Corrida de obstáculos

400 63 1
                                    

Capítulo anterior

- Começar! - Midnight terminou.

O chão congelou sólido.

Agora

No instante em que a meia-noite gritou 'começo!', Uma buzina soou e todos os estudantes dispararam para dentro do túnel. Eles fizeram tudo o que podiam para atravessar o túnel primeiro, esbarrando um no outro, empurrando-se para o lado e até tentando puxar os outros para trás e seguir adiante.

Mas Midoriya sabia que era melhor não se apressar com o resto deles, especialmente depois de sentir o ar esfriar ao seu redor.

- Eu tenho que pular! - pensou Midoriya

Ele revestiu suas pernas em diamante e pulou sobre todos, assim que o chão começou a congelar embaixo dele. Ele disparou em direção às paredes e se concentrou em não cair.

Ele aterrissou na parede com os pés, pulando imediatamente e continuando para frente pulando repetidamente de parede a parede de uma maneira em zigue-zague.

Ele chegou ao fim do túnel rapidamente e pulou para a luz, sorrindo enquanto muitos outros estudantes saíam com ele.

Ele viu Momo usando um bastão para saltar com vara sobre o gelo, Aoyama usou seu laser naval para sobrevoar e quase todos os outros colegas de classe estavam fazendo isso de um jeito ou de outro. Ele também viu Yami voar sobre o gelo, com que se parecia ser asas feitas de escuridão. Aki por sua vez seu corpo estava brilhando branco enquanto ela voava.

Midoriya enfiou as pernas debaixo dele e caiu no gelo, usando-o para andar de skate em frente e alcançar Todoroki.

Ele avistou um borrão azul passando sobre ele e já avançando.

- Iida é tão rápido! Então este é a capacidade de velocidade que ele pode chegar?! - pensou Midoriya

Midoriya chegou ao fim do gelo e pulou dele, aterrissando no chão de terra e continuando a manter um ritmo constante, mas rápido, à frente dos outros.

À sua frente, Aki parou e olhou para cima quando avistou o primeiro obstáculo - Pelo amor de Deus ...

As pupilas de Midoriya encolheram quando ele também viu muitos corpos grandes à frente - De jeito nenhum!

Robôs grandes e pequenos correram em direção aos próximos alunos. Eles eram todos os diferentes tipos de robôs que apareceram no vestibular, mas o que tornou essa visão preocupante foi o número de robôs gigantes de ponto zero também dentro do grupo.

- Eles são loucos !? -  Uraraka pensou preocupada, parando no lugar devido a ser incapaz de passar facilmente.

Ele então viu um dos robôs gigantes ficar completamente congelado com uma camada de gelo, interrompendo seus movimentos.

Midoriya viu Todoroki correndo à frente entre as pernas do robô congelado. 

- Aqui está a minha abertura! -  Izuku estava prestes a lançar-se para a frente, mas o robô congelado gigante de repente começou a cair para a frente, pedaços dele caindo aos pedaços ao fazê-lo.

- Não tenho escolha... vou ter que ir voando também! - pensou Midoriya, ele começou a fazer uma prancha de surf feita de diamante, ele subiu na prancha e ela começou a flutuar no ar, Midoriya voou sobre o ponteiro zero

- Ah merda! - ele pensou quando dois ponteiros zeros tentaram acerta-lo, ele rapidamente desviou dos dois - Peguem isso! - disse Midoriya fazendo uma espada de diamante gigante, a espada facilmente corta os dois ponteiros zeros como se fossem nada - AGORA VOCÊS! - gritava Midoriya mandando a espada cortar os dois ponteiros zeros restantes

Deku de diamanteWhere stories live. Discover now