Cap 2- Se não é por bem, será por mal.

1.3K 103 149
                                    


Zayn estava esperando Liam na porta da escola, sim ele estava esperando o jovem ômega que nem ao menos o conhecia ali, talvez ele iria se assustar? Bem provavel, mas Zayn esta pouco a se importar com isso.

Zayn vai tentar o conquistar primeiro, se não conseguir bem, irá executar seu plano B.

Pagar por ele.

Bem, o moreno ja mandou Louis pesquisar sobre a vida do doce ômega e acabou por descobrir que o pai pouco se importa para o mesmo, que por ele nem filho teria se fosse para ser um ômega.

Zayn ate compreende um pouco, um filho ômega é útil para que? Para se servir de puta e voltar aos seus 17 anos grávido?

(Off autora: gente prometo que o Zee vai mudar esse pensamento KKKKKKK é só por agora.)

Realmente inútil, somente gera trabalhos, mas ter um ômega para chamar de seu, bem, isso não é inútil, é uma boa fonte de prazer.

Prendendo um baseado entre seus lábios o acende logo se encostando em sua moto, ao que tragava olhava ao céu logo soltando a fumaça pela boca e a respirando um pouco pelo nariz.

Olha para os lados vendo se o ômega estava por ali ate porque ele pode resolver sair mais cedo, certo?

Olhando para seu relogio novamente se dá conta que ainda eram 9 horas, teria de esperar longas 3 horas para que o ômega finalmente saisse daquela escola, se ele não resolvesse ficar lá para algum trabalho escolar ou algo do tipo.

Enquanto isso Zayn verifica o que tem consigo.

- Chiclete de morango... Pulseira...

Diz Zayn enquanto verifica se tudo oque precisaria estava consigo.

Primeiro iria oferecer o chiclete para Liam e logo quando ele provavelmente de primeira recusaria seu pedido de sair consigo lhe daria a pulseira que era bem delicada e trabalhada em ouro e pequenas pedras em safira.

Muitos ômegas amam dinheiro e afeto, bem aquela pulseira havia sido gasto bastante dinheiro e talvez Liam acha uqe seja bem afetivo por ter sido um presente daquele para si.

Bem pelo menos ele achava que Liam iria aceitar seu presente, era a ideia mais provavel.

Ate porque... Por que não aceitaria? Óbvio que ele vai aceitar.

É o que ele pensa, mal sabe ele que Liam é mais inteligente do que ele pode pensar.

Mas as vezes esse lado inteligente dele é esquecido por causa de seu lado irracional.

E os minutos se passaram que loho se tornaram longas horas mas que finalmente se passaram.

Ao que o sinal da escola toca varios alunos começam a sair dali e Zayn tirando seu cigarro dos labios e o jogando ali pelo chão começa a observar os alunos, haviam alunos bem bonitos ali, porem Liam não era nem minimamente possivel ser comparado a eles.

Cabelos encaracolados, pele branquinha o que parecia ser bem delicada, pequenino, o sorriso encantador, bem o Liam era bem encantante.

Mas Zayn ainda não se encantou por ele, apenas pelo o seu físico.

Liam estava a demorar para sair da escola por estar terminando sua pintura, havia pintado sua falecida mãe, estava a trabalhar nesse quadro desde o começo do mês e impressionantemente acabou em uma semana.

Todo sujo de tinta e com um grande sorriso delineando seus labios saiu da escola enquanto carregava o seu quadro que estava perfeito, tão perfeito e delicado que ate se assemelhava a uma foto, mas a pose da foto foi totalmente de sua cabeça, não havia foto da sua mãe daquela forma no quadro.

Mobster - Ziam Mayne - ABO Where stories live. Discover now