Capítulo Vinte e Dois

1.6K 154 210
                                    

No capítulo anterior...

– O que é cetamina?

– É uma das drogas usadas para o que vocês devem conhecer como "Boa noite Cinderela". – Ele esclarece calmamente. — A amiga de vocês foi drogada.

– O que? Como isso pode ter acontecido bem embaixo do meu nariz? – Andi pergunta indignada e coloca as mãos no rosto.

– Nem preciso falar quem foi, né? – MJ pergunta cruzando os braços e olhando para Andi.

– Eu vou matar aquela filha da puta! – Andi exclama com o rosto queimando de raiva.

– Okay, depois você faz isso. – Jana coloca a mão no ombro de Andi –  Mas agora você precisa ficar com Emília. Eu e MJ precisamos ir para casa e pensar em como falaremos para a senhora Alo que a filha dela foi drogada.

– Tudo bem. – Andi murmura e assente com a cabeça. – Eu posso ficar lá com ela? – Pergunta para o médico que ainda estava presente.

O médico assente e Jana e MJ se despedem de Andi com um simples abraço. O médico leva Andi até o quarto em que Emília estava e a garota se surpreende ao ver o estado de sua namorada. Emília, que estava dormindo, estava com o rosto completamente pálido e com uma agulha enfiada em sua veia.

– Meu deus, o que ela fez com você? – Andi diz chocada e se aproxima da cama.

– Ela deve acordar daqui a pouco. Vou deixar vocês a sós. – O médio diz saindo do quarto.

Andi leva sua mão até o rosto da loira e acaricia cuidadosamente. Agora a mexicana tinha completa consciência do que tinha acontecido com sua namorada. Lica havia drogado Emília e abusado da mesma naquele quarto de boate.

Andi nunca deveria ter saído de casa com Emília.

A morena fica vários minutos em pé ao lado de Emília até que a brasileira começa a abrir os olhos.

– Emi, amor. – Andi abre um sorriso ao ver Emília acordar.

Emília encara Andi por vários segundos e a mexicana começa a estranhar isso. Quando Andi ia perguntar o que estava acontecendo Emília abre a boca e solta uma frase que faz Andi arregalar os olhos.

– Quem é vocé?

Andi fica estática olhando Emília, não acreditando que isso está mesmo acontecendo. Mas tudo muda quando Emília começa a rir.

– Você tinha que ver a sua cara. – Emília comenta ainda rindo.

– Vaca. – Andi murmura se afastando da cama. – Quase me matou do coração. – Coloca a mão em seu peito infatizando a cena.

– Que drama. – Emília revira os olhos divertida. – Agora pode me dizer o que estou fazendo nesse hospital? – Pergunta olhando em volta do quarto. – Só lembro de ter ficado tonta quando nós estávamos dançando.

Andi não sabia dizer se Emília ter esquecido tudo o que aconteceu na noite passada era uma coisa boa ou ruim. Afinal não seria fácil contar para a Emília que ela foi drogado pela própria ex e que foi abusada.

A morena olha para a parede do quarto pensando se deveria contar toda a verdade para Emília ou esperar um tempo. Mas Andi sabia que Emília precisava saber a verdade. E com esse pensamento, ela começa a falar.

Detention - EndiWhere stories live. Discover now