Os estágios continuam e Bakugou sendo Bakugou

347 44 0
                                    

Capítulo anterior

Seus olhos vermelhos brilharam vermelhos.

- Eu ainda tenho alguns negócios inacabados lá.

Agora

~ {Estágios-Dia 2} ~

Gran Torino desceu as escadas com sua bengala apoiando-o, sorrindo feliz com o rosto inexpressivo ao ver Izuku na sala de estar vestindo uma camiseta casual e shorts.

- Bom dia-Hm? O que há de errado? - Ele viu bolsas sob os olhos do menino com a adição de muitas marcas de sujeira em seu rosto.

Izuku tinha um sorriso vazio em seu rosto pelo quão cansado ele estava.

- Eu estava treinando sozinho ontem à noite para ver se consigo aumentar a porcentagem do Full Diamond, mas fiquei um pouco envolvido com isso ...

Ele caminhou cansado.

- No final, eu não fui capaz de aumentar a porcentagem ...

Gran Torino deu uma risadinha - Bem, não é surpreendente, já que parece ser a primeira vez que você está usando esse poder, então não há como evitar. Você teve que aprender desde o início como trazer à tona esse o poder do diamante e agora você tem que fazer o mesmo com o one for all, em comparação com All Might, que foi capaz de usar seu poder naturalmente desde o início. Acabei tendo que ensiná-lo uma maneira diferente que envolvia ... 'testar' seu corpo.

Os olhos de Midoriya se arregalaram de empolgação - All Might como um estudante? Como ele era ?!

- Ele levou muitos golpes no estômago muito bem. Ele até levou algumas contusões, mas sempre foi capaz de continuar lutando - disse Gran Torino

Izuku empalideceu - É por isso que ele estava com tanto medo de você!

- Ei, eu também não poderia contra o All Might ... Ele era o homem confiado a mim por minha amiga jurado que faleceu ... - Gran Torino disse enquanto olhava para o chão.

- O quê? A antecessora de All Might faleceu? - Midoriya perguntou com alguma surpresa.

- Eh? - Gran Torino olhou para Izuku em estado de choque.

- O que? - Izuku inclinou a cabeça, confuso com o olhar do ancião.

- Er ... nada - Ele desviou a cabeça - Hoje, vamos lutar de novo para ver se você consegue me pegar ... Por enquanto, espero que você saiba ao menos cozinhar, se sim, então me faça algo da geladeira, ok? Eu preferiria algo com Taiyaki nele.

- Desculpe, mas de jeito nenhum eu poderia encaixar isso em uma refeição saudável ... - Midoriya suou - Mas acho que vou tentar fazer algo rápido.

Midoriya não viu o rosto de Gran Torino, mas o herói parecia bastante em conflito enquanto entrava em seus pensamentos. Ele olhou para trás em Midoriya, que estava tirando recursos da geladeira.

- Você realmente não contou a ele sobre 'ela', Toshinori?

Horas depois

Midoriya e Gran Torino estavam lutando mais uma vez. Midoriya ainda estava usando 5% do one for all: Full Diamond enquanto tentava e se esquivava dos ataques de Gran Torino. O ex-Sensei of All Might instruiu Midoriya a manter o 5% para que ele pudesse se acostumar e se tornar uma segunda natureza para ele. Ele estava fazendo um bom progresso à medida que seu controle estava ficando melhor e melhor a cada vez que ele lutava e estava abrindo caminho para desbloquear as porcentagens mais altas do Full Diamond.

Tanto Midoriya quanto Gran Torino se encontraram no meio com um grande confronto de punhos. Eles então se separaram quando Gran Torino esfregou o queixo pensativo.

- Vamos parar agora. Se você lutar contra minhas táticas mais do que isso, pode cair em hábitos estranhos.

Midoriya desativou seu Full Diamond - Não estou tentando pensar em táticas agora. No momento, estou tentando pegar o jeito do meu Full Diamond . Por favor, deixe-nos lutar mais um pouco!

- Não, isso é o suficiente. Vista sua fantasia. Vamos passar para a Fase 2! - Gran Torino disse com um sorriso no rosto.

- Hã?

Midoriya começou a colocar seu uniforme de herói e caminhou com Gran Torino para fora da porta da frente.

