Cap 19 - Me diga amor.

660 41 39
                                    

Zayn passeava suas mãos pelo corpo de pele branquinha e delicada que a cada momento se arrepiava com aqueles toques, hora tão delicados e hora tão brutos que faziam Liam delirar em seus próprios pensamentos, quando Liam cruzou as pernas no quadril do moreno, Zayn deixou um aperto bem forte em sua bunda o que o fez arfar baixinho enquanto apertava os ombros de mesmo.

- baby, me diz, você me quer tanto quanto eu te quero?

Falou Zayn passando seu nariz levemente pelo pescoço do menino que agora acabou por ficar bem arrepiado enquanto era deitado na cama.

- o quanto você me quer Zayn...?

Liam pergunta acariciando a nuca do moreno e o mesmo estava por cima de seu corpo entre suas pernas grossas mas delicadas.

- me responda primeiro... Eu que fiz a pergunta.

O de traços árabes exigiu enquanto se encaixava ao meio das pernas do ômega que o olhava com tanto desejo que Zayn poderia jurar estar sentindo-se pegar fogo.

- me obrigue alfa, ou acha que não consegue?

Desafiou o castanho cravando suas unhas nos ombros do moreno que arfou baixo pela pequena dor naqueles locais.

- Liam não duvide do que eu possa fazer com você... Me responda agora baby... Deixa suas provocações para depois... Não acha melhor ser punido durante o sexo do que ser punido por não me ter te fudendo?

Zayn diz beijando o pescoço do menino e por fim deixando um selar demorado nos lábios do mesmo.

- e-eu quero você Zayn... Eu q-quero muito.

Respondeu o ômega un tanto desesperado por aquilo, ele nunca teve Zayn para si e agora que tinha não iria o deixar passar tão facil.

- eu quero você me beijando... Me fudendo... Me fazendo de você seu... Eu quero tudo o que venha de você...

Um pouco ofegante Liam continuou e com um beijo fraco em seu pescoço o calou ja recebendo ao invés de palavras um gemido como resposta.

- eu quero sua boca...

O moreno disse mordendo o lábio inferior de Liam oque o fez sorrir um pouco.

- eu quero o seu corpo...

Ele diz passando as mãos pelo corpo tão desenhado do menino que por céus, Zayn achava que aquele corpo teria sido esculpido por algum Deus, que talvez ate tivesse inveja de Liam.

- eu quero você por inteiro...

Zayn falou beijando e mordiscando o pescoço do menino, Liam apertou brevemente os ombros de Zayn e passando uma de suas mãos pela nuca do moreno.

Apertou a cintura do mais novo e simulando uma estocada Liam sentiu seu coração acelerar sentindo a ereção de Liam brevemente encaixada em sua bunda, o castanho ja começou a descer suas mãos pelo abdomen moreno e quando chegou na calça que Liam iria puxando para baixo, Zayn deu um tapa na mão do castanho assim as segurando e colocando uma esticada a cada lado do corpo castanho, entrelaçou com os pequenos dedos de Liam assim segurando com força as mãos do mesmo sobre o colchão.

- ótimo que você me respondeu baby mas... Suas provocações se voltaram a você, não agora, não irei ser tão mal contigo... Mas fique preparado pois quando ela se voltar contra você, você ira ter que implorar por mim.

Ele deixou uma mordidinha fraca no mamilo de Liam por cima de sua camiseta mesmo.

- agora responda a minha pergunta.

disse ja ficando mais serio e o corpo abaixo de si sentiu um arrepio por toda sua espinha o fazendo mordiscar os lábios enquanto olhava Zayn atentamente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 22, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mobster - Ziam Mayne - ABO Where stories live. Discover now