Aprendendo o one for all

358 48 1
                                    

Capítulo anterior

Midoriya esboçou um sorriso intrigado.

- Estou ansioso para trabalhar com você!

Agora

~ {Apartamento Gran Torino - 12h42} ~

Midoriya vasculhou seu estojo e começou a tirar o conteúdo de sua fantasia de herói.

Ele vestiu as calças, suas ombreiras, suas luvas e botas. Ele então fez alguns alongamentos para ver se seu traje de herói era seguro o suficiente e assumiu uma postura determinada.

- Os preparativos estão completos!

Gran Torino sentou-se entediado no batente da porta - Então vamos fazer isso, seu zigoto!

- Eh !? V-você está realmente certo sobre isso ?! - Izuku começou a mexer seus dedos - C-com toda a honestidade, eu ainda não sei usar o one for all por completo ... Eu ainda estou tentando dominar a minha outra peculiaridade que se despertou recentemente e se não houver um espaço maior, se eu usar 100% por acidente, posso feri-lo gravemente, senhor-

Gran Torino revirou os olhos - Meu Deus, você é um grande tagarela ...

Gran Torino começando a pular de parede a parede em alta velocidade - Estou perdendo a paciência! - Ele pegou Midoriya desprevenido e o chutou nas costas, mas o seu poder de diamante imediatamente se ativou protegendo as suas costas - Nossa você é bem duro - disse Gran Torino sorrindo

- Obrigado! Mas estamos tendo um combate real agora? - Midoriya não esperava uma luta logo de cara.

Gran Torino riu enquanto pousava em um micro-ondas e o esmagava.

- Você não pode ver minha verdadeira força com aquele golpe antes? Não posso acreditar que o Nono Portador de one for all seja um fracassado ... All Might é um verdadeiro novato! - Gran Torino ativou sua peculiaridade novamente e explodiu de parede a parede e acertou outro golpe em Izuku.

- Ele é muito rápido! Qual é o sua peculiaridade? Não, não é isso. Nessas circunstâncias, onde não há lugar para se esconder nem aberturas, em vez de descobrir cuidadosamente onde ele está, devo impedi-lo de se mover. Tudo bem, vou lutar a sério agora! - pensou Midoriya

Midoriya deixou o diamante fluir em seus braços, seus braços agora estavam envolvidos em diamante.

- Ele passou atrás de mim duas vezes! Então--

Midoriya virou no último segundo e foi capaz de pegar Gran Torino antes que ele acertasse seu ataque.

- Análise e previsão, hein?

Midoriya se preparou para desferir seu golpe - SMASH...!

- Mas...

Gran Torino foi capaz de se esquivar do soco superpoderoso.

- Você está muito "duro"! E há discórdia dentro de sua mente! Eu sinto um desequilíbrio profundo em seu núcleo! - Gran Torino derrubou Midoriya, forçando a palma da mão para baixo em direção à sua cabeça.

- E é por isso que acabou assim.

- Eu pensei que tinha pegado você desta vez ! - Midoriya exclamou enquanto pensava ter lido o velho.

- É isso aí. A maneira como você usou o one for all na Batalha de Cavalaria e no Torneio ... Você já deve entender. Mas sua admiração por All Might e seu senso de dever são como algemas - Gran Torino explicou

- Algemas? Do que você está falando?

- É verdade que você precisa ficar mais forte, rápido. Mas o tempo e os inimigos não vão esperar até que você fique mais forte. Você está pensando que o One For All é mais especial do que é.

- Então o que devo fazer ?! - Midoriya perguntou enquanto se levantava.

Gran Torino ponderou e então olhou para Midoriya.

- Diga-me rapaz.... Qual é a sua peculiaridade? "

- One for all e diamante-

- Parece que minha teoria provou ser verdadeira - Gran Torino o interrompeu - Para um gênio como você, é chocante que você não tenha descoberto qual é o seu problema.

Midoriya ergueu as sobrancelhas - Huh? E qual é exatamente o meu problema?

- O problema ... está dentro de você. Você é igual àquele garoto Todoroki. Você não aceitou os dois lados de si mesmo. Você tem muito mais poder do que pensa. É só que você não consegue fazer isso porque está limitando a si mesmo. Você é forte, sim. Mas você está tentando se concentrar em uma coisa por vez quando, na realidade, pode torná-la muito mais simples. Aquela forma de diamante... blindagem certo? Na verdade, essa é uma transformação incompleta do seu verdadeiro poder. Chame isso de ... um presságio ... se quiser. É um sinal . Você está perto, mas ainda não chegou lá para dominar totalmente o seu próprio poder. Você pensa que tem dois poderes separados, quando na realidade não tem. Você está um passo mais perto de acessar seu verdadeiro poder , mas você deve primeiro superar seus próprios problemas internos dentro de sua própria mente, antes mesmo de saborear uma parte desse poder incrível ! Combine isso com sua admiração por All Might acorrentando você, você está atrapalhando completamente seu próprio crescimento e você nem sabe disso!

Gran Torino caminhou em direção à porta - Pense em tudo que eu acabei de lhe dizer. Eu vou comprar comida. Vou deixar a limpeza para você.

- Hã?! Espere um pouco, o que você quer ... - Mas era tarde demais, pois Gran Torino tinha uma esquerda pronta.

Midoriya suspirou sentou-se no chão para pensar sobre tudo o que foi dito a ele.

- Minha admiração por All Might ... é uma algema? Blindagem... é uma transformação incompleta? Um presságio ? Eu não tenho dois poderes ... mas eu tenho ... certo? Que diabos? É apenas o primeiro dia e este estágio está me fazendo repensar toda a minha perspectiva!

Izuku começou a esfregar suas têmporas, pois isso agora estava lhe dando dor de cabeça.

- Minha admiração por All Might é um obstáculo. Embora eu saiba como usá-lo, ainda há uma discórdia em minha mente. O problema está dentro da minha própria mente. Não tem nada a ver com minha capacidade física. Ele disse que na verdade sou mais forte do que penso. Estou pensando em One For All como algo mais especial do que realmente é. É isso que está deixando meus movimentos rígidos? Em primeiro lugar, o que significa rígido? Pensando nisso de outra forma, o que torna o movimento flexível? E acho que tenho dois poderes separados, quando na realidade é muito mais simples? Como? Não é o diamante e nem o One For All dois conceitos completamente diferentes ... ou são? Minha blindagem ... está incompleta. É apenas um presságio ... um sinal da forma verdadeira, completa e dominada. Como posso conseguir essa forma dominada e completa? O problema está dentro da minha mente então.... Espere um minuto ... É isso!

Midoriya pegou o seu caderno de heróis - Estou supondo que ele queria me dizer que eu só estou usando uma parte do diamante, eu ainda não aceitei por completo eu estava tão ocupado em pensar no One for all que em certas horas eu esquecia completamente do diamante! - Midoriya escrevia em seu caderno enquanto murmurava

{Cidade de Hosu}

Iida marchou pelas ruas da cidade em seu traje de herói, a mesma cidade onde o infame assassino de heróis: Stain tinha sido visto várias vezes. Hosu ​​City foi onde ele escolheu internar por esse motivo, procurando em todos os lugares por qualquer sinal do assassino sanguinário.

Na frente dele estava o Herói Manual, um homem vestindo uma camisa de manga comprida azul e branca colante que enfiava em suas grandes luvas amarelas e sua calça cinza escura. Além disso, ele usava botas brancas e um capacete com uma barbatana de peixe e um desenho de viseira. Manual sorriu ao mostrar a área ao redor para Iida, com o aluno atrás dele enquanto ele prestava muita atenção ao que o cercava, ainda mais sério do que normalmente.

- Normalmente, estamos apenas esperando ligações de clientes, mas, recentemente, você sabe, Hosu anda meio agitado.

- E essas patrulhas de rua ajudam a reprimir o crime e, ao mesmo tempo, tranquilizam o público ... - Iida deduziu enquanto olhava para os becos escuros que encontrou.

- Isso mesmo, ajuda a aliviar a todos, mesmo que seja um pouco - Manual sorriu enquanto acenava para algumas crianças acenando para ele.

Depois de alguns segundos de silêncio, Manual deu uma risadinha.

