,eu ainda não contei a minha família sobre o namoro e conto com a sua descrição.

- Pode ficar tranquilo Sr.Grey,cuidarei de tudo e meus parabéns pelo  namoro.

- Obrigado Gail.

Depois que a Gail se foi,coloquei meu telefone para carregar e liguei pra Andréia.

- Bom dia Andréia,liguei para informar que eu não vou a empresa hoje. Transfira tudo  para Ross ou remarque para amanhã. Só me lique se a empresa estiver pegando fogo. Outra coisa quero que você contrate uma empresa para reformular meu escritório,amanhã quando chegar quero tudo pronto. Lique também para uma empresa de decoração e marque uma reunião amanhã na primeira hora. Estou pensando em redecorar alguns cômodos do Escala.

- Pode deixar que tudo será providenciando Sr.Grey. tenha um bom dia.

- Obrigado,Andréia. Até amanhã.

Saio do escritório e volto para a sala e peço para Gail servi um lanche. A tensão pode ser cortada com faca. Respiro fundo e começo a falar.

- Hum,sei que querem uma explicação sobre ontem. Bem,quero dizer que não me orgulho do meu comportamento sei que uma agressão é inaceitável principalmente contra uma mulher. Por isso peço perdão a você Mia,apesar de que o que você falou me machucou,mas eu deveria ter agido de outra forma. Quero pedir perdão  também há vocês mãe e pai pois não foi essa educação e princípios que me ensinaram. Quero também que me desculpe pelo meu comportamento durante esses últimos anos. Quero que saibam que eu vou mudar,vou ser mais presente e acessível. Quero que saibam que eu estou apaixonado,e que espero em breve apresentá-los a mulher da minha vida. Não consigo evitar de sorrir quando falo da Ana.

- Há meu filho,eu não tenho que lhe perdoar você apenas reagiu a um ataque. Não foi a melhor decisão,mas foi compreensível pois sabemos quanto esse assunto é delicado para você. Se têm alguém alguém aqui que precisa edir perdão essa pessoa é a sua irmã. Quero que saiba que eu e sua mãe conversamos e chegamos a uma decisão. Apartir de amanhã sua irmã vai trabalhar com a sua mãe no hospital. Seus cartões foram cancelados,o motorista será realocado,pois como falei ,ela vai e volta com sua mãe. Suas saídas com amigas e conpras também estão suspensas. Será hospital casa,casa hospital. E caso ela não melhore de comportamento será internada em uma clínica para pessoas com problemas psicológicos.

É parece que Mia Grey,consiguiu irritar o seu Carrick.

- Papai isso é injusto. Eu sei que errei quando falei daquela forma com o Cris. Mas isso é demais. O quê eu vou fazer naquele hospital o dia inteiro?Papai eu sou jovem e bonita,eu tenho que me divertir?

Laços( Concluída)Where stories live. Discover now