Cap. 42

2.2K 197 44
                                    

Anastácia
1 mês depois...

1 mês. 1 mês que minha vida saiu dos trilhos. 1 mês que eu sentir a pior dor da minha vida. Mas também foi um mês aonde eu descobri que o amor cura. Meu pai,Andrew,Theo,Kate,José,Grace,Carrick,Rosa e Cristian todos eles me fizeram sentir amada e acolhida. Mas nada superou o cuidado e o amor do Cristian,ele   parou a sua vida para se dedicar a mim. Deixou a empresa nas mãos da Ross e se mudou aqui pra casa,e a cada crise de choro ou pesadelo,lá estava ele ao meu lado dizendo que tudo iria dá certo. E finalmente esse dia chegou. Sempre vou lembrar do meu bebê,mas tenho fé que Deus vai me conceder a bênção de gerar uma vida,mas se eu não conseguir não têm problema,Deus já me deu o Theo.
Esse tempo também serviu para que eu tomasse a decisão de finalmente contar a verdade sobre a origem do Theo. Agora estamos aqui esperando a Grenne me chamar,hoje é o dia da minha volta. A assistente da  Grenne me chama e juntos entramos no consultório.

- Bom dia Ana,Cristian.

- Bom dia Grenne.

- Como se sente Ana? Alguma dor ou algum incômodo?sangramento?

- Não Grenne estou bem.

- Ótimo. Vou pedir um hemograma completo para ver às suas taxas e vamos fazer uma endovaginal para ver como está o seu útero. Está bem?

- Tudo bem.

Grenne chama uma enfermeira que colhe meu sangue e leva ao laboratório,depois Cristian me acompanhou até o banheiro aonde troco de roupa e juntos voltamos ao consultório. Cristian me ajuda a subir na maca e logo a Grenne iniciou o exame. O exame termina e eu volto ao banheiro visto a minha roupa e voltamos para o consultório,Grenne nós informa que está tudo bem,que meu útero está limpo e já voltou ao seu tamanho normal,ela pede para que eu o Cristian usemos algum método contraceptivo por 6 meses para evitar uma nova gravidez ,para que o meu corpo se recupere por completo,diz que o resultado do hemograma vai demorar 1hr,mas que aparentemente eu estou bem. Aproveito e peço desculpas pois agir como uma maluca.

- Grenne eu quero pedir desculpas pelo meu comportamento.

- Não tenho nada que desculpar Ana,você estava sofrendo.

- Não Grenne,nada justifica o meu comportamento. Por isso eu lhe peço desculpas.

- Se isso vai lhe fazer sentir melhor,desculpas aceitas.

Saímos do consultório e vamos a cantina fazer hora enquanto o resultado fica pronto. Recebo uma mensagem da Grenne informando que o resultado já está pronto. Voltamos para o consultório.

- Como eu disse Ana,suas taxas estão ótimas. Continue se alimentando bem,mas está liberada para voltar às suas atividades.

- Posso voltar para o trabalho também?

- Sim Ana,você está liberada para fazer tudo exercícios,dirigir,namorar,trabalhar só pegue leve no começo,depois você entra no ritmo novamente.

- Tudo bem Grenne,obrigada e novamente me desculpe.

- São águas passadas Ana. Agora vá viver minha amiga .

Nos despedimos e seguimos para o carro,Taylor vai dirigindo por um caminho diferente ,olho pro Cristian e ela está com um sorriso presunçoso no rosto.

- O quê está aprontando Grey?

- Grey? O que aconteceu com o Amor?

- Não tente me enrolar mocinho,para onde o Taylor está nos levando?

Laços( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora