Capítulo Vinte e Um

1.6K 153 99
                                    

Boa leitura!

Domingo, 1AM

POV Narrador

Já havia se passado uma hora desde que Emília e Lica tinham sumido e Andi estava surtando. A mexicana já tinha procurado sua namorada por todos os cantos daquela boate e nada. O local ainda estava lotada quando Andi resolve se sentar no bar e ligar para o celular de Emília mas cai direto na caixa postal. A garota estava prestes a ligar para a polícia e denunciar um sequestro quando MJ e Jana se aproximam dela.

– Ei, o que está fazendo? – Jana pergunta quando vê Andi discando um número curto em seu celular.

– Ligando para a polícia. – Andi diz séria colocando o celular no ouvido.

– Tá doida? – MJ puxa o celular da mão de Andi e desligando a chamada, fazendo a mesma a olhar raivosa. – Você vai dizer o que? Que sua namorada sumiu à uma hora dentro de uma boate com a ex dela? – MJ diz sarcástica cruzando os braços.

– Eu odeio dizer isso, mas MJ tem razão. – Jana comenta se sentando ao lado de Andi. – Elas não podem ter ido muito longe, Andi, se acalme.

– Como eu posso ficar calma sabendo que minha namorada está por aí com aquela garota? – Andi acaba surtando sem querer e fecha os olhos, começando a massagear as têmporas. – Foi mal.

– Está tudo bem, meninas? – O barman pergunta curioso do outro lado do balcão.

– Na verdade não. – Jana murmura colocando a mão no joelho de Andi e fazendo um carinho.

– Nossa amiga sumiu com a ex dela. – MJ completa se encostando de frente para o balcão.

– Com a ex? – Ele pergunta pensativo colocando a mão no queixo. – Já procuraram no segundo andar? – Aponta para cima.

– O que tem lá em cima? – Andi pergunta já se levantando.

– Quartos... – A mexicana nem espera o homem terminar de falar e já se levanta começando a correr em direção a escada do local.

– Espera, Andi! – Jana grita se levantando e puxando MJ.

Andi tromba em várias pessoas sem nem se importar, ela só queria chegar na maldita escada. Ela sobe os degraus rapidamente e dá de cara com um corredor lotado de portas. Ela para pensando se deveria abrir todas as portas procurando por Emília.

Graças à Deus as primeiras portas que abriu estavam com os quartos vazios. Mas é só abrir a quinta porta do corredor que se depera com a pior cena que já presenciou na sua vida. Andi fica paralisada e em choque vendo Lica em cima de Emília, que estava completamente nua em cima da cama.

Lica não percebe a presença de Andi no quarto e continua com o que estava fazendo. Emília estava desacordada e inconsciente do que estava acontecendo a sua volta, mas o problema é que Andi não percebe isso.

– Foda-se.– Dá de ombros e começa a abrir porta à porta.

– Lisa, eu falei para esper... – Jana diz aparecendo na porta e arregalando os olhos logo em seguida.

Nesse momento Lica percebe a presença das garotas no quarto e sai de cima de Emília se enrolando nós lençóis da cama. E no momento que Andi olha para o rosto de Lica a ficha cai.

Detention - Endiजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें