O encontro parte 4

218 28 7
                                    

Capítulo anterior

- Eu também te amo, Momo Yaoyorozu.

Agora

Izuku e Momo continuarão a se beijar, Izuku deixoi Momo fazer o que queria fazer. Izuku não sabia o que fazer, mas de repente, como um desejo irresistível de que ele não podia começar a controlar, tomou conta dele quando sua mão se ergueu. Sua mão direita agarrou o peito de Momo, nisso Momo parou de beijar Izuku e levantou o rosto enquanto suas bochechas ficavam vermelhas. Ela gemeu levemente. Izuku abriu os olhos para ver onde estava sua mão, seus olhos se arregalaram quando ele olhou para Momo - Me-desculpe, eu-eu não sei oq-o que- Momo então colocou seu dedo indicador sobre a boca de Izuku.

- Shhhh, você é muito fofo - Momo disse enquanto se sentava na cintura de Izuku, curvada. A mão de Izuku então apertou um pouco, fazendo Momo levantar a cabeça.

- Eles são tão macios ?! Ela é sensível aqui ?! - Izuku se perguntou ao sentir a sensação de calor em sua mão. Momo olhou para Izuku mais envergonhado do que antes. Momo então pressionou seus lábios contra os de Izuku, para tentar esconder seu constrangimento. Izuku não sabia como reagir, apenas fechando os olhos. Lentamente, mas com segurança, a mão de Izuku se afastou dos seios de Momo e lentamente migrou para baixo. Suas mãos foram ao longo de sua cintura, fazendo-a morder o lábio. Ele então colocou as mãos na bunda dela que estava saliente por causa da maneira como ela estava sentada. Com isso, Momo ergueu um pouco a cabeça e sorriu para Izuku. Izuku inocente olhou para ela, sem saber o que suas mãos estavam fazendo. Izuku então se sentiu ainda mais envergonhado quando seu corpo começou a reagir por conta própria. Seu membro em suas calças começou a subir quando seu rosto ficou vermelho como um tomate. Momo percebeu esta nova sensação e começou a mover sua bunda para cima e para baixo. Seque transando e ofegando levemente ao fazer isso.

Izuku se afastou do beijo de Momo enquanto ele colocava sua cabeça para trás. Respirando profundamente, enchendo os pulmões com um perfume caro que ele não havia notado antes. Momo riu um pouco enquanto se levantava. Ainda pulando no membro de Izuku. Izuku olhou para cima enquanto fechava um olho - O que é tão f-engraçado? - Izuku perguntou enquanto Momo trazia seu rosto mais uma vez para perto dele. Ela colocou sua testa contra a de Izuku enquanto olhava profundamente nos olhos de Izuku.

- Nada, eu finalmente encontrei as palavras que queria dizer a você - disse Momo enquanto o beijava nos lábios. Izuku simplesmente olhou confuso. Momo riu mais uma vez.

- Q-quais são as p-palavras? - Izuku perguntou enquanto colocava sua mão direita nas bochechas de Momo afastando o cabelo. Momo agarrou a mão dele e segurou-a em suas mãos quentes. Ela sorriu para ele.

- Eu não vou apenas dizer a você, você tem que merecer - Momo disse enquanto usava sua mão livre para dar um tapinha no nariz de Izuku. Izuku imediatamente moveu suas mãos e agarrou seus ombros, empurrando-a contra o assento de couro. Ele sorriu de volta para ela. Momo maliciosamente dobrou o joelho e esfregou as costas do membro de Izuku - Oooh, eu sabia que você era tão forte - Momo disse alegremente enquanto ela estendia as mãos e as envolvia em torno de Izuku. Ela colocou a cabeça de Izuku sobre o ombro enquanto sussurrava algo em seu ouvido - Eu eu- de repente, um latido foi ouvido quando Emerald emergiu de algumas árvores e correu até Izuku, pulando direto em suas mãos. 

- Por mais que eu queira continuar com isso, acho que preciso te levar até em casa, Izuku - disse Momo se levantando

- É verdade - disse Izuku se levantando

As duas crianças então caminharam juntas sob as estrelas brilhantes do céu noturno. Muitos carros passaram por eles nas ruas da cidade enquanto caminhavam pelas calçadas quase vazias, onde uma pessoa ocasional olhava para os dois docemente como se fossem um casal. 

Izuku tinha Emerald em seus braços mostrando a língua e sentindo o vento contra seu rosto.

Não demorou muito pra eles chegarem no apartamento de Izuku.

Corando ao olhar para ela, os pensamentos de Izuku correram por sua mente enquanto pensava em Momo. Pensar sobre o que eles estavam prestes a fazer a alguns minutos atrás fez o menino corar enquanto vagava por esses pensamentos. Mas decidindo renunciar a essa ideia por agora, o greenette diz.

- Boa noite… Momo - Mas antes que ele pudesse entrar depois de destrancar a porta, a garota de rabo de cavalo o agarra e diz:

- Não estamos esquecendo de algo ~?

Lembrando-se rapidamente de que iria beijá-lo na bochecha, Izuku estendeu-o para Momo beijar. No entanto, ele sentiu seu estômago embrulhar quando ela agarrou seu rosto para olhar para ele. Sorrindo quando ela olhou para o rosto corado dele com o peito voltado para ele. Agindo por instinto anterior minutos atrás, Yaoyorozu se inclina e beija Midoriya apaixonadamente, pegando esta última de surpresa. Isso era diferente do outro beijo ou qualquer beijo na bochecha que a garota de rabo de cavalo pudesse dar. Esse beijo foi doce, apaixonado e, acima de tudo ... foi amoroso. Apertando-o contra a porta, ela continuou a beijá-lo apaixonadamente enquanto Midoriya abria a porta onde eles continuariam isso dentro do apartamento.

Continua

Deku de diamanteWhere stories live. Discover now