Cap. 40

2.4K 212 73
                                    

Reymond

Não têm nada pior para um pai do que um filho doente. Vê a minha princesa sangrando e chorando daquela forma acabou comigo. Desde que a Carla nos deixou que eu vivo pros meus filhos,não me arrependo de ter abdicado da minha vida por eles,faria tudo novamente. Amo os dois igual,mas sempre tive um cuidado extra com a Ana. Ele teve que crescer rápido e se tornou uma mulher forte e destemida. Mas eu sei que isso tudo não passa de uma fachada para não se machucar. Por isso que eu fiquei feliz com o interesse do Grey,ele é um ótimo rapaz e está fazendo minha princesa feliz,e para um pai o mais importante é a felicidade do filho. Por isso que eu estou com o coração na mão,com medo que seja algo grave,já  se passaram 3hrs e até agora nada,ninguém veio me informar nada,estou a ponto de invadir essa emergência. Liquei para o Andrew e expliquei a situação,ele queria vim,mas eu lembrei do Theo,mas conhecendo o filho que eu tenho,ele vai dá um jeito de aparecer. Fico perdido nos meus pensamentos,que sou despertado com um aperto no ombro. Olho pra cima e vejo a mulher que está balanço meu coração,depois de tantos anos,ela foi a primeira que vez meu coração bater mas rápido. Olho bem para o seu rosto e mesmo com o semblante cansado ela continua linda.

 Olho bem para o seu rosto e mesmo com o semblante cansado ela continua linda

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

-- Raymond?

- Grenne,como ela está?porquê dessa demora?

- Calma Reymond,Ana agora está bem. Eu vim lhe chamar pois ela está sendo transferida para o quarto. Ela vai precisar muito do seu apoio e  carinho quando acordar.

- O quê ela têm Grenne? Não me esconda nada.

- Não vou lhe esconder nada Raymond,agora vamos conversar no quarto..

Seguimos por um corredor em silêncio e eu vou pedindo a Deus que não seja nada grave. Grenne para em frente a um quarto e abre a porta me dando passagem para que eu entre. Assim que vejo a minha princesa deitada naquela cama branca como papel e imóvel,não consigo segurar a emoção e choro indo ao seu encontro e lhe dando vários beijinhos no rosto. Os únicos sons no quarto é o monitor cardíaco e às minhas lágrimas.

Obrigado meu Deus,por não levá-la de mim🙏🙏😢😢

Depois de me recompor,dou um último beijo em seu rosto e viro para Grenne que até o momento se manteve em silêncio.

- Me desculpe por isso,mas meus filhos e meu neto são tudo pra mim.

- Não  se desculpe por ser pai Raymond. Você a ama e estava procupado com o seu bem estar,então está tudo certo. Ela têm sorte de ter um pai tão preocupado e amoroso.😊😍

Caminho até ela e sem ela esperar a beijo. Eu precisava desse beijo,depois de tanta preocupação eu preciso senti-la em meus braços.

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.
Laços( Concluída)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