we are not pop

563 67 0
                                    

— O que ela quis dizer com isso?

— Ela quis dizer que você chega em um lugar na vida aonde você está ok com a sua tristeza. Você não luta mais com isso, você fica quase... Feliz com isso. A situação toda é bem monástica — Jesse suspira, e deixa um sorriso escapar — Essa garota é tipo um monge. Eu gosto dela.

— Oh, certo — balanço a cabeça positivamente, finalmente entendendo — Certo, certo... Feliz/Triste.

— Então... O pai dela vive longe e a mãe está louca? — Jesse pergunta de maneira retórica. Eu comentei com ele sobre Bella, e sobre as coisas que ela me contou pouco antes de nos separarmos e eu voltar pra casa.

Ela disse que o pai está em Amsterdam, enquanto que a mãe dela está em um estado mental nada bom, se tratando em algum canto dessa cidade. Bella não deixou claro com quem vive, mas eu suspeito que seja com a avó dela.

Ela não fala muito sobre si, e eu me surpreendi de verdade quando ela comentou sobre os pais.

A família definitivamente era mais complicada que a minha.

— E você acha que tem problemas — Jesse ri de leve — Essa situação com o pai dela... O namorado mais velho deve ser por conta disso. Daddy issues. Sabe, eu costumava ficar com garotas como essa Bella... Elas podem ser difíceis. Elas precisam de entendimento. Você acha que consegue?

— Eu sei lá — dou de ombros — Ela não é nem minha namorada.

— Então isso tudo é sobre o que? Você não quer ficar com ela?

— Jesse... Eu acho que ela é incrível, ela é um ser humano maravilhoso. Eu nunca vi ninguém como ela. O jeito como ela fala, e ela em si... Ela é linda. E os olhos dela, cara, os olhos dela são perfeitos. Às vezes eu só quero chorar quando olho pra ela — eu digo, sem tomar um tempo para pensar e quando vejo, Jesse está me encarando com um sorriso leve no canto dos lábios. Ele se levanta da cama e caminha até os discos que tem ali, que nesse ponto eu já conheço muito bem. Jesse tira dois ou três discos do meio ali os estende em minha direção.

— Eles são Feliz/Triste. Eles sabem o que fizeram.

No dia seguinte eu estou na frente da escola com Dominic e Cameron. Os dois me encaram sem entender nada enquanto comento sobre toda a questão da tristeza feliz.

— O que isso quer dizer? Feliz/Triste? — Dominic pergunta.

— É, o que isso quer dizer? Como eu vou vender isso? — isso é Cameron quem diz.

— Quer dizer que não somos tão indefinidos assim, não tão pop, definitivamente alternativos.

— Nós éramos pop? — Dominic diz — Temos uma música e ela é bem longe de um som pop.

— Eu sei, eu sei — suspiro de leve — O ponto é, não somos pop.

— Tá mas o que Feliz/Triste quer dizer? Isso ainda não tem sentido.

— Cameron, Feliz/Triste quer dizer que eu estou presa nesse lugar de merda, cheia de gente filha da puta, com traficantes e bullies, e agora eu vou ter que lidar com isso. Ok!? É como a vida é e eu vou ter que aceitar e tentar fazer arte disso.

— Certo...

— E como isso afeta nossa música? — Dominic me encara, e ele parece realmente curioso, enquanto espera uma resposta.

— Afeta de maneira positiva.

New Estate • Bella HadidOnde as histórias ganham vida. Descobre agora