Capítulo Final (Parte Um)

1.3K 105 163
                                    

2010, segunda 5PM.

A senhora Alo vai até a porta ao ouvir a campainha tocar, quando abre se vê surpresa por não conhecer a mulher e muito menos a pequena garotinha que estava em sua frente.

- Olá, eu sou a Micaela e essa é a minha filha Andrea. Nós acabamos de nos mudar para a casa do lado. - A mulher diz com um sotaque peculiar. - Viemos do México.

- Olá, me chamo Virginia. - A Alo abre um sorriso simpático. - Estão precisando de alguma coisa?

- Na verdade... Eu preparei esses Cookies. - Diz estendendo um potinho com os biscoitos. - Espero que goste.

- Uh, obrigada. - Diz pegando o objeto. - Emília adora biscoitos. - Comenta ainda sorrindo.

- Quem?

- Ah sim, desculpe. Emília é a minha filha, ela deve ter a mesma idade dela. - Se refere a garota que ainda não tinha falado nada. - EMÍLIA, LARGA ESSAS BONECAS E VEM AQUI RAPIDINHO! - A mulher grita se virando para dentro da casa, arrancando risos da outra mulher.

- Que foi, mãe? - A garota aparece descendo as escadas com uma cara de tédio.

- Comprimente suas novas vizinhas. Elas acabam de chegar do México.

- Olá. - Diz com um sorriso forçado.

A loira logo se vira para subir novamente as escadas e voltar para o que estava fazendo, porém é interrompida pela voz da mãe.

- Volte aqui, mocinha. - A senhora Alo diz autoritária. - O que acha de tomarmos um café? - Pergunta agora para a mulher. - As meninas podem ficar lá em cima brincando.

- Mas, mãe... - Emília é cortada pelo olhar ameaçador que sua mãe lhe lança. - Tá legal. - Se dá por vencida e vai até Andi pegando em seu braço e logo a arrastando até seu quarto.

Play em "Better" do ZAYN
(Link da playlist da fic na minha descrição).

Quando chegam lá, Andi fica impressionada com o quarto da garota. A decoração era toda em um tom de azul água e havia bonecas espalhadas por todos os lados.

- Gostou? - Emília diz tirando Andi de sua própria bolha. - Eu adoro bonecas, acho que você já percebeu. - Comenta se sentando em sua pequena cama.

A mexicana apenas sorri tímida com as mãos atrás do corpo. Nesse momento Emília sentiu curiosidade em saber mais sobre a garota, ela achava pessoas tímidas muito interessantes.

- Qual o seu nome, garota tímida? - Emília pergunta cerrando os olhos.

- Andrea. - Responde ainda envergonhada.

- Estão, Andrea. - Dá ênfase no nome. - Já fez amigos aqui em Los Angeles?

- Na verdade não. - Responde meio entristecida e logo desvia o olhar do de Emília.

A loira a observa por alguns segundos. Na visão de Emília, Andi parecia ser uma menina legal e a garota estava disposta a fazer uma nova amiga e ajudá-la a se adaptar.

- Bom hoje é o seu dia se sorte! - Emília se lavanta da cama animada parando na frente da garota que fica confusa. - Quer ser minha amiga? - Sorri ladino.

Detention - EndiWhere stories live. Discover now