Capítulo 17- Nova York

590 46 7
                                    

Parte I - Serkan

Chegamos em Nova York e confesso que preferia estar em um lugar deserto e paradisíaco com ela. Mas não estou aqui para reclamar, já tenho algumas ideias de como tornar esses dias inesquecíveis.

No dia que chegamos fomos direto para o hotel, e antes que eu pudesse sair no banho Eda já havia dormido. E dormiu por 14 horas acordando apenas para comer e voltando a dormir, até cogitei acorda-la mas olhando ela dormir tão linda e serena decidi deixar ela descansar e aproveitei para preparar algumas coisas .

Agora ela está acordada, sentada na varanda tomando um café que eu trouxe de uma cafeteria próxima. Eu sinto que o clima está estranho, será que ela sabe? Começo a ficar preocupado e né aproximo para abraçar, ela se apoia em meu corpo e eu me acalmo ao saber que ela me quer por perto então provavelmente não sabe de nada.

- Serkan estava pensando que podemos sair às compras o que acha?

- As compras? Pensei que poderíamos fazer algo só nós dois, mais romântico, quem sabe um jantar e

- Podemos deixar o jantar para amanhã ? Eu tenho um spa que eu tinha marcado com a melo para o dia todo de amanhã e queria sair para as comprar maiores hoje. E depois a gente se encontra e vamos jantar onde você quiser.

- Sei, quando você me chamou para vir pra cá, ir as compras não era bem o que eu pensei

- Não vá então , ok? - Nesse momento ela se afasta e se vira pra mim antes de continuar falando - Olha claro que quero passar tempo com você, por isso te chamei. Mas as coisas não são tão simples e eu não consigo fingir que nada aconteceu.

- Eda

- Me escuta, eu quero e eu sei que vamos fazer dar certo mas vamos devagar ok? Eu vou as comprar e nos vemos aqui a noite.

- Eu vou com você linda.

- Não precisa fazer algo que não queira, aproveita esse tempo para você, não sou só eu que tenho muito pra lidar.

- Certo, qualquer coisa me liga.

Ela me dá um selinho e sai. Eu quero tanto me conectar com ela que estou metendo os pés pelas mãos... Eu poderia estar segurando as sacolas dela agora, mas não ela tá fazendo isso sozinha porque eu fui besta. Mas estou desesperado e ela não sabe, mas se eu não me conter ela vai notar.

Pensei em ir atrás dela mas não acho que seja uma boa ideia então preparei uma mini surpresa aqui dentro mesmo para quando ela chegar.

- Serkan? Você tá aí?

- Sim, vem cá.

- O que é tudo isso?

- Bom eu preparei um ambiente relaxante, essas velas aromáticas com essências relaxantes, pedi umas comidinhas e um vinho pra nós e pensei que depois das compras podíamos relaxar vendo um filme, o que acha?

- Serkan o que falamos sobre devagar?

- Isso é devagar. Nós vamos comer, ver o filme e depois dormir.

- Tá bom, eu vou tomar banho então.

- Quer ajuda?

- Pra tomar banho?

- Sim - digo me aproximando- eu posso te ajudar ou te fazer companhia - deposito um beijo em seu pescoço e vejo quando sua pele se arrepia - se você quiser eu posso te mostrar outras coisas também no banho

Tired lovedOù les histoires vivent. Découvrez maintenant