- Mas cara, pensar que o irmão mais novo de Ingenium realmente decidiu estagiar na minha agência, eu tenho tanta sorte! Tenho certeza que você recebeu tantas ofertas melhores de outros heróis, mas estou mais do que feliz que você decidiu vir para minha agência - Manual disse alegremente.

Iida caminhou em silêncio enquanto ele se aprofundava em seus pensamentos.

- Assassino de heróis ...

Imagens do suposto vilão passaram por sua mente. Um homem musculoso e intimidante, com cabelo bastante comprido e preto bagunçado com uma faixa e máscara cobrindo o rosto.

- Tão evasivo, que nem mesmo pode ser pego pela rede da sociedade moderna ...

Iida cerrou os punhos com força.

- Eu sei que isso pode ser em vão. Mesmo assim ...

Ele tinha flashbacks de seu irmão mais velho. Ele se lembrou das bandagens enroladas em sua cabeça e parte inferior do corpo, lembrou-se dos tubos e sangue nele, e da expressão dolorosa em seus olhos quando forçou um sorriso para seu irmão mais novo.

As coisas só pioraram para Iida quando soube que seu irmão nunca mais poderia voltar como herói, estando paralisado da cintura para baixo.

- Mesmo assim, não posso ficar parada ... Ele tirou a carreira do meu irmão, tirou o sorriso que dava aos civis ... Como é que ele vai sorrir para o público agora !? De uma cadeira onde ele não poderá mais protegê-los !?

Cada um dos passos de Iida ecoou enquanto todas as outras fontes de som desapareciam de sua cabeça.

- Eu ... eu não posso perdoá-lo!

Por baixo de seu capacete, Iida tinha uma aparência de puro ódio.

- Assassino de heróis ... Vou PARAR VOCÊ!

{Enquanto isso, Esconderijo da Liga dos Vilões}

A primeira coisa que o assassino de heróis viu quando saiu do portal escuro foi uma sala vermelha. Seus olhos se ajustaram à sala ligeiramente escurecida e descobriram que era um bar do tipo, com o balcão e as bebidas nas prateleiras atrás do balcão.

Ele olhou para a sala um tanto desanimado antes de encarar um homem estranho sentado no balcão do bar com uma mão decepada no rosto. Atrás dele estava uma pequena tela de televisão que estava ligada, mas exibia apenas as palavras Apenas Som . O portal escuro atrás dele então mudou e se juntou atrás do balcão, onde um vilão vestindo um colete e uma camisa social branca se formou.

Ele imediatamente reconheceu Shigaraki e Kurogiri.

- Entendo ... Foram vocês que atacaram a UA? - Stain disse, mas não parecendo muito impressionado.

Kurogiri curvou-se educadamente - Certamente estamos. Tenho certeza que você já ouviu falar de nós, assassino de heróis Stain, mas somos a Liga dos Vilões.

Stain zombou - O que sobrou de vocês de qualquer maneira ...

- Oi, isso é maldade ... - resmungou Shigaraki.

- Certo, mesmo com nosso pequeno tamanho, ainda temos muito poder necessário para fazer uma ... 'impressão' no mundo. - Uma voz presunçosa atrás de Shigaraki disse.

Stain estreitou os olhos para a tela da televisão atrás do rapaz - Quem você deveria ser?

- Oh, eu sou apenas um observador de Tomura. Não ligue para mim - Ele deu uma risadinha.

Stain não sabia por que, mas ele podia sentir uma sensação perigosa vindo da voz.

- Então ... Já que você se deu ao trabalho de me encontrar e me convidar para vir aqui, presumo que deseja me adicionar aos seus números?

Shigaraki acenou com a cabeça.

- Sim. Você tem muito mais experiência como vilão ... senhor.

Stain olhou desconfiado para Shigaraki.

- Responda-me esta pergunta primeiro ... O que você quer?

Shigaraki inclinou a cabeça com um suspiro.

- Por enquanto, eu só quero matar All Might ... Eu quero quebrar tudo que eu odeio, incluindo ... - Ele puxou algumas fotos entre os dedos, duas das quais, eram Midoriya, Yami e Aki - Esses malditos garotos também ... Quero matar tudo

Ele jogou as fotos no chão, onde se espalharam para revelar vários outros alunos da Classe 1-A.