- Em outras palavras: vamos lutar contra alguns vilões! - Gran Torino exclamou enquanto erguia sua bengala de madeira.

- O que? De repente?!

- Se você apenas lutar contra mim, então você terá problemas quando se deparar com um tipo completamente diferente! A próxima fase é permitir que você experimente diferentes tipos e situações! Em primeiro lugar, é um estágio. Claro que você estará lutando contra vilões.

- O que você está dizendo está certo, mas você não acha que preciso de mais tempo para me preparar? Acabei de receber esse novo poder. Eu gostaria de dominá-lo primeiro para poder usá-lo com mais eficiência contra os Vilões - Midoriya disse com preocupação.

- Você já experimentou o combate contra os vilões, certo? Além disso, não vamos tocar em nada tão grande. Além disso, você é um menino crescido. Você é completamente capaz de lidar com alevinos. Você é um talento excepcional, então isso pode ser um pouco fácil demais para você.

Gran Torino acenou para um táxi - Faremos uma pequena excursão. Devido à diminuição da população nesta área, a taxa de criminalidade também é baixa. A razão de haver muitas Agências de Heróis em áreas urbanas é que há muito crime. E quanto maior a densidade populacional, mais problemas você encontrará. Em torno de Shibuya, você encontrará muitas pequenas lutas que acontecem diariamente.

- Em Shibuya, você quer dizer aquele em Tóquio ?! Eu não pensei que estaria usando meu traje de herói em uma cidade tão elegante! - Midoriya disse confuso, pois estava um pouco animado por saber que iria para a capital do país.

- Você não conseguiria usá-lo se não estivesse com um Herói, certo? Fique feliz por poder exibi-lo em um palco tão maravilhoso! - Gran Torino tranquilizou Izuku.

- O que significa que vamos pegar o trem-bala de Kofu em direção a Shinjuku?

- Sim.

Izuku estreitou os olhos enquanto olhava pela janela pensando - Vamos passar pela cidade de Hosu ... Eu me pergunto como Tenya está ... Vou tentar entrar em contato com ele mais tarde.

~ {Enquanto isso- Cidade de Hosu} ~

Manual e Iida patrulharam a cidade mais uma vez sozinhos, o Herói permanecendo alegre enquanto conduzia o aluno pelas ruas da tarde.

- Estaremos patrulhando Kyoto hoje também. Desculpe, é tão monótono - Manual riu para Iida.

- Está tudo bem, na verdade é melhor assim ... - Iida respondeu em um tom sério.

Manual voltou a olhar para Iida com um olhar preocupado, sabendo que algo estava errado com o menino. Ele já tinha um pressentimento do que havia de errado com ele, por que parecia tão sério, por que estava aqui . Então ele sabia que tinha que perguntar algo a ele.

- Ei...

Ao ouvir sua mudança de tom, Iida se virou para Manual.

- Eu sei que pode ser errado perguntar, mas ... por acaso, você está aqui para perseguir o Assassino de heróis ? - ele perguntou, parando de andar.

Iida também parou de andar, surpresa por ter sido descoberta rapidamente - EU...

Manual coçou o queixo sem jeito - Não pude pensar em nenhum outro motivo para você ter vindo à minha agência ... Como eu disse, você deve ter recebido ofertas melhores de heróis. Oh, mas estou muito feliz que você veio! É só isso...

Ele parecia bastante sério agora.

-Você nunca deve agir de acordo com um rancor pessoal. Nós, heróis, estamos aqui para proteger e lutar pelo povo, não para prender ou punir criminosos. Se a polícia precisa de nossa ajuda para impedir vilões, então somos chamados para ajudar. O uso de peculiaridades foi permitido através dos regulamentos do governo ser apenas para o bem dos outros, não para si mesmo. Se alguém usasse suas peculiaridades para seus próprios desejos egoístas, seria um crime grave ...

Essas palavras finais, 'seria um crime grave' ecoaram na cabeça de Iida. Ele então olhou para baixo com alguma vergonha, mas ao mesmo tempo, raiva. Pensando que ele teria apenas que ficar sentado enquanto o Assassino de heróis vagueia livre.

- Ah! N-não é que eu esteja dizendo que o Assassino de heróis não é culpado! Claro, ele é! É só porque você parece ser o tipo de pessoa que se concentra em algo, mas ignora todo o resto! Acho que você está tentando caçar o Assassino de heróis, não apenas por você, mas por você mesmo ... - Manual disse a ele com preocupação genuína.

Depois de permanecer em silêncio por alguns segundos, Iida apenas fez uma reverência - Obrigado pelo aviso ...

Manual pareceu surpreso com a facilidade com que o jovem herói aceitou.

- Hum ... Tudo bem, contanto que você entenda. Vamos esquecer o assunto e continuar patrulhando, certo?

Manual começou a andar novamente, com Iida o seguindo.

No entanto, as mãos de Iida se fecharam em punhos apertados, com o menino lançando adagas por trás de sua máscara.

- Mas ... eu sei que ele vai aparecer aqui novamente ... Nos sete lugares em que ele apareceu, ele matou tantos heróis. Mas meu irmão ... Ele só o feriu quando se conheceram. Eu sei que ele vai aparecer em algum lugar por aqui, e eu devo apenas ficar sentada !?

Suas mãos tremeram.

- E não fazer nada !? Absolutamente nada !?

~ {Enquanto isso- Agência do Melhor Jeanist} ~

- Grrrrrr !!

- Ele está rosnando como uma besta? - Best Jeanist suspirou.

Ele bateu na prancheta com a caneta enquanto olhava para o Bakugo amarrado que estava em uma cadeira desta vez.

- Bakugo ... Recusa-se a me dizer qualquer coisa vai apenas perder o tempo de nós dois .

- ENTÃO DEIXE-ME IR SEU DESASTRE DA MODA AZUL !!!

Os olhos de Best Jeanist se contraíram quando ele agarrou os fios de sua peculiaridade com mais força.

- Tenho tentado fazer com que ele coopere desde ontem, mas ele se recusa a compartilhar qualquer coisa ... Ele é muito orgulhoso e cruel, então falar calmamente com ele em um ambiente relaxado não parece estar funcionando ...

O herói profissional então se lembrou de Bakugo e Yami no festival de esportes, onde Yami lutou contra o garoto explosivo e aumentou sua raiva durante a batalha. Então, depois de chegar a um ponto e perguntar repetidamente sobre sua situação com seu ex-amigo, o menino tinha 'explodido' e gritado seus pensamentos honestos sobre Midoriya.

- Eu vejo ... Eu acho que vai ter que ser dessa maneira.

Ele se levantou antes que todos os fios de suas roupas se retraíssem, desamarrando Bakugo de sua cadeira.

O garoto explosivo não esperava ser liberado, assumindo uma expressão de surpresa, antes de formar um olhar de suspeita ao se levantar.

- O quê? Percebeu que não há sentido nessa merda?

- Pelo contrário, acredito que este não é o método certo. Venha comigo, Bakugo - Best Jeanist deixou sua prancheta de lado e colocou as duas mãos atrás das costas enquanto caminhava para a porta.

- Tsk! Só para que você possa me amarrar em outra coisa !? VAI HÁ MERDA! - Bakugo gritou enquanto esfregava os pulsos onde os fios haviam sido amarrados antes.

- Não, não vou amarrá-lo a nada disso, não desta vez. Em vez disso, acho que vou dar o que você quer ...

- Hah? - Bakugo rosnou.

Best Jeanist parou na porta e olhou de relance para Bakugo, um olhar sério e até hostil em seu rosto.

- Você deseja lutar?

Os olhos de Bakugo brilharam antes que ele os estreitasse mais uma vez.

- Qual é o truque?

- Sem pegadinhas, apenas me siga - Best Jeanist disse a ele enquanto abria a porta e saía.

Bakugo estava hesitante no início, mas depois correu atrás dele com um olhar irritado.

- Ele está pensando em algo ... eu sei disso.

Ele logo o alcançou e seguiu o Best Jeanist por alguns corredores onde muitas pessoas vestindo jeans apertados passaram por ele, fazendo os olhos de Bakugo se contraírem.

- É melhor ele não PENSAR em colocar um desses em mim!

Bakugo recebeu muitos olhares dessas pessoas que passavam, todos eles reconhecendo o infame estudante da UA que passou sua vida atormentando outro sem nenhum sinal de remorso até agora.

A loira apenas lançou olhares desafiadores para cada um deles até que ele e Best Jeanist entraram em uma grande sala com muitos postes. Todos pareciam ser feitos de metal, com 15 centímetros de diâmetro e espalhados por toda a sala.

Best Jeanist levantou um braço e os fios de suas roupas de repente se estenderam vários metros em um instante, enrolando-se em um poste e se lançando pela sala.

Bakugo parou de andar e ficou surpreso com o movimento repentino, encarando o herói de fibra enquanto ele voava.

Quando ele pousou, Best Jeanist olhou para Bakugo com um braço levantado.

- Parecia que ser 'legal' perto de você não estava produzindo nenhum resultado de qualidade. Então ... acho que teremos que fazer dessa forma.

Bakugo sorriu maldosamente - O quê, você acha que vai arrancar alguma coisa de mim? Eu não sei o que diabos te faz pensar isso, mas ...

Suas palmas explodiram atrás dele e ele explodiu em direção ao herói à frente.

- ESTOU ME SENTINDO PRESO DEPOIS DE SENTAR NESSA MALDITA CADEIRA DANADA!

Best Jeanist estreitou os olhos enquanto acenava com o braço.

Tudo aconteceu em uma fração de segundo, Bakugo sentiu o fio envolver seus braços e cintura, forçando-os a serem amarrados.

- O que-!?

Ele foi repentinamente puxado para o lado pelos fios e puxado até que suas costas se chocassem contra uma das estacas, onde ele ricocheteou de dor e bateu no chão antes que os fios se soltassem dele.

- Nngh ... - Ele sentiu como se sua coluna estivesse dividida ao meio, colocando a mão nas costas enquanto usava o outro braço para se empurrar do chão.

- Você tem um senso de realidade alterado, você acredita que a força é tudo o que importa no mundo e você acredita que você é o 'melhor' nesta sua realidade. Ou, pelo menos, o melhor da sua série. Se o quê ouvi dizer que está certo, então você atormentou aquele menino, Midorya, desde a infância. Se for esse o caso, ele deve ter interferido ou ameaçado seu senso alterado de realidade. E ele fez isso supostamente 'olhando para baixo' em você, correto?

As pupilas de Bakugo encolheram e seus dentes se apertaram com força.

- Não me fale sobre o maldito Deku!

Best Jeanist ergueu uma sobrancelha - Deku? Como inútil? Hm ... Se você ainda deu um apelido tão horrível para o pobre garoto, então seus laços devem ser profundos. Yami mencionou algo sobre Midoriya ajudando você em um riacho, não foi?

Bakugo, trêmulo, levantou-se e disparou na direção do profissional mais uma vez.

- MORRA!!

- Morra? - Best Jeanist repetiu com uma expressão vazia.

Ao se aproximar, Bakugo balançou a palma da mão para desencadear uma explosão em Best Jeanist, mas o herói usou as fibras de sua roupa para se puxar para outro poste e para longe da explosão.

Ele girou em torno dos postes e girou antes de parar em uma pose que consistia em uma mão sobre o rosto - Como mencionei antes, farei com que você perceba seus próprios problemas e descubra onde está todo esse ódio

Bakugo pousou no chão em uma posição agachada, ofegante enquanto olhava para o herói de longe.

Best Jeanist arrumou as costas e ergueu os dois braços, nos quais os fios de sua roupa se enrolaram nos varais ao redor dele.

- Vou dividir a sua realidade como rachar os fios da minha roupa.

~ {UA High School- 18h03} ~

O sol estava começando a se pôr no horizonte, muitos adultos estavam deixando seus empregos diários com respirações de alívio, muitos professores permaneceram em suas escolas para terminar as tarefas de avaliação e, então, havia adultos apenas se divertindo nas ruas da maneira que acharem melhor.

No entanto, Toshinori não estava fazendo nenhuma dessas coisas e, em vez disso, estava sentado sozinho na sala dos professores, esperando uma pessoa em particular chegar. Ele baixou a cabeça com um olhar preocupado, imaginando o que essa pessoa queria dizer a ele.

Uma batida na porta sinalizou que ele estava aqui, fazendo-o virar a cabeça para a porta.

- Entre.

