009

3K 257 46
                                    

Any Gabrielly

Descobri que Sina mentiu sobre as características do seu ficante, segundo ela a mesma mentiu pois já encontramos com ele mas ela tinha medo que Sabina e Heyoon fossem até o cara, pois segundo ela, o cara acha que ninguém sabe dos dois.

Já vejo a merda chegando.

Ele não tem olhos azuis mas mora na garagem dos pais, toca guitarra e ama o próprio carro como se fosse sua salvação diária.

Patético.

Adorar um automóvel é patético, uma guitarra até vai mas um carro?

Sina me disse que os pais dele foram viajar e só voltam daqui duas semanas. Tradução: Barra limpa para fazer merda.

Não é preciso conhecer ele para saber que é desses caras, Sina só sai com esse tipo. Segundo a mesma, ele é carinhoso, atencioso, romântico e é uma ótima companhia. Ela o descreveu como se tivesse criando um perfil em sites de relacionamento, onde 98% dos perfis são falsos ou mentem a maioria dos requisitos e qualidades.

A semana se passou rápido, discuti algumas vezes com a minha mãe pelo mesmo motivo de sempre. Isso acho que nunca vai mudar, somos como cão e gato, sempre em pé de guerra.

Estou enrolando para me arrumar, faz meia hora que disse a Sabina que iria tomar banho e até agora não sai desse sofá. Eu estou com preguiça mas se disser para Sina e Heyoon que não vou nessa festa, elas serão capazes de não olhar na minha cara durante uma semana.

Contra gosto me levanto, desligando a TV, me dirigindo até o quarto, escolho um vestido preto de alças repleto de brilhos pelo tecido, um salto não muito alto, mas se bem que vou ficar sentada o tempo inteiro até inventar uma desculpa e ir embora. Eu prometi me divertir, só não disse o tempo que isso levaria.

Ser a Gabrielly por uma noite me assusta, tudo pode acontecer e as consequências vem no dia seguinte. Seja positiva Any, vai dar tudo certo, o quê pode dar errado?

Tomo um banho e visto o vestido, já que estamos entrando pra jogo, que fizemos direito. Coloco um batom meio avermelhado e espalho pela boca, deixando ele mais suave, dando uma cor natural aos lábios, deixo meu cabelo secar naturalmente por motivos de: Preguiça.

Me olho no espelho e confiro se não esqueci nada. Chaves da casa, celular,  camisinha, por mais que eu não use eu levo. Eu sei, estanho mas será mais estranho carregar as consequências do meu ato pelo resto da vida.

Assim que saio de casa a minha vizinha, dona da casa me olha e sorri, eu a entendo, só me vê indo para o trabalho e pegando caixas de pizza com um livro aberto em mãos.

Assim que ligo o carro peço para que ele dê algum problema e assim tenho uma desculpa para não ir, mesmo sendo uma desculpa tosca. Mas ele liga, para minha infelicidade, até parece que coloquei um motor novo nesse carro.

Vendo que minha desculpa não dará certo, acelero, a caminho da casa de Sabina, rezando para que ela mude de ideia e decida ficar em casa, vendo um filme nada interessante que ela ama ver. No caminho vi que recebi mensagens da minha mãe mas não ousei em ler nenhuma delas, eu disse, nada vai estragar meu humor, assim espero.

— Achei que tinha desistido. – Sabina diz, levantando da escada, arrumando seu vestido.

— Eu quase desisti mas meu carro resolveu ser bonzinho uma vez em sua vida miserável e pegou de primeira. – A mesma solta uma risada, negando com a cabeça. — Vamos rápido, antes que Sina e Heyoon encha meu celular de mensagens e ligações.

— Qual é Any, você não está indo para a forca, se anime, vai ser legal.

— Duvido, você fará como as outras duas, vai ficar com um menino a noite inteira e eu, bom, eu vou ficar brincando com o gelo da única bebida que irei beber.

VibezWhere stories live. Discover now