Capítulo 21- Serkan

754 51 6
                                    

-Eu vou ser pai?

- Sim, nós vamos ter um filho.

Al últimas palavras dela estão ecoando em minha cabeça. Sinto meu coração acelerando e não sei o que pensar. As lágrimas começam a escorrer do meu rosto desenfreadamente.

- Serkan, olha se você não quiser isso, eu entendo e não vou te cobrar

- Não fale bobagens Eda. - Ela pensar que não quero nosso bebê me irrita mas logo lembro que ela tá grávida e com os hormônios a flor da pele e não posso julgar. - Digo Eda, amor da minha vida, a mãe mais linda da nossa filhinha, não diga bobagens. É claro que quero nosso bebê, como eu poderia não querer. Tudo que eu quero é construir a nossa família.

- Você não sabe que é menina.

- Eu sinto. Sinto que teremos uma mini Eda. Eu posso tocar? - Pergunto olhando para a barriga dela.

- Claro. - Ela pega minha mão e leva até a barriga.

- Eda não estou sentindo nada,vamos ao médico, e depois temos que passar e comprar o enxoval, também vou pedir que Leyla faça entrevista com algumas enfermeiras pra você e compre alguns livros para nós, ela também pode achar um daqueles cursos

- SERKAN, se acalma. É claro que não sente nada tá muito cedo. Eu já fui ao médico e tá tudo bem. Na próxima consulta você pode me acompanhar se quiser.

- Claro que vou. Mas antes vamos em outro médico é sempre bom mais de uma opinião.

- Serkan

- Serkan não. Vamos cuidar bem do nosso bebê. Vou ligar para Leyla tomar as outras providências, você senta ali pra descansar já está a muito tempo em pé. Vou pedir para Seyfi passar no mercado e trazer

- Você está me enlouquecendo. Seyfi não precisa trazer nada. Tenho tudo aqui. E eu vou me sentar e você vai vir sentar comigo porque está muito nervoso. Depois decidimos quais dessas loucuras suas vamos fazer e pedimos a Leyla. Já aviso que não vou fazer tudo.

- Não sai loucuras. É cuidado.

- Serkan - Ela me olha com aquele rosto lindo que parece estar ainda mais lindo agora e eu resolvo não discutir por agora.

- ok, vamos sentar agora.

Ficamos sentados um do lado do outro por quase uma hora, depois de muito insistir convenci Eda a deitar no meu colo para que eu pudesse acariciar sua barriga e conversar com nosso bebê.

- Linda ou lindo, você tem muita sorte sabia. Tem a mulher mais incrível do mundo carregando vocês e que eu sei que vai dar todo amor do mundo. E eu também, vamos ser uma família muito feliz. Agora eu preciso que você durma pra eu ter uma conversa séria com a mamãe.

- Qual conversa séria Serkan?

- Silêncio... Ela precisam dormir primeiro. - Eu sussurro.

- Eda está acordada? - Eu pergunto após um tempo que pedi para nosso bebê dormir.

- Sim

- Vamos parar com isso de divórcio. De verdade.

- Serkan, de novo isso. Só porque vamos ter um filho - Ela se levanta e me encara. Eu não queria estragar o momento ou estressa-la mas não posso deixar as coisas do jeito que estão.

- Não é só por isso. Eu nunca quis esse divórcio, você sabe disso. E se eu soubesse que nós já somos uma família

- Por isso não te falei antes e talvez devesse ter esperado mais.

- Não não. Devia ter falado antes e juntos teríamos decidido.

- Não vou mudar de ideia.

- Só me promete pensar ok?  Eu sei que. Menti e o quanto eu te magoei. E te peço perdão do fundo do meu coração. E não quero que a gente não se separe apenas pelo bebê, quero isso porque eu te amo e quando você não está preocupada em colocar as barreiras entre nós consigo ver que você também me ama. Se esse sentimento não fosse real não iria pedir pra gente voltar. Mas me diz, de verdade, o que melhor para um bebê do que um pai e uma mãe que se amam muito viverem juntos e compartilhar um pedacinho desse amor com eles?

- Serkan, por favor

- Eda, o que melhor para um homem do que ser amado pela mulher que ama e ter uma família com ela? E o que melhor para uma mulher do que ter um homem que a ama independente de qualquer coisa e completamente apaixonado que está disposto a tudo por ela e pelo filho deles? Não vejo porque tudo isso pode ser ruim, tivemos erros sim mas podemos seguir em frente com o que temos de melhor que é o nosso amor.

Ela não diz uma palavra. Apenas me encara com os olhos cheios de lágrimas. E eu não sei se isso é positivo ou não. Sei que não vou desistir mas queria que ela me desse apenas um sinal de que ela quer tanto quanto eu viver isso.

- Então, Eda, o que me diz?

Tired lovedWhere stories live. Discover now