A porta se abriu para revelar um amigo de confiança de Toshniori, Naomasa Tsukauchi, o detetive da polícia. Ele não estava usando o mesmo sobretudo ou chapéu combinando que usava ao investigar a cena do crime no café da Internet, tendo-o tirado no carro.

- Desculpe me intrometer tão de repente, All Might, mas isso é importante - O detetive disse enquanto se aproximava do herói e se sentava em um banquinho em frente à mesa.

Toshinori riu - Está tudo bem, Tsukauchi, você pode visitar a qualquer hora. Oh, e enquanto estiver nesta forma, me chame pelo meu nome, mesmo pelo primeiro, está bom.

Ele serviu-lhe uma xícara de chá - Mas presumo que haja algo muito importante para eu saber? Você geralmente não gosta de compartilhar assuntos policiais.

Tsukachi aceitou a xícara apresentada a ele, mas manteve uma expressão severa ao responder.

- Vou repassar primeiro as coisas mais importantes ... É sobre os vilões que atacaram os alunos da USJ, ou mais notavelmente, sobre o Nomu que foi dividido.

- Oh ... Aquele cara grande? Então você aprendeu algo sobre ele?

Tsukauchi acenou com a cabeça - Sim, fizemos alguns testes em seu DNA.

- Testes de DNA? Acho que para conseguir uma identidade adequada? - Toshinori deduziu.

O detetive deu um gole em seu chá - Sim ... Mas o que descobrimos foi algo que eu apenas tinha que dizer a você, mesmo que fosse vazamento de informações, já que a força não está pedindo sua ajuda na investigação.

- Isso é sério? - Toshinori ficou nervoso com isso.

- Sim ... O que descobrimos pode ser- não ... é uma pista para nos levar ao cérebro desta 'Liga dos Vilões.' Depois de investigar esse chamado 'Nomu' em uma instituição especializada e fazer vários testes em seu cadáver, conseguimos encontrar uma identidade - Tsukauchi tirou uma foto de uma pasta e a apresentou a Toshinori sobre a mesa - Ele era apenas um bandido com ficha criminal de agressão e extorsão.

- A identidade desse bandido é uma pista para o mentor? - Toshinori murmurou enquanto pegava a foto e olhava para o homem de lábios grandes nela.

Tsukauchi se inclinou um pouco para frente com uma pequena carranca - Não, não é esse cara especificamente, mas depois de mais testes ... Olha, é aqui que fica preocupante 'quem' é o cérebro, então ouça com atenção. De acordo com o relatório do teste de DNA ... há DNA de pelo menos quatro pessoas completamente diferentes combinadas com o corpo deste bandido.

Toshinori ficou com os olhos esbugalhados - Quatro pessoas !? Como !? Por quê?

- Bem ... Para o 'como', seu corpo parece ter sido adulterado com drogas para começar. Mas então parece ter mudado por meio de outros métodos que não podem ser explicados bem. Então, basicamente, pode ter sido uma peculiaridade que fez isso. Quanto ao 'por que' seu corpo foi alterado dessa forma ... parece que pode ter sido para que ele possa lidar com várias peculiaridades em seu corpo.

Toshinori sentiu pavor instantâneo - Múltiplas ... peculiaridades?

Tsukauchi olhou para suas anotações - Sim ... Mas tomar todas essas peculiaridades parece ter causado uma grande quantidade de estresse e sobrecarregou o cérebro desse cara, transformando-o nesse monstro. Então, o que nos preocupa é ' como 'esse cara recebeu essas peculiaridades ... Suspeitamos que haja alguém com uma peculiaridade que pode causar peculiaridades aos outros ...

As mãos de Toshinori se fecharam em punhos - Não me diga ...

- É por isso que eu senti a necessidade de te contar ... Baseado em todas as circunstâncias, eu sabia que você tinha que saber.

O herói número um levantou-se de sua cadeira e caminhou até a janela, ganhando corpo em sua forma de herói enquanto fechava os punhos com força.

- Então ... ele realmente está vivo ... eu não acabei com ele afinal ...

Os olhos azuis de All Might brilharam ameaçadoramente.

- Então, ele estava apenas recuperando a força? Todo esse tempo?

Continua

Deku de diamanteWhere stories live. Discover now