Capítulo Onze

3K 195 185
                                    

OBS: O capítulo de hoje tá bem confuso, mas é necessário para fazer sentindo em algumas partes, ok? Boa leitura.

POV Narrador

Três semanas se passaram desde o dia da casa da árvore e as coisas estavam indo completamente bem entre Emília e Andi. As duas continuaram sem rotular o que tinham, mas estava bem óbvio para todos que elas estavam juntas, afinal, elas chegavam juntas na escola, almoçavam juntas, andavam para todos os lados de mãos dadas e se beijavam no meio do corredor.

Mas algumas coisas mudaram nessas semanas, agora Emília e Andi tem certeza de que estão apaixonadas uma pela outra. Mas tem um problema, nenhuma das duas tem coragem de confessar isso. Elas estão com medo desse sentimento não ser recíproco, de estarem nessa sozinhas.

MJ e Jana aconselhavam as duas o tempo todo a conversarem e esclareceram seus sentimentos e o que queriam, mas as duas sempre diziam a mesma coisa.

"Estou esperando o momento certo."

O final do mês estava chegando e com isso o final da detenção também. O estranho é que esse mês de detenção, na verdade, não parecia uma detenção.

Primeiro, porque a diretora nunca estava na escola. Segundo, porque elas podiam fazer o que quiserem. Terceiro, porque elas podiam sair da escola. Quarto, porque escola ficava só para elas. E elas amavam tudo isso.

"Detenção não era para ser uma coisa chata e que odiamos?"

Era a pergunta que rodava pela cabeça das duas garotas.

Elas até começaram a decorar a sala de detenção, acredita? Elas colaram algumas fotos que tinham juntas nas paredes da sala e deixando o lugar "mais a cara delas". Elas até conseguiram colocar a mesa de totó da escola lá, porque a sala de jogos sempre está trancada e no único dia que esteve aberta elas correram e fizeram o – como Andi chamou – pequeno furto".

Elas estavam felizes juntas.

POV Andi

Sexta, 6h30am

Saio de casa para mais um dia de aula e vou até a porta da casa de Emília, esperando pela mesma.

– Bom dia, baby. – Ela diz e passa pela porta e me dá um selinho.

– Bom dia, Emi. – A comprimento de volta e começamos a caminhar até a escola.

[...]

– Vocês vão no passeio de amanhã? – Jana pergunta quando eu e Emília sentamos na mesa para almoçar.

– Que passeio? – Pergunto sem saber do que ela está falando.

– Amanhã terá um passeio para o pessoal do segundo ano. Nós iremos acampar em um lugar aí que eu não sei o nome. – Jana diz e continua a comer seu hambúrguer.

– Entendi, parece chato. – Digo rindo.

– Chata é você. – Emília diz me dando um tapa.

– Ai! – Digo massageando o lugar que ela bateu.

– Nós vamos. – Emília diz animada e começa a comer seu almoço.

– Isso Emília, coloca ordem na casa. – MJ diz e faz um high five com Emília e eu reviro os olhos.

– Estamos pensando em ficar aqui hoje com vocês na detenção. O que acham? Podemos aproveitar que a diretora não estará aqui e tomar banho de piscina e afins. – Jana pergunta para nós.

Detention - EndiNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