Stain se abaixou e pegou a foto de Izuku, um olhar de nojo se formando enquanto ele pensava sobre tal assassinato sem sentido.

- Agora, agora Tomura. O que eu disse antes?

Shigaraki cerrou os punhos, mas apenas abaixou a cabeça.

- Desculpe ... Sensei ...

- Ótimo. Agora continue discutindo o que você pretende.

Stain largou a foto de Midoriya e fez uma careta para os outros vilões.

- Não há necessidade de continuar discutindo isso.

- Hm? - Kurogiri parou de limpar um copo e olhou para o Herói Assassino.

- Fui tolo em me interessar ... - Stain lançou um olhar feroz para Shigaraki - Você é o tipo de pessoa que eu mais odeio.

- Hã? - Shigaraki inclinou a cabeça, intrigado.

Stain alcançou duas adagas de cada lado.

- Tudo o que você está fazendo é ter um acesso de raiva ... Não, muito pior do que um acesso de raiva ... Você está bagunçando vidas por causa de um acesso de raiva infantil!

Stain puxou duas adagas e gritou.

- Matar aqueles 'pirralhos' só porque você não gosta deles, que estúpido! Que tipo de significado há em matar sem convicção!?!

Kurogiri olhou intensamente para Stain e pôde sentir uma aura intensa vindo dele.

Ele se virou para a tela da televisão, perguntando-se o que ele estava pensando sobre isso.

- Mestre! Tudo bem deixar isso continuar !? - Kurogiri perguntou a ele, sabendo que as coisas poderiam ficar violentas.

O homem na chamada apenas riu.

- Claro! Não haverá sentido em trazer Stain se apenas pararmos e dissermos a Tomura a resposta para sua situação difícil. Ele ainda tem que pensar onde tem que amadurecer. Estimule seu crescimento!

O homem sorriu do outro lado da chamada.

- Isso é o que significa educar. Hehe ...

{Voltar ao apartamento de Gran Torino}

Gran Torino entrou em casa quando acabava de voltar de fazer compras. Enquanto Midoriya ainda estava pensando, Gran Torino mandou ele preparar a comida, Midoriya obedeceu.

Midoriya estava caminhando até ele lentamente com um prato de guloseimas.

- Ah, finalmente! - Gran Torino disse - Tenho morrido de fome por alguns pastéis saborosos e quentes!

Gran Torino pegou um dos pastéis e o mastigou. Ele se encolheu de dor, pois era tão duro como uma rocha - OW! ESTÁ FRIO! Seu idiota! Você idiota, não sabe que se você colocar vários pastéis em um micro-ondas, não há espaço para eles esquentarem ?!

Midoriya parou com as palavras do velho. Sua mente se deu conta quando as lições começaram a se encaixar.

- É ISSO ! - Midoriya gritou

- Entendeu o quê? - Perguntou Gran Torino.

- O pastel - Izuku disse enquanto pegava um doce e mostrava a Gran Torino - O Pastel Sou Eu!
...

...

...

- Você bateu a cabeça ou algo assim?!

- Não, não, não gosto disso - Midoriya disse - Acho que agora sei o que devo fazer. Naquela época, eu usei One For All e o diamante não totalmente em conjunto, eu estava evitando de usar os dois aomesmo tempo. Todo esse tempo eu apenas usei One For All e o diamante , como ligar um interruptor ou ligar um micro-ondas. Eu só usei em uma área nas vezes que preciso, mas fazê-lo me deixa cada vez mais suave . Estive desligando e ligando, mas eu não deveria ter feito isso!

Midoriya dobrou os joelhos e assumiu uma postura - Eu deveria deixar o interruptor ficar ligado, e não concentrar a energia em apenas nas mãos e quebrá-las, mas deixá-las aquecer e crescer e se espalhar por todo o meu corpo, de uma vez!

O corpo do Midoriya agora estava coberto de diamante, faíscas saíram de seu corpo, Midoriya olhou Gran Torino e gritou.

- One for all : Full Diamond!

Continua

Deku de diamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora