052

1.7K 152 39
                                    

Um ano depois...

Josh Beauchamp

Um ano se passou, longos e complicados meses. Esconder tudo isso de Any se tornou complicado, esconder isso dela não me agrada mas é por uma boa causa.

Meu primeiro livro, minha declaração de amor para a minha namorada... o amor da minha vida.

Há um ano e três meses atrás fiz a melhor escolha da minha vida, me entregar a ela de corpo e alma.

Agora ela irá ler o livro dedicado a ela, com todo meu amor, Vibez, o nome condiz bem sobre nós.

Trust me, I'ma make it feel surreal.

Confie em mim, eu vou fazer parecer surreal.

E nossa relação desde que nos conhecemos foi surreal, foi intensa, foi memorável.

Meu amor por ela vai até a lua e volta sem contar passos, da a volta no sol mil vez e retorna a terra. O maior jeito de eternizar nosso amor é o contando para o mundo. Ela é minha maior inspiração e meu maior apoio, mesmo ela não sabendo desse livro.

Durante um ano guardei esse segredo só pra mim, escrevia quando me sentia inspirado, e isso só acontecia quando via o seu lindo sorriso.

Ele está finalmente terminado, tive apoio de um amigo escritor do cora do meu patrão, ele foi bem legal comigo e me ajudou ao máximo. E agora as minhas palavras saíram daquele notebook e foram para as páginas de um livro físico.

Acabei de pegar o primeiro exemplar, estou com ele em mãos nesse exato momento. Meu carro está estacionado na frente da minha casa, Any deve estar a minha espera pois disse que já estava chegando.

Olho para a luz do meu quarto acesa e suspiro antes de abrir a porta do carro. Cai o mundo do lado de fora, um vento chato leva as gotas de água para lados opostos dificultando a visão, assim como no dia em que Any revelou estar apaixonada por mim, pareço que a vejo parada no meio da rua, vestida com o meu moletom.

Assim que entro não vejo ninguém, ainda continuamos morando todos juntos, as meninas ficam mais aqui do que nas próprias casas, todo dia é uma disputa para ver quem vai ao banheiro primeiro, é divertido ver elas disputarem lugar no espelho quando estão atrasadas.

Deixo meu casaco sobre a cadeira e corro até meu quarto, seguro a maçaneta e respiro fundo, segurando a primeira edição impressa do livro em mãos.

Assim que abro a porta vejo a mesma deitada de bruços, lendo um dos seus livros que trouxe para cá alguns meses atrás.

Caminho até a cama com o livro nas costas, quando me aproximo beijo sua perna, em direção ao seu tronco, ouço a mesma rir pela cócega que a minha barba recém feita faz em sua pele.

— Qual a sua intenção com isso? – Questiona ao apoiar a mão sobre o livro para que ele o feche.

— Eu senti saudade da minha namorada, não posso sentir seu cheiro?

Any se vira, ficando de barriga para cima e subo na cama, ficando sobre a mesma. Passo a ponta do meu nariz pelo seu de forma carinhosa, um sorriso simples surge em seus lábios rosados pelo batom que usou horas atrás.

— Tenho algo para você...

— Deixa eu adivinhar... seria um cachorro? – Questiona brincalhona.

— Está frio.

— Uma joia?

— Bem frio...

— É difícil tentar acertar Joshua, você sabe disso, você é imprevisível.

VibezNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