Capítulo 5 - Eda

817 51 0
                                    

Eu saí do escritório de Serkan sem olhar para trás e dar chance dele dizer algo que possa me fazer ficar. Ir embora é difícil e machuca só que ficar do jeito que as coisas estão é pior.
Agendei meu vôo para o fim do dia de amanhã para que houvesse tempo de preparar tudo.

Vender minhas ações para Selin não foi nem um pouco difícil, assim que Ceren entrou em contato ela não recusou e foi a primeira a correr atrás de tudo, como eu esperava.
Durante a manhã eu tinha decidido falar umas coisas na cara dela mas pensei melhor e vi que não mudaria nada, apenas seria mais um desgaste ou seja tudo de que estou fugindo.

Agora estou aqui terminando de arrumar minhas malas e me preparando para uma última noite de sono nesse lugar que sempre foi meu lar.

Olho para foto de Serkan na parede, foto que já joguei dardos, já suspirei, já desenhei coração,e nesse instante olhando pra ela só me traz um vazio.

Me pergunto será que um dia ele vai se lembrar? Ou será que eu vou superar e preencher esse vazio? Será que vou conseguir amar outra pessoa e construir uma família? Eu sempre quis uma família mas depois dele não consigo pensar em ter uma família com outra pessoa.

Enfim..

Prometi almoçar  com Ferit, Leyla, Erden, Deniz e Ceren uma última vez antes de viajar. Sorrio pensando que vou sentir falta até das loucuras de Erden, e adormeço pensando nesse último ano e em todas essas pessoas que Serkan trouxe para mim antes de me deixar.

Tired lovedTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon