2- Carina

132 7 10
                                    

E lá estava eu tento uma conversa totalmente indesejável com a mulher que amo, mais fazendo o quê?

Depois de sua pergunta, eu pensei um pouco até criar coragem para responder.

Carina: - bom, Maya, você pode chegar na pessoa e conversar sobre o que está sentindo.

Maya: - e quando você não tem uma boa lembrança de relacionamentos ou apenas o medo de ser rejeitada, medo de amar alguém de novo, o que faço? - Suas palavras saiam com tanta dor, como pode?

Carina: - Maya, seja sincera com essa pessoa, faça dela sua melhor amiga e isso tornará o relacionamento de vocês ótimo.

Maya: - e quando essa pessoa é irmã da sua melhor amiga? Cary eu já não sei o que fazer, foram tantas vezes tentando entender isso, e até hoje eu não consigo, eu não consigo organizar tudo e compreender o que estava acontecendo aqui e não sei por que te ver com Wendy me faz tão mal, te ver ficando com outras garotas, eu só quero entender isso, por favor... Tá eu sei que isso é estranho, mais se eu tivesse escolha eu não gostaria de você, por que você é como uma irmã para mim e ainda é irmã da minha melhor amiga, a que ódio, eu já não suporto isso.

Carina: - eu... eu não sei Maya, somos tão diferentes...- mais que porra essa garota está fazendo comigo?

Maya: - tá, tudo bem eu vou nessa- ela se levantou, mais não podia deixa-la ir assim, e meio sem querer a puxei e fiz ela cair em meu colo.

Carina: - desculpa, eu não...- só senti seus lábios no meu, e como sua boca era macia, seu gosto era tão único, como eu sempre sonhei com isso- Maya não podemos- parei o beijo, totalmente sem jeito, eu não posso...

Maya: - mais Carina, eu não sei o que faço para esconder, eu quero ficar com você e saber o que tanto te incomoda com isso- não sei se é certo fazer isso.

Carina: - olha, você mesma falou que está confusa, então acho melhor você pensar melhor sobre isso, tentar se entender em relação aos seus sentimentos, está cedo para tirar conclusões precipitadas- doeu muito, eu queria poder falar a ela a verdade, eu gostaria muito de podermos conversa melhor, poder contar meu segredo a ela, mais não sei como vai ser a reação dela e no fundo, tenho medo da rejeição.

Maya: - é você está certa, desculpa, acho que chegou minha hora, vou indo nessa- ela se levantou e ainda meia cabisbaixa, saiu do quarto, senti um pouco de culpa mais não podemos e nem devemos fazer isso, Naty iria me matar se descobrisse.

Por preguiça de levantar, dormi ali mesmo, estava cansada por causa do treino de mais cedo, então acabei dormindo que nem uma pedra.

━━━━━━ •no outro dia• ━━━━━━

Acordei com um pouco de dor no pescoço, mais nada que não possa ser resolvido com um remédio, me levantei e fui fazer minhas higienes matinais, escolhi uma camisa branca e uma calça jeans, vesti uma cueca box e terminei de me vesti e me arrumar. Percebi que preciso ir no cabeleireiro, mais minha preguiça está falando tão mais alto.

• ────── ✾ ────── •

• ────── ✾ ────── •

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.
Uma Segunda Chance De AmarOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz