capítulo 6 - Selin

782 50 0
                                    

- tudo culpa dela não é? Certo, Eda, Eda, Eda... Estou cansada dessa mulher, cansada Serkan.

Saio do escritório de Serkan e vou de encontro a Deniz, preciso ter certeza que isso tudo não é um plano dela pra tirar o meu amor.

- fica tranquila Selin, o voo de Eda é amanhã no fim do dia, ela tem almoço com amigos para se despedir e vai embora. Não surta.

- vou sentir sua falta Deniz, você foi um bom parceiro.

- minha falta? Eu vou continuar aqui Selin.

- como? Você está louco? Você precisa ir. Precisa estar lá o tempo todo garantindo que ela não mude de ideia... Fazendo ela se apaixonar por você e

- Selin, separamos eles, tá bom? Chega!! Sim, eu vou atrás dela, mas não agora, agora ela precisa de um tempo dela,pra se curar e eu vou dar espaço... Quando eu me aproximar de novo ela vai estar pronta pra abrir o coração.

- acho estúpido, muito estúpido... Eu tenho que cuidar de tudo como sempre.

Deniz é um idiota... Tenho que ter certeza que as esperanças dela acabou, vou até a casa de Serkan e preciso insistir muito pra ele abrir a porta.

- Selin? O que faz aqui?

- podemos conversar?

- estou cansado, seja breve- e assim ele me dá passagem, eu assinto mas não serei breve.

- vim me desculpar pelo surto hoje a tarde, estava estressada com outras coisas e descontei na situação com você e Eda.

- tudo bem, se era só isso não se preocupe- ele se levanta pra me acompanhar até a porta

- Serkan, estou tendo problema de infiltração no meu apartamento depois de ficar tanto tempo fechado está muito úmido e com cheiro forte posso ficar aqui essa noite e amanhã eu dou um jeito?

Eu sabia que funcionaria. Funcionou da outra vez. Ele concordou e ainda consegui sua camiseta.

Nunca fui muito de me expor em redes sociais mas Eda precisava ir embora então após Serkan ir dormir no sofá tirei uma foto em sua cama, com sua camiseta e uma taça de vinho.
Perfeito. 15 minutos depois ela curtiu. Sabia que isso não era muito mas para quem tava cansada como ela dizia estar era suficiente.

Dormir na cama dele era muito bom, ele não estava aqui mas tinha seu cheiro e por ora era suficiente. Na Eslovênia ele também não dormia comigo mas Serkan é homem depois que essa idiota ir embora vou fazer ele meu definitivamente enquanto isso Deniz cuida das minhas necessidades já que quem ele quer também não tá cuidando dele.

Acordo algumas horas depois e resolvo beber água e não acredito na cena que vejo. Serkan dormindo com um livro, uma foto dela e além disso sussurrando " Eda gitme".

Chega. Perdi minha paciência. Enquanto essa mulher existir vai ser uma pedra no meu caminho. Pego meu casaco e decido acabar logo com isso.

Tired lovedWhere stories live. Discover now