O resgate parte 1

133 15 0
                                    

Capítulo anterior

- Q-Quem é v-você? - perguntou a garotinha.

Agora

Izuku percebeu que a garota estava morrendo de medo, parecia que ela estava aqui algum tempo.

- O-Oi! Não tenha medo! Não estou aqui para fazer mal a você - disse Izuku

- Todos eles dizem isso. M-mas as pessoas do sensei nunca são amigáveis.

- Sensei ? Ela deve estar falando do All for one - pensou Izuku - Eu não sou um dos homens do sensei. Confie em mim. Eu nunca lhe faria mal. Como veio parar aqui?

- Eu não sei... sensei disse que eu vim de um laboratório.

- Um laboratório? Espera então a garota é o uma experiência assim como os Nomus? - Izuku pensou, querendo puxar mais o assunto Izuku falou - Qual é o seu nome, a propósito?

- ...Nel - Ela disse hesitante.

- Nel? É um nome fofo. Qual é a sua peculiaridade?

A menina ficou alguns segundos em silêncio antes de falar - Eu não sei...

- Ela não sabe? Talvez eles não tenham contado a ela - Pensou Izuku

A porta se abriu, tirando Izuku dos seus pensamentos quando Kurogiri entrou - Shigaraki quer vê-lo - Kurogiri falou.

Izuku olhou para a garotinha - não se preocupe eu volto pra você.

A visão de Momo

Os alunos foram transportados para o hospital. Muitos deles inconscientes do ataque de gás de Mostarda, que felizmente não foi letal porque os alunos não foram expostos ao material por tempo suficiente. O pensamento rápido de Kendo e Tetsutetsu os levou ao vilão sendo derrotado de forma relativamente rápida. Foi uma viagem solene para a maioria dos alunos no ônibus de volta para a cidade, mas nenhum deles chegou perto de sentir o que Momo estava passando. Todos viram a garota e como ela estava perturbada, mas apesar de seus melhores esforços, eles não conseguiram nem mesmo fazer com que a garota respondesse a eles. Quando os médicos legistas a alcançaram, a garota simplesmente olhou fixamente para eles, claramente em algum tipo de choque. 

Momo de alguma forma se encontrou em uma cama de hospital, ela não se lembrava de como chegou aqui, mas ela realmente não se lembrava de muita coisa desde o acampamento de verão. 

Momo ficou grata até que os pesadelos começaram, seu corpo estava cansado demais para acordar, a garota foi forçada a suportar aquela noite repetidas vezes. Ela acordou na manhã seguinte totalmente curada, mas isso não importava, Izuku ainda tinha ido embora.

Ela olhou freneticamente ao redor da sala esperando que o ataque tivesse sido apenas um sonho, mas o mundo não era desse tipo. Ela começou a chorar de novo, seu vestido de hospital há muito manchado de lágrimas. Ela foi trazida para fora de seu choro violento quando ela foi abordada por Yami e Aki em seu quarto de hospital - Ei, Momo, temos algo sobre o qual queremos conversar com você - Aki fechou a porta atrás dela.

Yami puxou uma cadeira e sentou-se de costas para Momo - Ouvimos da polícia que um dos vilões capturados deu a localização de onde encontrar Midoriya. Queremos salvá-lo nós mesmos - Yami levantou um gravador na mão - Gravei a conversa toda, com isso podemos salvá-lo - Yami rapidamente devolveu o gravador ao bolso do casaco antes que alguém pudesse ver a coisa.

Momo apenas olhou para eles confuso - O que, mas nós não podemos - nós teríamos tantos problemas- Momo parou antes de olhar para seu próprio corpo, ela estava disposta a fazer tudo por seu Izuku. Nesse caso, não há como a lei a impedir de salvá-lo - Estou dentro.

Deku de diamanteOù les histoires vivent. Découvrez maintenant