capítulo 7- Serkan

792 51 0
                                    

Escuto alguém na porta. Resolvo ignorar. Alguém continua batendo, pego telefone para chamar a segurança mas e se for ela? Se ela veio me ver mais uma vez eu posso pedir desculpas e prometer ter mais empatia e ela pode me contar sobre nós. Levanto rapidamente e abro a porta.

Selin.

Selin pediu pra passar a noite por algum problema que não prestei atenção. Eu queria sua presença? Claro que não. Mas é o mínimo por ela ter cuidado de mim e eu ainda ter partido seu coração.

Confesso que me senti aliviado quando ela disse que estava estressada e por isso daquele surto, o ódio que pareceu emanar dela em relação a Eda era assustador. Ainda bem que foi um mal entendido.

Selin sobe para meu quarto e olhando encontro um livro, reconheço é o mesmo que Eda estava lendo quando falamos do templo de Apolo e resolvo dar uma olhada.

Esse livro me traz uma sensação estranha mesmo sem lê, e então tenho uns flash lendo e consigo ver como eu sentia cada palavra escrita e consigo sentir novamente, a tristeza, a perda, a insuficiência...sinto meus olhos enxerem de lágrimas para logo em seguida encontrar no meio das páginas uma foto nossa, Eda e eu, ela com o vestido amarelo, sorrindo docemente e isso me faz sorrir.

Sento no sofá admirando seu olhar que cativa até mesmo por um papel e não sei quando mas acabo dormindo.

Acordo e vejo que perdi a hora. Essa noite tive um sonho estranho. Estava com Eda no Bósforo e dizia gitme e a olhava nos olhos e o sonho se reiniciava.

Estranho.

- Bom dia

- você ainda está aqui Selin? E vejo que de bom humor.

- eu dormir sentindo seu cheiro como eu poderia estar?

- Selin, por favor...

- eu digo por favor, eu cuidei de você e tô aqui pra cuidar de você, o mínimo é você deixar eu dizer como eu me sinto e o que você faz com isso é problema seu.

- mas eu não quero um relacionamento.

- e eu te amo.

- espero que você resolva seu apartamento. De toda forma ontem a noite mandei mensagem e Leyla conseguiu um apart- hotel para você ficar até que tudo se ajeite. Vou tomar um banho.

Fui grosso. Mas não acordei de bom humor. O motivo do meu mau humor? Ela se foi. O motivo do bom humor de Selin, ela se foi. Bom não estou a fim de lidar com isso.

Chego no escritório e tem uma agitação, um aglomerado de pessoas em torno do celular de Erden, Leyla chorando, Ceren ao telefone e chorando também... Simplesmente um caos.

- o que está acontecendo aqui? - Selin pergunta

- Serkan bey

- Diga Leyla ou melhor Engin me diga Leyla não está em condições.

- Eda sofreu um acidente e o estado é grave.

Tired lovedOnde as histórias ganham vida. Descobre agora