O encontro parte 3

216 32 6
                                    

Capítulo anterior

- Ele está tão quente ... - Momo também pensou ao sentir o calor da cabeça de Izuku contra suas pernas, ainda brincando com seu cabelo.

Isso duraria algum tempo mas algo os interrompeu...

Agora

Em um ponto, alguém interrompeu seu pequeno momento juntos, um pequeno e adorável latido foi ouvido debaixo de Izuku e Momo, fazendo ambos pararem e virarem suas cabeças curiosamente.

Na frente do banco onde eles estavam sentados, estava um pequeno filhote de lobo preto que tinha dois adoráveis ​​olhos verdes brilhantes, sua língua levemente pendurada para fora de sua boca em alguma empolgação quando olhou para Izuku.

- Ei garotinho ... - Izuku disse com um pequeno sorriso enquanto deixava seu braço pendurado para fora do banco, convidando parcialmente o filhote de lobo preto a pegá-lo.

Em vez disso, o filhote de lobo pulou no braço de Izuku e depois pulou em seu peito, surpreendendo Momo e Izuku.

O filhote de lobo então caminhou em uma pequena forma circular no peito de Izuku, antes de soltar um bocejo adorável que soou um pouco como um uivo. Ele se deitou no corpo de Izuku, aconchegando-se em seu peito e respirando suavemente. Izuku e Momo simplesmente encararam o filhote com olhos surpresos e curiosos enquanto o lobo dormia em Izuku, mas ambos notaram algo estranho nisso.

O lobo tinha bandagens enroladas nas patas dianteiras e no pescoço.

- O que aconteceu com esse carinha? - Izuku e Momo pensaram com algumas expressões simpáticas.

Um dos funcionários que havia ajudado a tirar os animais de Izuku antes agora se aproximou dele e de Momo. Era uma mulher em torno de seus quarenta anos agora olhando para o lobo com uma expressão feliz, mas um pouco triste.

- Uau ... eu sabia que havia algo sobre o casal aqui - a mulher deu uma risadinha.

- Eh!? Nós não somos- * tosse *! - Izuku proferiu, ainda se recuperando de antes e esquecendo que estava deitado no colo de Momo enquanto ele também tentava não se mover para deixar o filhote de lobo dormir sobre ele.

A mulher suspirou em um tom ligeiramente triste - Este pequeno companheiro foi realmente encontrado em uma floresta sozinho ... ambas as pernas da frente feridas e seu pescoço ligeiramente mordido, quase à beira da morte ... Nós achamos que ele e sua matilha devem ter sido atacados por outra matilha ou algo assim, pobrezinho.

Momo e Izuku formaram expressões tristes em seus rostos - Então ... ele está sozinho?

- Na verdade, ele evitou todos os outros animais, até mesmo choramingando e se escondendo das pessoas que tentavam se aproximar dele. Mas ... esta é a primeira vez que eu realmente o vejo ir para alguém feliz em vez disso - a mulher continuou.

Izuku inclinou a cabeça para trás para o filhote de lobo preto, examinando seu rosto adormecido enquanto se aninhava no peito de Izuku - Isso é triste

- Sim ... Mas ele realmente parece feliz com você - A mulher disse com um sorriso - Na verdade, nós o chamamos de Esmeralda.

Momo sorriu - Por causa dos olhos dele ... - ela murmurou enquanto olhava para o filhote, que havia levantado levemente a cabeça e se virado para a mulher ao ouvir seu nome.

Momo levemente estende a mão sobre Izuku para acariciar Esmeralda, mas o cachorrinho choramingou nervosamente enquanto se afastava da mão de Momo e ia por baixo do braço de Izuku que estava contra o banco. Momo ficou surpresa com a ação repentina do filhote, sentindo-se um pouco triste por ele parecer ter medo dela. O que ela não sabia era que, enquanto ela estendia a mão, seu peito se movia sobre o rosto de Izuku, fazendo-o corar intensamente e fechar os olhos.

Deku de diamanteWhere stories live. Discover now