O resgate parte final

122 12 3
                                    

Capítulo anterior

Izuku Midoriya, em sua forma Titã blindado .

- ISSO ACABA AQUI!

Agora

- RAAA!!!

*BAM* *BANG*

O mundo assistiu enquanto Izuku Midoriya estava lutando brutalmente com o misterioso vilão que eles nunca tinham visto antes. Foi uma visão estranha para a maioria ver o jovem herói derrotar alguém sem absolutamente nenhuma piedade. All For One estava sendo empurrado para trás pelo garoto enquanto o chão tremia com cada golpe que ele dava. All For One estava segurando seus braços para bloquear ataques, mas com a velocidade que Izuku estava acertando ele ativando uma peculiaridade era difícil. Ele não conseguia se concentrar e precisava de uma abertura - Tch. Você não está se segurando? Você não se importa com seus amigos? Especialmente-TOAH!

All For One foi interrompido por um soco forte em seu diafragma debaixo dos braços. Seu sistema respiratório já enfraquecido entrando em fluxo.

- Mantenha o nome deles fora de sua boca nojenta. Ele foi o primeiro amigo que eu tive desde que cheguei na UA. Eu tenho plena fé nele para lidar com ele mesmo. Além disso, ele te deu aquela golpe não? Aki também. Tudo o que tenho que me preocupar é ter certeza de que você fique no chão dessa vez - Izuku afirmou.

All For One ativou seus ossos semelhantes a lanças para se estenderem para fora de seus braços, mas Izuku os quebrou. Ele pegou o All For One pelo antebraço e o jogou em um prédio em ruínas - Eu vi esse truque quando você lutou com All might. Você teve essa peculiaridade por algum tempo. O quê? Você ficou sentado sem fazer nada por todos esses anos? Ao contrário de você, eu tenho treinado para ser um herói. Eu me recuso a perder mais alguém para você.

Do pó, All For One surgiu. A poeira no ar entrando em seus pulmões. Ele começou a tossir descontroladamente - * Tosse* Você não * tosse* tem *tosse* *tosse* ideia de que tipo de *tosse* de peculiaridades eu possuo agora. 

- Não vai importar. Esta noite, um de nós vai ficar de pé, e o outro vai cair. E com como você está parecendo cansado e soando agora, estou gostando das minhas chances.

Izuku disparou mais uma vez, não perdendo mais tempo com a conversa.

Se All For One estava falando, isso significava que ele ainda estava consciente…

...o que significava que o trabalho de Toshinori não estava terminado.

All For One levantou a mão para atacar o adolescente, mas Izuku correu para frente e envolveu os dois braços ao redor do vilão. Empurrando seu torso para frente e trazendo seus braços para trás, ele estalou o braço de All For One. Izuku então jogou All For One de volta em um prédio caído.

All For One saiu dos escombros e suspirou - Tal comportamento feroz é impróprio para um aluno do curso de heróis. Essas ações não constituem a estatura celestial que o mundo associou a um herói.

- Cala a boca! E da boa noite!

All For One se levantou - Hmhmhm. Farei com que você vá primeiro.

Izuku quase riu. Ele olhou para o All For One. Sua respiração estava cheia de chiados e tremores, sua mão direita parecia uma lata esmagada com sangue escorrendo para o chão. Marcas de arranhões, cortes e hematomas cobriam seu corpo e seu outro braço estava quebrado graças a Izuku -Sua perda de olhos parece estar cobrando seu preço. Você nem consegue ver quando está perdendo.

All For One riu - Talvez. Mas, eu ainda posso ver quando alguém está se esforçando demais. Você parece cansado Midoriya. Você parece que poderia desmaiar agora. Que trágico. Se você fosse embora, o que aconteceria com o seus amigos? Ou a-

Deku de diamanteWhere stories live. Discover now