040

2.1K 165 29
                                    

Josh Beauchamp

Assim que chegamos tomamos um banho rápido juntos, vi Any pensativa e sei do que se trata. Eu abri meu coração pra ela, fui sincero pois achei que estava na hora. Não conseguia manter isso dentro de mim por muito tempo, pois estaria omitindo algo a ela e como disse, quero ser transparente com ela e para isso preciso abrir meu coração, ela talvez esteja procesando tudo com calma, e eu estou dando o espaço dela.

Assim que nos deitamos ouvi Any suspirar pesadamente e decidi deixá-la quieta, cada um dormiu para um lado da cama, de costas um pro outro mas sabia que Any não estava dormindo mas sim em mil pensamentos.

Conheço Any o suficiente para saber que seus sentimentos são trasparentes, tudo que ela senti ela demonstra, e agora se demostra confusa e eu a entendo, não é fácil você ouvir alguém dizer que está apaixonado por você sendo que você não quer algo sério.

Any Gabrielly

Depois que verifico se Joshestá  dormindo, me sento na cama, abraçando minhas pernas e deixo lágrimas correm pelo meu rosto.

Minha vida está tão confusa, tão desorganizada que me sinto perdida, me sinto desleixada. Sinto que a deixei para o destino e tenho medo do destino me castigar.

Choro baixinho sem que Josh escute, não saberei como resolver o motivo do meu choro a ele, quando nem eu sei o motivo.

Enquanto as lágrimas correm lentamente lembro das frases da minha mãe, que rodam minha mente.

"Você é o tipo de pessoa que ficará sozinha, ninguem irá suportar alguém como você Gabrielly, quem vai se envolver com uma menina que só lê, não conheci pessoas novas, que não se diverti? "

" O amor verdadeiro não existe como  você lê nesses livros idiotas, tudo isso é uma ilusão que você ainda cai."

Fecho os olhos fortemente, tentando afastar essas palavras da minha mente.

"Abrindo meu coração problemático para você. Pode parecer cedo ou até tarde demais, não sei... Mas eu sinto isso há muito tempo e queria dizer isso a você, para que assim meu coração se acalme. Não quero que me diga agora, nem amanhã ou depois de amanhã pois o amor não surge em horas ou dias, ou até em semanas. Mas quero que me diga quando estiver preparada e com certeza do que quer."

As palavras de Josh afastam todos esses pensamentos ruins.

Eu preciso de água, e de ar puro.

Saio da cama lentamente, não quero acordá-lo, ele ficará preocupado ao me ver chorar, e não saberia como responder o motivo já que minha cabeça está tão confusa.

Assim que fecho a porta uma lágrima corre pelo meu rosto e encosto minha cabeça na porta, respirando fundo.

— Dizem que o amor é fácil, pura mentira, se fosse fácil não estaria com minha cabeça em parafusos.

Seco a lágrima e respiro fundo, vou até a cozinha e bebo um copo de água, encarando a janela da cozinha, a rua está tão calma, tão sileciosa que me da uma vontade de caminhar.

Bebo a água e vou até meu quarto, pego o moletom de Josh, o mesmo esqueceu aqui alguns dias atrás e ele não vai se importar se eu pegar emprestado.

Visto a peça, pego meu celular e as chaves de casa. Assim que saio sinto a brisa gélida da madrugada me atingir, estou com um shorts curto mas nessa altura do campeonato não me importo, eu preciso espairecer.

Ando pela calçada vendo o pouco movimento dos carros, chuto uma pedrinha pelo caminho até um certo ponto, onde ela me abandona, caindo no gramado.

Encontro um banco e me sento, sem me importar que horas são, eu nem vi só saí de casa para pensar.

Olho ao redor e não vejo quase ninguém, cruzo minhas pernas sobre o banco e suspiro pesadamente, pensando em tudo que já vivemos em tão pouco tempo.

Quando nos escondemos dos caras no super mercado no dia do seu aniversário, quando estávamos fugindo dos mesmos, apostando nossas próprias vidas. Quando transamos na cozinha de Noah, quando fomos a casa de Josh pegar suas coisas e ouvi seu pai dizer coisas horríveis, eu estava lá para ele.

Ele também esteve aqui por mim, todas as vezes que precisei desabafar ou até chorar, ele esteve comigo.

Minha tia está certa, eu estou apaixonada por ele, estou fudidamente apaixonada por ele. Não posso negar isso ao meu coração, é inevitável, não posso mentir pra ele, seria tolice.

Só nessa situação para que eu saia de casa essa hora da madrugada, me sente em um banco e fique refletindo sobre minha vida.

O quê você fez comigo Joshua?

Acho melhor eu voltar, não acho que seja uma boa ideia ficar sozinha aqui. Me levanto, arrumando o moletom de Josh em meu corpo que praticamente cobre meu shorts do pijama.

Assim que chego em casa vejo a luz do meu quarto acesa, suspiro e caminho até a porta, a destranco e vejo Josh andando de um lado para o outro pela sala.

— Meu deus Any, onde você estava? – Questiona vindo até mim, abraçando meu tronco. — Eu acordei e não vi você na cama, vim até a sala e você não estava e você não atendia as ligações, entrei em desespero. – Diz ao apertar o abraço, beijando o topo da minha cabeça.

— Eu fui pensar... – Digo com a voz abafada contra seu peito. — Desculpa ter saído sem avisar e desculpa por pegar seu moletom.

— Não precisa pedir desculpas morena, pode pegar o que quiser só não me deixa preocupado desse jeito.

Josh me puxa para o sofá, se senta no mesmo e me sento no seu colo, o mesmo continua me abraçando, acariciando meus cabelos.

— Eu não queria deixar você preocupado, eu só queria... pensar.

— Eu sei, me desculpa. Eu fiquei preocupado com você.

— Eu achei fofo.

— Achou né? Gostou de me testar?

— E se eu sumisse?

— Eu procuraria você em todos os cantos desse mundo.

Me aconchego em seu abraço, deitando minha cabeça em seu peito.— Obrigada por estar aqui comigo.

— Não precisa agradecer, eu estarei aqui pra você quando precisar.

— Eu perdi o sono e trabalho daqui algumas horas e não sei o que fazer.

— Tem sorvete no freezer, podemos ver um filme comendo sorvete. O quê acha da ideia?

— Gostei.

— Então fica quietinha aqui que eu já volto.

Josh me deixa sobre o sofá e vai até a cozinha, enquanto pega o sorvete e as colheres pego o tecido do seu moletom e o levo até o nariz, inalando seu perfume que é tão marcante.

Minha cama tem esse cheiro, quando não está comigo, uso desse cheiro para dormir bem, pois sei que uma parte dele está comigo.

VibezWhere stories live. Discover now