silver lining

578 75 19
                                    

Eu e o restante da banda passamos  parte da semana mergulhados na produção de uma nova música, e já na quinta-feira temos Silver Lining pronta.

A letra é completamente minha, e é totalmente influenciada por toda a questão da tristeza feliz.

No fim, isso acabou ficando comigo mais do que achei que ficaria.

No sábado estamos no píer gravando o clipe de Silver Lining. Não só a banda, mas Bella também. Ela aceitou antes mesmo que eu falasse sobre a ideia. Ela gosta mesmo do nosso som.

Cameron conseguiu os equipamentos de gravação, como da última vez. Ele está responsável por tudo, pela gravação, como da última vez também, mas diferente do último vídeo, ele parece realmente um pouco mais empenhado em gravar nosso clipe de maneira correta.

— Então, o vídeo tem essa garota. Ela passa por mim na direção do farol. Algum tempo depois e ela ainda não voltou — eu explico.

— O que? — Jalen pergunta totalmente confuso.

— É, não tem pra onde ir e ainda sim ela desaparece — eu digo.

— Ela some? — Dominic pergunta. Eu desvio o olhar e o encaro por alguns segundos.

— Sim. Porque ela está bem triste. 

— Então ela se mata? — Art pergunta.

— Não — a voz de Bella praticamente corta a minha antes mesmo que eu responda, e os olhares, todos, recaem sob ela — Ela é uma sereia. Ela pulou de volta no mar. Você vê, ela saiu do mar e viveu na cidade por algum tempo, mas ela quer muito voltar pra casa, para os amigos dela. Pra onde ela pertence.

Eu paro por um instantes e então deixo um sorriso escapar.

— É, isso é melhor — comento.

Pouco mais de uma hora depois, eu estou observando enquanto Cameron grava Bella. Ela está caminhando na direção do fim do píer e bem quando precisamos simular que ela pula na água, antes mesmo que Cameron possa parar a gravação, Bella pula mesmo.

Sem dizer nada.

Ela apenas pula.

Jalen e Art soltam um grito sem acreditar no que estão vendo.

Tye comenta algo como " a garota é louca mesmo" e Dominic, como sempre, está com a cara de que o mundo é chato e nada realmente importa.

Eu não tenho ideia do que fazer, mas o grito de Cameron me tira do estado quase atônito que me encontro e quando vejo eu estou praticamente correndo em direção ao fim do píer.

— O que eu faço? — pergunto assim que vejo que Bella está mesmo na água, e ela parece com sérias dificuldades em se manter ali.

— Para de olhar pra câmera — Cameron praticamente grita.

— Para de gravar!

— Não! Isso pode ficar bom — ele diz.

— O... Meu Deus!

— Eu preciso de ajuda! — Bella grita.

— O que? — pergunto, mas entendo perfeitamente o que ela diz.

— Eu preciso de ajuda, só... Pula aqui.

— Mas-

— Pula. Eu não sei nadar — ela diz desesperada.

— Você, VOCÊ, ou você o seu personagem? — Cameron pergunta e eu me esforço muito para não revirar meus olhos.

— EU, EU MESMO, EU!

Eu não penso tanto, e logo estou pulando na água para tentar ajudar Bella.

Cameron continua gravando toda a cena, e isso eu reparo quando eu e Bella saímos da água e ele está com a câmera apontada na nossa direção enquanto o restante da banda ri de toda a loucura que acabou de acontecer.

— Por... Por que você fez isso? — pergunto.

Bella me encara. Ela está tremendo de leve, o que é o esperado, e eu não estou diferente.

— Pela nossa arte. Você não pode fazer as coisas pela metade, S/n — ela diz como se aquilo fosse um ótimo motivo. Eu então reparo em como ela está linda. Com o cabelo molhado, os olhos mais claros que o normal por conta do sol que está um pouco mais forte e recai sob ela. E ela está com aquele sorriso no canto dos lábios, e é só... É perfeito.

Eu reparo que os garotos já se afastaram, e estão indo na direção do início do píer. Eu suspiro de leve, e sem parar para pensar, porque se faço isso no fim não faço nada, me inclino na direção de Bella e deixo um beijo rápido nos lábios dela.

— Isso-

— Foi ótimo — Bella sorri.

— Foi? — pergunto, totalmente surpresa — E o, hm, e o Jordan?

— O Jordan é só um meio para um fim — ela dá de ombros — Provavelmente não vai dar em nada.

Eu não sei ao certo o que responder depois disso. Bella parece entender, então ela me puxa de leve e logo nós estamos sentadas na estrutura de madeira do píer, encarando a água.

— Você sabe, em um dia bom, sem chuva nem nada, é possível ver a Inglaterra daqui — eu comento depois de alguns segundos ali.

— Como você sabe disso?

— Meu avô trabalhava em um dos navios aqui do porto. Ele costumava me trazer aqui e a gente pegava esse barco pequeno que ele tinha e ia pescar.

— Hm, então eu vou poder acenar pra você quando estiver em Londres — Bella diz e meu coração quase quebra, lembrando que ela não vai ficar aqui pra sempre — Me conta mais sobre a sua família.

— Não tem muito o que falar — dou de ombros — Hm, meu irmão... Ele, bem, ele diz todas essas coisas incríveis sobre como todos os grandes artistas daqui precisam cair fora dessa lugar. Ele diz que quem é diferente e tem futuro mas continua aqui ou termina depressivo ou acaba bebendo até morrer.

— Isso faz sentido. Esse lugar meio que te destrói. Hm, o seu irmão...

— O que tem?

— Você parece gostar muito dele.

— Eu gosto. Ele é meio que o meu pai, de algum jeito. Ele parece ser o único que realmente liga pra mim e pro que eu vou me tornar. Ele, ele leva a música muito a sério... Quando nós éramos menores, ele colocava alguns discos pra tocar, toda noite, e eu dormia ouvindo as coisas que ele gostava. A música meio que ficou no meu subconsciente.

— Isso parece legal. Meu pai costumava cantar pra mim antes de dormir. Eu mal lembro desses momentos, são só algumas memórias mas... É, eu aparentemente não conseguia dormir enquanto ele não fizesse isso, e depois que ele foi embora... Sei lá, eu tenho tido problemas pra dormir bem desde então.

— Ele foi embora porque? — pergunto, mas algo me diz que nem Bella tem a resposta para essa pergunta.

— Não sei — ela dá de ombros — Acho que ele só se cansou desse lugar, da minha mãe... Talvez ele se cansou de mim.

New Estate • Bella HadidUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum